Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 1 de setembro de 2013

O GRANDE TERREMOTO E A VINDA DA NOVA ERA PREVISTA POR JESUS:



O Apocalipse atlante

Pra saber mais sobre esse tema, o post do blog: AQUI


Um dos grandes eventos descritos por Jesus tanto no sermão profético como no Apocalipse é um imenso terremoto, maior do que o evento ocorrido na Atlântida, terremoto esse que demarcará segundo o Messias o auge dos eventos da Grande Tribulação e a aproximação da Nova Era de Regeneração/Luz. Vamos compreender um pouco como será este evento:


“O Dragão Vermelho varria com sua cauda uma terça parte das estrelas do céu, e as atirou à terra. Foi então precipitado o grande Dragão, a primitiva Serpente, chamado Demônio e Satanás, o sedutor do mundo inteiro. Foi precipitado na terra, e com ele os seus anjos. Houve, então, relâmpagos, vozes e trovões, assim como um terremoto tão grande como jamais houve desde que há homens na terra. A grande cidade foi dividida em três partes, e as cidades das nações caíram. TODAS as ilhas fugiram, e montanha alguma foi encontrada. O céu desapareceu como um pedaço de papiro que se enrola e TODOS os montes e ilhas foram tirados dos seus lugares. Depois vi o Cordeiro abrir o sexto selo; e sobreveio então um grande terremoto. O sol se escureceu como um tecido de crina, a lua tornou-se toda vermelha como sangue e as estrelas do céu caíram na terra, como frutos verdes que caem da figueira agitada por forte ventania. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem . Quando começarem a acontecer estas coisas, reanimai-vos e levantai as vossas cabeças; porque se aproxima a vossa libertação”. (Apocalipse 12:4,9; 16:18-20; 6:14, 12,13; Lucas 17:29-30, 21:28)


Dragão vermelho é a referência que é feita a serpente primitiva (Apocalipse 12:9) que reina no abismo, conhecida como Apolion e Abadon (Apocalipse 9:11), palavras de origem grega e hebraica que significam devastador, o mesmo devastador que é referido ao final da profecia dos 70 períodos de Daniel (Daniel 9:27), profecia essa citada por Jesus no sermão profético.


Segundo antigas lendas egípcias, que se perpetuaram entre o povo hebreu, existia uma criatura primitiva, uma gigantesca serpente nas profundezas da Terra, que vivia no abismo e que tinha como nome Apep, palavra que significa destruidor, sinônimo de devastador, ou seja, essa mitológica criatura é citada tanto em Daniel, como no Apocalipse. Em ambos, entretanto, essa criatura é relatada como algo que vem dos céus, pois vem “na asa das abominações” (Daniel 9:27) ou como um dragão (serpente voadora) que é precipitado na terra (Apocalipse 12:9) ou como diz Daniel “caia sobre o devastado” (Daniel 9:27).





Apep, vindo dos céus e sendo descrito como uma serpente voadora (dragão) vermelha caindo na terra, o que seria afinal? Bingo pra quem respondeu o asteróide Apophis (sinônimo grego para o hebraico Apep), pois um asteróide caindo do céu tem a aparência exatamente vermelha, trazendo intenso calor ao seu redor como labaredas de fogo explodindo (a semelhança de um dragão) e formando na descida uma cauda. Esse evento, somado a outros eventos desencadeados pela queda do asteróide, seriam suficientes para mover em muitos graus o eixo terrestre, realizando as profecias feitas por Ramatis sobre a verticalização do eixo terrestre. Esse fenômeno causaria a impressão de estrelas caindo do firmamento, devido ao movimento abrupto do eixo. Mas porque então é dito que um asteróide será o sedutor do mundo inteiro? Simplesmente pelo fato de que, de alguma forma, todos os seres sentirão o efeito da sua vinda; seduzir significa fascinar que em última instância significa subjugar (segundo o dicionário Aurélio) e a ação do Apophis colocará toda a humanidade terrestre sob o seu jugo de alguma forma em virtude dos efeitos que causará.


A divisão em 3 partes da “grande cidade” é uma referência a divisão dos Estados Unidos, em virtude de dois fenômenos que serão desencadeados pela queda do Apophis, um deles é o Big one na costa oeste e o outro evento, mais ao norte, é em Yellowstone. Esses eventos é que escurecerão o dia e especificamente o tremor em San Andreas será o grande tremor citado por Jesus, que em virtude da divisão do território americano causará o afundamento de uma das placas tectônicas, causando maremotos em todas as regiões costeiras do planeta. Mais sobre a grande cidade no Apocalipse pode ser visto AQUI

A confirmação de que será através de um asteróide que os eventos serão desencadeados, está no relato de Jesus no sermão profético a fazer uma referência a destruição de Sodoma e Gomorra, que sabemos hoje através de pesquisas cientificas e históricas, ter ocorrido pela queda de um asteróide. Mais pode ser visto AQUI

Entretanto Jesus deixa claro no sermão profético: “Quando começarem a acontecer estas coisas, reanimai-vos e levantai as vossas cabeças; porque se aproxima a vossa libertação” ou seja, o Rabi da Galiléia deixa claro que apesar das catástrofes desses eventos, eles prenunciam a tão esperada mudança da Era de expiação e provas para um Era de luz, um mundo de Regeneração, eventos que ocorrerão em 2036 e não em 2012 como alguns médiuns, que não estudaram com afinco as profecias do Mestre, andam propagando por aí.


É dever de todo o cristão e de todo o espírita estudar os ensinamentos de Jesus e entre estes ensinamentos, estão as profecias do sermão profético e do Apocalipse, portanto amigos,cuidado com teorias sobre 2012 que estão sendo ensinadas por aí, pois essas teorias não encontram qualquer base nas sábias palavras do Mestre nazareno.

Sobre a profecia dos 70 periodos citada por Jesus no sermão profético: AQUI



E antes que apareça alguém dizendo que as profecias foram feitas para não serem cumpridas:



"Quando ouvirdes falar de guerras e de tumultos, não vos assusteis; porque é NECESSÁRIO que isso aconteça primeiro, mas não virá logo o fim." (Lucas 21:9)


No caso o fim da era de expiação e provas, não virá logo como alguns apressadinhos já adiantaram pra 2012....


"Se o Senhor não abreviasse aqueles dias, ninguém se salvaria; mas Ele os abreviou em atenção aos eleitos que escolheu. Ficai de sobreaviso. Eis que vos preveni de tudo". (Marcos 13:20, 23)


Jesus é claro ao informar que Deus ainda evitou que o karma da humanidade fosse completamente resgatado, pois caso assim fosse o planeta seria totalmente destruído. E Jesus ainda arremata: preveniu e pediu pra ficar de sobreaviso, tamanha a importância dos eventos futuros que ocorrerão, que já serão eventos abreviados pela ação divina segundo a descrição do próprio Jesus.


Pra complementar esse estudo, Jesus afirma no sermão profético que a volta do Filho do Homem será precedida por alguns sinais, mas um em especial ele destaca:


“Logo após estes dias de tribulação, o sol escurecerá, a lua não terá claridade, cairão do céu as estrelas e as potências dos céus serão abaladas. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem. Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do Homem no seu dia". (Mateus 24:29-30, Lucas 17:24)


Jesus alerta que o sinal da sua vinda será um relâmpago vindo de uma extremidade a outra do céu, uma visão muito semelhante a queda de um asteróide, causando intenso barulho e brilho no céu, sendo visto em todas as partes do mundo. Jesus confirma que esse sinal, esse relâmpago é a primitiva serpente (apep/Apophis), o opositor (demônio, satan) caindo dos céus, ou seja, o asteróide Apophis caindo em 2036:


"Jesus disse-lhes: Vi Satanás cair do céu como um raio." (Lucas 10:18)


Em Apocalipse capítulo 12, satanás é apresentado como sinônimo de primitiva serpente, ou seja, sinônimo de Apep, que representa o asteróide que virá na asa das abominações, o dragão vermelho que descerá cuspindo fogo dos céus.


Podemos concluir que Jesus, tanto no sermão profético como no Apocalipse deixou claro que o grande evento que irá trazer a mudança para uma nova era é a vinda do asteróide Apophis em 2036.


Antes de darmos ouvidos a canalizações ou mensagens mediúnicas proféticas sobre apocalipses, ascensões ou nova era, vejamos se elas estão em consonância com as palavras do Mestre Jesus, o maior dos profetas e o maior dos médiuns e que não falou ou indicou absolutamente nada sobre o inicio de uma nova era para final de 2012.

Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:
http://www.facebook.com/josemaria.alencastro2036



Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2012/12/o-grande-terremoto-e-vinda-da-nova-era.html#ixzz2dgyYWLnB