Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 29 de setembro de 2013

VÍRUS SE ESPALHA RAPIDAMENTE PELO FACEBOOK!!!!






© Flickr.com/Master OSM 2011/сс-by-nc-sa 3.0



Na rede social Facebook, sob o pretexto de vídeo de amigos, se espalha um malware com velocidade de 40 mil ataques por hora. O vírus já afetou mais de 800 mil usuários do navegador Google Chrome, informa a mídia.


De acordo com os especialistas italianos, os usuários recebem um link para um vídeo no Facebook, onde eles teriam sido supostamente marcados por seus amigos, em um e-mail ou uma mensagem pessoal na rede social. Após ter seguido o link e baixado um programa infectado, os usuários concedem automaticamente aos atacantes o acesso a todos os seus dados.

As empresas Google e Facebook já foram informadas sobre o ataque e, no momento, estão eliminando todos os links para esse malware.
Internet, Facebook, Vírus, Sociedade
Leia mais:
http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_08_28/V-rus-se-espalha-rapidamente-pelo-Facebook-5046/

Nenhum comentário:

Postar um comentário