Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

NOVIDADES NA ESCOLA FLOR DA VIDA, COM EDGAR NEFREIKI, VENHAM VER!!!



Foi muito bom!

Abaixo envio um novo trabalho fascinante que estamos desenvolvendo.

Paz e luz
Edgar



 I Encontro Canalizações: Reiki Usui 

Dia 19 de Setembro 17hs 20 até 18h 50m (horário de brasília)

Caso você perca o encontro a aula será gravada em vídeo!

Local: Sala de Conferencia (Online à Distância - AO VIVO)  O que é a sala de Conference?


Inscrições: cursos@escolaflordavida.com (Enviar nome completo, data de nascimento, cidade e estado) Vagas limitadas.


Formas de pagamentos-  PagSeguro - Western Union (solicitar por email) - Cartão de Crédito - Débito On line -Depósito em Conta Corrente: 
Edgar S R M Souza/Ag:3525 C/C 01005966-4 BANCO SANTANDER

Depósito ou transferência: R$30,00 
Pagseguro e Paypal: 40,00
PAGSEGURO E PAYPAL CLIQUE AQUI - (Enviar nome do curso por email cursos@escolaflordavida.com)

Dia 16/09/2013 realizamos um workshop de Reiki New Usui, canalizado por Ole Gabrielsen (autor do Kundalini Reiki) e foi maravilhoso. Na sequência recebi da egrégora do Reiki uma outra sintonização energética dando um "upgrade" na energia. Relembrei de um fato que ocorreu no ano de 2012 durante um seminário do nível 2, aonde eu e alguns alunos tivemos contato com Mikao Usui e os Nyorais, recebendo também um "upgrade" na energia. Depois de vários testes, até mesmo com reikianos antigos, todos perceberam uma mudança brusca na canalização da energia Reiki.  Recebi relatos interessantes de comprovação até mesmo dos céticos. Relutei por algum tempo até chegar aqui, mas agora vai!

Logo depois do curso do Reiki New Usui iniciamos uma canalização de ensinamentos profundos sobre o Sei He Ki que não se encontra em livros. Iniciaremos um trabalho de canalizar os ensinamentos contidos sobre o Reiki Usui recebendo as informações diretamente da fonte com ensinamentos de forma prática. Nosso objetivo é se aprofundar e acrescentar os ensinamentos que até hoje existentes.

Fora do Brasil, pelo que pude constatar, se tem uma maior abertura e aceitação de novos ensinamentos. Aqui as coisas caminham devagar. Há uma disputa entre praticantes e professores de quem esta certo ou errado. Acabam se estagnando no tempo e a energia Reiki funciona do mesmo jeito, independente de quem esta certo ou errado. 

Essa energia é fantástica e temos muito que aprender sobre ela. Se você tem a mente aberta e quer aprender mais participe deste encontro. 

Já realizei inúmeras canalizações de mensagens e sistemas com o auxilio das hierarquias de luz e tanto eu como os alunos estamos aprendendo muito com os seres espirituais.

Aprendendo a dar valor e principalmente a se dar valor a troca energética, deve sim existir, como meio de retribuição a fonte criadora para evolução e crescimento de todas as partes. 

                                    Conteúdo do encontro
2 Upgrades energéticos
e + canalizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário