Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

| Nomes para Vibração |

Deixe nesta página (em comentários) os nomes das pessoas que necessitam de vibrações e orações. Serão atendidas as 4ª feiras a partir das 21 horas. Grata. Namastê!!!


Os nomes deixados serão incluidos na lista de atendimento e retirados desta página para não haver o constrangimento de exposição. Continuem deixando novos nomes para futuro atendimento. Lembrem-se que a Vibração acontece toda 4ª feira a partir das 21 hs. O nomes serão renovados a cada 3 meses. Gratidão!


No amor da minha Divina Presença…Eu Sou Arlete Funaro
“Dividindo conhecimento somamos em crescimento”

8 comentários:

  1. gostaria de saber qual o significado do meu nome para o povo cigano, ja que carrego comigo uma cigana,;meu nome é catia! obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Mirian,Emerson,Robson,Lariana,joão,Melania,Cecilia,Elza ,verne

    ResponderExcluir
  3. o MEU NOME É FERNANDA.QUAL O SIGNIFICADO?

    ResponderExcluir
  4. Adelino e Fernanda, vibrações e orações para nós os dois .

    ResponderExcluir
  5. Alexandra batista trindade, e giulia caroline, agradecemos as orações, e aproveito pra perguntar, eu jogo tarot e minha cigana chama sarita, depois de algum tempo eles evoluem e vao embora? Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. janair florindo ruiz da sivla 23/081972

    ResponderExcluir
  7. Nunca li tanta merda assim em um único texto. Procurem um bom o
    Psiquiatra vcs precisam ..
    Urgentemente 😂

    ResponderExcluir