Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

PARTICIPE DO RITUAL DE CHAMA VIOLETA DESTE SÁBADO DEDICADO Á PAZ NO ORIENTE MÉDIO:


Caros irmãos,

Neste sábado estaremos dedicando o ritual de Saint Germain, em prol da paz na Síria, no Oriente Médio e no mundo inteiro. Somando forças aos nossos irmãos católicos e cristãos do mundo inteiro. A situação no Oriente Médio está muito séria. Precisamos orar com muito fervor para mitigar os efeitos deste conflito com a Síria.

Fazemos rituais de chama violeta todo os sábados em três horários, 9, 15 e 21 horas.

Vamos todos nos unir ao Papa Francisco, que instituiu o dia 07/09/2013, sábado próximo, como o dia para todos os cristãos do mundo inteiro fazerem jejum e orações em favor da paz na Síria, pois ele teme pelo pior. Ele pede que os fiéis dediquem o jejum e a oração pela paz na Síria, no Oriente Médio e no mundo inteiro, e convoca inclusive as outras religiões.

Papa Francisco: “Renovo o convite a toda a Igreja para viver intensamente este dia e, desde já, expresso reconhecimento aos outros irmãos cristãos, irmãos de outras religiões e aos homens e mulheres de boa vontade que quiserem se unir a este momento. Exorto em especial os fiéis romanos e os peregrinos a participarem da vigília de oração, aqui na Praça S. Pedro, às 19h, para invocar do Senhor o grande dom da Paz. Que se eleve forte em toda a Terra o grito da paz!”

Participe conosco deste e de outros rituais semanais, entrando no endereço www.vitoriasempre.com.br!

Vitória Sempre na Luz!
Maria Lúcia Vieira e Paulo R Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário