Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O ENIGMA TRABALHADOR DA LUZ...




O Enigma Trabalhador da Luz
Por Owen Waters K



Se você criar a sua própria realidade e você não quer guerras, fome e desastres em seu mundo, então por que eles ainda existem?



Você nunca iria criar tais coisas em sua realidade.

É quase como se as realidades negativas existem para perseguir pessoas de bom coração!

Nós sabemos que você pode mudar sua vida, imaginando uma realidade melhor e, em seguida, trabalhar em direção a ela.



Quando você usa a sua imaginação para criar uma nova realidade, em seguida, os recursos vêm juntos como que por magia e os transforma universo em torno de você para o novo conjunto de circunstâncias desejado.



Você pode continuar a mudar a sua própria vida, tornando-se cada vez melhor, mas aquela sensação incômoda persiste que nada mudou sobre as coisas ruins que ainda acontecem com outras pessoas.

Você pode até aprender sobre a cura mundo e como enviar energia positiva para fora no mundo.



Isso ajuda um número enorme de pessoas.



Com a prática, você pode elevar a sua consciência o suficiente para afetar literalmente milhões de pessoas para melhor.



Mas a sensação incômoda de que persiste, porque você vive em um mundo cheio de bilhões de pessoas, suas orações e seus esforços de cura só ir tão longe e ainda o sofrimento em massa acontece em muitas partes do mundo.

Para encontrar a resposta para o enigma, você precisa voltar no tempo para quando você se ofereceu para ajudar como um trabalhador da luz sobre esta terra.



Essa decisão nobre foi feito no nível da alma há muito tempo.



Desde então, você e milhões de outros trabalhadores da luz viveram entre a massa da humanidade, fazendo uma diferença fundamental para a consciência geral da vida na Terra.

Com seus esforços, juntamente com a ajuda dos mestres ascensos e outras inteligências superiores, como anjos e arcanjos, o saldo de consciência nesta terra foi mantida acima do nível necessário para a sobrevivência da humanidade.



Sem Trabalhadores da Luz, a freqüência média de consciência deste planeta estaria abaixo do nível necessário para a sobrevivência.

A humanidade recebe enorme ajuda de inteligências superiores em ser capaz de continuar a sua evolução durante este tempo da mudança.



Apesar do karma negativo total produzido pela massa de egoísmo das pessoas, que estão a ser ajudados através de uma transição que está sendo feito o mais suave possível.



A ideia por trás do Plano Cósmico para o esclarecimento da humanidade é que devemos ser livres para se concentrar em maior transformação e não se distrair com qualquer súbita necessidade para a sobrevivência básica.

Mesmo que a mentalidade da maioria da humanidade exige o aparecimento de algumas circunstâncias severamente negativos, é vital que as grandes catástrofes ser evitado para que a humanidade possa ser livre para se concentrar em maior transformação e não uma luta fundamental para a sobrevivência.



É Hierarquia das Necessidades de um fenômeno de Maslow, se as pessoas estão lutando para encontrar comida e abrigo, que não está com foco na realização de seu potencial máximo.

A humanidade está aqui, neste momento, a fim de experimentar a mudança de consciência para um novo e mais elevado nível de existência.



Este é um momento da colheita de almas - um momento em que as pessoas têm a chance de se formar a partir desta sala de aula de experiência na Terra e subir para o próximo nível de evolução.

Quanto mais você se envolver em práticas espirituais e trabalhando para tornar o mundo um lugar melhor, mais você facilita o equilíbrio cármico da humanidade longe da ameaça sempre presente de limitação auto-imposta e para a transição suave que é necessário neste crítico tempo no progresso humano.

A razão que você não tenha vivido em um mundo onde a paz e a regra de harmonia é que você se ofereceu para viver entre as pessoas que estão lutando para superar sua negatividade e libertar-se de suas limitações espirituais.



Esta é a tarefa que se atribuído.

É por isso que você está em um mundo que é do jeito que é.



Não há enigma.

Estamos vivendo no mundo que escolhemos para ajudar, guerras e tudo o mais.

A boa notícia é que a mudança está levando à paz e harmonia imaginado por todas as pessoas de bom coração.



A nova realidade está se desenrolando.

O novo mundo está sendo construído, peça por peça, por pessoas de visão positiva.

Pessoas como você estão encontrando maneiras de tornar o mundo um lugar melhor, tanto por sintonia espiritual e pela criação de projetos físicos que ajudam os outros a crescer na consciência de muitas maneiras diferentes.



==========================================

Fonte: Spiritual Dynamics Boletim

FONTE: OUSE (ORDEM UNIVERSAL DOS SERES ESTELARES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário