Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

COMO TORNAR NOSSOS DESEJOS EM REALIDADE - LEI DA ATRAÇÃO:




Todos nós já ouvimos dizer que, desejar atrai o que desejamos, contudo, algumas pessoas que experimentaram tal caminho, não conquistaram aquilo que, por tanto tempo, dirigiram suas mentes e seus pensamentos.



Então, quer dizer que: mentalizar o que desejamos para nós no fundo não funciona?



Funciona sim, claro, dependendo da forma que você deseja. Será que por algum momento já parou para pensar que talvez esteja usando as formas erradas para atrair o que deseja?



Aqui falarei um pouco a respeito de como atrair para si o que tanto deseja, e assim você poderá avaliar onde está o seu erro. Vamos começar?



Primeiramente saiba que desejar apenas não é o suficiente, você precisa ir mais além do que simplesmente imaginar o que deseja, precisa transformar seu desejo em foco, um ponto no horizonte onde precisa chegar a qualquer preço e sem pegar qualquer desvio.



Não adianta apenas desejar, é necessário transformar o pensamento em algo mais forte e mais direto.



Precisamos aprender a sugestionar o cérebro para que ele possa se direcionar.



O segundo ponto a ser observado é o fato de não confundirmos desejo transformado em foco em expectativa. Expectativa é algo bem diferente e seus resultados podem ser frustrantes quando ligados a pessoas ou lugares. Não podemos relacionar aquilo que desejamos com pessoas e muito menos com locais, desta forma os riscos de frustrações são muito maiores do que a própria realização.



O terceiro ponto é manter-nos alinhados com aquilo que desejamos, sem pegar desvios.



Esses desvios, na verdade são os acontecimentos que se relacionam com aquilo que desejamos e que nos faz duvidar das possibilidades da realização.



Mantenha-se longe das criticas e não fique preocupado demais com as dificuldades que poderemos ter ao caminhar sentido a nossa realização, mantenha o foco apenas no que deseja e não nos acontecimentos que nos separam do nosso destino, cuidado com tais desvios, mesmo querendo tanto, mesmo desejando tanto, tais sentimentos negativos podem nos distanciar do que verdadeiramente queremos.



Cuidado também com os desejos ardentes, não fique dependente e não deixe de sorrir apenas por que não chegou ao ponto crucial de sua realização.



É preciso aprender a dirigir o cérebro para aquilo que desejamos, criar foco e não nos envolvermos com os problemas que podem nos distrair ou nos negativar quanto a certeza de conquistarmos o que desejamos.



Portanto, se você está tentando transformar seu pensamento em realidade e até o momento não atingiu o ponto de chegada, analise as formas que anda conduzindo seus pensamentos, preste atenção para ver se não está dando atenção aos desvios e, tente visualizar seu foco, caso consiga, siga em frente e pense apenas na conquista e não no percurso que tem que seguir para chegar até lá.



Fonte-www.somostodosum.ig.com.br/Daniel Souza
Por Mavi Hostettler/www.essencia.ning.com
imagens Internet
******Este trabalho pode ser compartilhado com outros
sites desde que os direitos autorais sejam
respeitado citando a fonte de pesquisa / autor e o link.
Obrigado por incluir o link de nosso website quando
compartilhar este trabalho com outros. (MaviHostettler)







Nenhum comentário:

Postar um comentário