Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

HOJE É 24 DE SETEMBRO - ANIVERSARIO DE EDWARD BACH!!!



Hoje, é “o dia”!!!

24 de Setembro.

Dia este, precisamente no ano de 1886, nasceu uma pessoa assim como nós, mas, que seguiu os desígnios Divinos, por amor a vida. Acreditando sempre que há algo muito maior e belo nos guiando, seguindo o ...coração em união com a Natureza. Deixou assim, em sua missão de existência, uma inestimável herança para TODOS. Hoje, levando o seu nome, originalizou o Sistema Floral.

Nos dias atuais, além do seu Sistema, desencadeou outros tantos e variados sistemas, para o Bem viver dos Seres Vivos que aqui habitam.

Independente de sexo, cor, raça, credo, classe social ou ainda... De escolhas. Seja este um Ser Humano, do Reino Animal, Vegetal, Mineral ou Etéreo (tudo é vida, independente de “ver” ou tocar).

Um homem com uma missão nobre, que sua trajetória ultrapassou qualquer ego humano... Abrindo mão de títulos e status sociais conquistados respeitosamente, para seguir os ditames d'Alma... Este é um pedaço ínfimo de toda uma história.

Estou falando do Dr. Edward Bach.

Gratidão por se deixar servir de instrumento Divino...

Felicidades á todas as pessoas que escolheram, verdadeiramente, seguir o caminho das Flores, mesmo encontrando algumas pedras e espinhos... Para ser uma pessoa melhor, viver melhor e servir melhor... Estando de acordo com o seu propósito de existência neste mundo.

Caminho este cheio de aprendizados, que nos traz força, aumenta a nossa Fé e esperança no Amor... Enchendo de alegria o nosso coração em cada caminhar, neste trabalho de união ao Divino que habita em cada um de nós.

Felicidades a todos os Terapeutas Florais!!!
Seja de qual sistema ou marca for...
Felicidades!!!

Com carinho,
Patrícia Viégas B. G. e G.
Terapeuta Floral

Nenhum comentário:

Postar um comentário