Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

METEORO EXPLODIU NOS CÉUS DOS EUA:


Meteoro explode nos céus do Tennessee, nos EUA.
O Pesquisador-chefe Bill Cooke diz que“a bola de fogo” atingiu um pico de magnitude aparente de -16, cerca de 20 vezes mais brilhante que a Lua Cheia , e produziu sombras no chão.  
Um cálculo inicial da órbita da bola de fogo sugeriu que poderia ser um fragmento de um cometa da família de Júpiter.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
Uma grande explosão e bola de fogo sobre o sudeste dos EUA:
O Escritório do Meio Ambiente sobre Meteoros da NASA (Meteoroid Environment Office) atualizou suas estimativas de uma grande bola de fogo que explodiu sobre o Sudeste dos EUA à noite em torno de 02:30 no dia 28 de agosto.
O Pesquisador-chefe Bill Cooke diz que “a bola de fogo atingiu um pico de magnitude aparente de -16, cerca de 20 vezes mais brilhante que a Lua Cheia , e produziu sombras no chão. Isso indica que o meteorito tinha uma massa de mais de 110 kg ( £ 240 ) e cerca de até um metro de diâmetro. Ele atingiu o topo da atmosfera da Terra  viajando a velocidade de 25 km / segundo ( 56,000 mph - 90.104 km/hora) “. Assista ao filme, então leia mais sobre a explosão da bola de fogo a seguir:
Este é o evento mais brilhante que a nossa rede (Meteoroid Environment Office at NASA’s Marshall Center) já observou em 5 anos de operação, ele continua. 
Há relatos de explosões sônicas que chegam ao chão, e os dados de quatro radares doppler indicam que alguns meteoritos (pedaços menores da explosão) podem ter caído ao longo da faixa de terra da bola de fogo.” (Nota: A cidade no mapa da reta no chão é Cleveland, no Tennessee, não Cleveland, EM Ohio.)
Um cálculo inicial da órbita da bola de fogo sugeriu que poderia ser um fragmento de um cometa da família de Júpiter. Melhores estimativas dos parâmetros orbitais apontam para um tipo diferente de objeto: um asteroide do Cinturão de asteroides entre Marte e Júpiter . 
FOGO NO CÉU: maior “BOLA DE FOGO” (enorme explosão de meteoro) observada pela NASA em 5 anos:
Se meteoritos forem recuperados do interior do Tennessee, a sua composição química dirá aos pesquisadores mais sobre a origem da bola de fogo.
NASA-Marshall Space Flight Center - Building 4200, Room 120, Huntsville, Alabama 35812
Permitida a reprodução desde que mantido na formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário