Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

INICIATIVA PARA A PAZ DIÁRIA






A paz mundial - a cura do mundo - é obtida através de um princípio muito simples. Criamos Paz sendo Paz. Esta é a verdade universal que inspirou a Iniciativa de Paz Diária, uma meditação de paz global, coletiva e diária. O propósito é reunir no mínimo de 8.000 pessoas ainda que o desejado seja 144.000 ou mais pessoas, para meditar, orar, sendo vibração de paz por 40 minutos ou mais cada dia no amanhecer ou no por do Sol. Esta poderosa forma-pensamento de paz é suficiente para causar um despertar da consciência global para podermos celebrar plenamente a paz sobre a Terra.

A Prática

A prática é : simplesmente aquietar a mente e criar uma experiência de sentimento de paz. A meditação é uma maneira comum de chegar a este estado harmonioso mas aqueles que não meditam ou oram, podem simplesmente visualizar e experimentar o mesmo na beleza da natureza, com o som e cantar de pássaros cantando, ou o silêncio de uma árvore. Mover-se dentro do silêncio e a partir dele criar o pensamento, emoção e sentimento de completa paz em cada célula do corpo e cada aspecto de seu ser. A Meditação por si, dissolver-se sem esforço dentro do Um, é a máxima manifestação desta vibração de paz.

Sendo nossa oração/ Meditação de Paz



Para anunciar efetivamente o novo paradigma de paz mediante um esforço coletivo-grupal de oração/meditação, é importante que criemos a oração baseado no sentimento no qual estamos nos tornando nossa oração. Os essênios chamavam de " ouhitpallel " o ato de orar a Deus para mudar a mente de Deus (como se Deus estivesse fora de nós).Lhitpallel seria fazer algo a si mesmo. Esta maneira de oração é do modo do nativo americano. Os shamans não oravam para a chuva, oravam chuva.Lhitpallel não se trata de alguém escutando nossas orações, se trata sobre cada de nós nos tornarmos nossas orações, em outras palavras, escutar nossas próprias orações tornando-se elas. Esta é a chave. Criamos um sentimento de paz, em vez de pedir paz. Em Lhitpallel estamos ativamente e intencionalmente levando nossos corações e tendo uma experiência baseado em um sentimento daquilo que estamos criando.É sentir que o que pedimos na oração já tenha se realizado, e para isso nos mantemos em um estado de graça. Se esse modo de orar não combina com você, qualquer maneira de oração e meditação com um coração sincero cria uma vibração de paz.

Para criar a paz devemos mudar a nós mesmos, chegando a ser o que desejamos ver em nós e no mundo. Quando mudamos a nós mesmos, mudamos toda a situação. Esta oração baseada em sentimento põe em seu lugar as possibilidades vibratórias do resultado particular: no caso, a paz mundial. Em outras palavras, criamos uma ressonância coletiva que chega a ser um modelo holográfico de consciência de paz. A PAZ PREVALECE SOBRE A TERRA.