Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O CORPORATIVISMO ENTRE OS MEMBROS DA MÁFIA DE DEUS: PASTOR MALAFAIA INTIMIDA FIÉIS A NÃO DENUNCIAREM PASTORES LADRÕES!!!




Um vídeo bastante polêmico foi postado nesta segunda-feira (29) no YouTube: o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, faz uma pregação intimidadora aos fiéis. Ele pede aos crentes para não denunciarem os pastores ladrões, "pois ninguém deve se meter com os ungidos de Deus".

Leia também:
Tenho pastores que ganham entre R$ 4 mil e R$ 22 mil


"Fico vendo caras que chegaram agora ao Evangelho e ficam julgando pastores na internet", diz Malafaia no vídeo. Para ele, quem calunia pastores não é crente. Segundo o líder religioso, a solução é trocar de igreja e não se meter com "quem é ladrão e pilantra".
Ainda de acordo com Malafaia, quem resolve enfrentar esse tipo de religioso "vai arrumar problema para a vida". "Meu irmão, isso é coisa muito séria, eu já vi gente morrer por causa disso. Não toma atitude contra pastor, não entra nessa furada", prega ele no fim do vídeo. É uma ameaça ou é apenas um aviso para evitar confusão?






NOTA:
"UNGIDO DO SENHOR É PROBLEMA DO SENHOR..." Este indivíduo vende a palavra de Deus e depois vem dizer uma coisa dessa, em ameaça a quem denuncia os pastores ladrões (que é o que mais tem), dizendo que quem pode punir os pastores ladrões é só Deus... Ele só diz isto porque na verdade ELE NÃO ACREDITA NA EXISTÊNCIA DE UM DEUS, se acreditasse não falaria um absurdo desses, pois sabe que ele seria o primeiro a ser punido.
Este cara se julga acima da lei dos homens, este cara é uma piada...
E pensar que ainda existe pessoas cegas, que tiram dinheiro do pão de cada dia para alimentar o luxo destes sujeitos da máfia, que se dizem "ungidos do senhor"...
Quando as pessoas vão despertar e descobrir que as religiões são apenas meios e formas de manipulação e controle sobre o povo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário