Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

TRIÂNGULO DAS BERMUDAS - O MISTÉRIO DOS DESAPARECIMENTOS:


O Triangulo das Bermudas é uma área mítica do Oceano Atlântico delimitada por Miami, Bermudas e Porto Rico, onde dezenas de navios e aviões desapareceram. Circunstâncias inexplicáveis ​​cercam alguns desses acidentes, incluindo um em que os pilotos de um esquadrão de bombardeiros da Marinha dos EUA ficou desorientado enquanto voava sobre a área, os aviões nunca foram encontrados. Outros barcos e aviões parecem ter desaparecido da área em uma boa condição climática, mesmo sem radiotransmissão de mensagens de socorro. Mas, apesar de ter sido proposto teorias fantasiosas e inumeráveis sobre o Triangulo das Bermudas, nenhum delas prova que misteriosos desaparecimentos ocorrem com mais frequência do que em outras seções viajadas do oceano. Na verdade, as pessoas navegam na área todos os dias sem nenhum incidente.
Lenda do Triangulo das Bermudas



A área conhecida como Triangulo das Bermudas, ou Triangulo do Diabo, abrange cerca de 500.000 quilômetros quadrados de oceano ao largo da ponta sudeste da Flórida. Quando Cristóvão Colombo navegou pela área em sua primeira viagem ao Novo Mundo, ele informou que uma grande chama de fogo (provavelmente um meteoro) caiu no mar uma noite e que uma estranha luz apareceu na distância de algumas semanas mais tarde. Ele também escreveu sobre leituras da bússola irregulares, talvez porque naquela época uma pequena parte do Triangulo das Bermudas é um dos poucos lugares na Terra onde o norte verdadeiro e o norte magnético são alinhados.

Peça de William Shakespeare “A Tempestade”, que alguns estudiosos afirmam foi baseado na história real de naufrágio no Triangulo das bermudas, pode ter melhorado a aura de mistério da área. No entanto, relatos de desaparecimentos inexplicáveis ​​realmente não chamaram a atenção do público até o século 20. Uma tragédia especialmente famosa ocorreu em março de 1918, quando o USS Cyclops, um navio de carga 542 metros de comprimento da marinha com mais de 300 homens e 10 mil toneladas de minério de manganês a bordo, afundou-se em algum lugar entre Barbados e da Baía de Chesapeake. O Cyclops nunca enviou um pedido de socorro SOS, apesar de ser equipado para fazê-lo, e uma extensa pesquisa não encontrou destroços. “Só Deus e o mar sabem o que aconteceu com o grande navio”, o presidente dos EUA Woodrow Wilson disse mais tarde. Em 1941, dois navios irmãos do Ciclope desapareceram de forma semelhante sem deixar vestígios ao longo de quase a mesma rota.

Começou a se notar um padrão, que a maioria das embarcações desapareciam ou eram encontradas abandonadas no Triangulo das bermudas. Então, em dezembro de 1945, cinco bombardeiros da Marinha transportando 14 homens decolaram de Fort Lauderdale, na Florida, para um treinamento padrão de bombardeios em uma área no Triangulo das bermudas. porém suas bússolas começaram a apresentar defeitos, o líder da missão, conhecida como voo 19, ficou gravemente perdido. Todos os cinco aviões voavam sem rumo até que ficaram sem combustível e foram forçados pousar no mar. Nesse mesmo dia, um avião de resgate e sua tripulação de 13 homens que foi em busca dos pilotos também desapareceu. Depois de uma enorme busca semanas de duração não apareceu qualquer prova, o relatório oficial da Marinha declarou que era “como se tivessem voado para Marte”.
Referências

http://amairgin.wordpress.com/2013/05/08/the-bermuda-triangle/
http://www.discoveryuk.com/the-loop/bermuda-triangle-exposed/
http://mikethepsych.wordpress.com/2013/04/18/story-behind-bermuda-triangle/
http://blog.heartland.org/2013/04/the-global-warmists-last-line-of-defense-the-warming-must-be-in-the-bermuda-triangle/



Leia mais em: http://www.cienciasetecnologia.com/triangulo-das-bermudas-desaparecimentos-misterio/#ixzz2ecZqagko

Nenhum comentário:

Postar um comentário