Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 7 de setembro de 2013

O QUE SÃO OLHOS SANPAKU?




O que são olhos sanpaku?
Sanpaku é uma palavra japonesa, que significa "três brancos". Uma pessoa tem olhos sanpaku quando a área branca dos seus olhos é visível também na parte inferior, entre a íris e a pálpebra. O normal são duas partes brancas, uma de cada lado. Olhe num ângulo de 45 graus para cima, se ficarem visíveis 3 partes, então você é sanpaku.


SANPAKU não costuma assumir que derruba os objetos; quando derruba algo, ao invés de dizer: eu derrubei o celular; ou: eu derrubei o copo. Ele simplesmente diz: o copo caiu; o celular caiu.


COMO PROCEDER NESSES MOMENTOS: Ele deve dizer: eu derrubei o copo; eu derrubei o celular. Agindo assim ele começa a ter noção das suas descompensadas ações (copo não cai sozinho).


1 - O SANPAKU costuma pensar em várias coisas ao mesmo tempo. É como se fossem duas pessoas numa só. Se começar, conscientemente, a dirigir a sua vida (isso faz toda a diferença).

2 - O SANPAKU é muito sonhador. Sonhar é bom; mas sem tirar os pés do chão e sem fugir do controle da sua mente consciente.

3 - O SANPAKU costuma pensar em várias coisas ao mesmo tempo. É como se fossem duas pessoas numa só. É preciso colocar você para dentro de você, e começar, conscientemente, a dirigir a sua vida.

4 - O homem sanpaku pode ter problemas com a sexualidade (impotência ou estéril), a mulher tem irregularidades menstruais, deformação do ventre, incapacidade de conceber e falta de apetite sexual.



CARACTERÍSTICAS DO SANPAKU:



- derrubam objetos com muita facilidade (celular, cadernos, copos, óculos etc.).


- acidentam-se com mais frequência do que o normal (automóvel, moto, quedas, cortes etc.).


- pensam em várias coisas ao mesmo tempo.


- são muito sonhadores.


- apaixonam-se facilmente.


Para ser ainda mais científico, é preciso dizer que existem dois tipos de sanpaku, em conexão com a filosofia Yin-Yang.


Os “yin sanpaku”, com o branco aparecendo abaixo da íris, seriam pessoas mais fragilizados, “suscetíveis a perigos de origem externa”.


Os “yang sanpaku” teriam mais propensão de “gerar perigo”, ou seja: teriam temperamento explosivo e violento.

"O sanpaku perdeu o contato consigo mesmo, com seu corpo e com as forças naturais do universo. Os sintomas do sanpaku podem ser reconhecidos como fadiga crônica, baixa vitalidade sexual, reflexos ruins, mau humor, déficit de atenção, incapacidade de dormir bem e falta de precisão nos pensamentos e ações.

O Sanpaku não tem foco principal, não consegue se concentrar em nada, é muito distraído, cai e fere-se facilmente, por falta de foco.

O tratamento para reverter esta característica é simples:

Fazer exercícios de concentração, assumir as ações, dizendo: eu cai, eu derrubei o copo, etc..


Foque um local, e veja tudo o que está contido no mesmo.TUDO MESMO! Os mínimos detalhes: uma telha fora do lugar, alguém na janela, antenas de TV, para-raios, uma peça de roupa estendida num varal, e tudo o mais que ali esteja presente.

O tempo de cada focada, não precisa ultrapassar de dois minutos. Vai perceber que os locais que você já visualizou por diversas vezes, e que não havia notado o que agora você vê. Isto é FOCO PRINCIPAL.Faça esse exercício quantas vezes quiser.

PERGUNTAS INERENTES A UM SANPAKU:


1) MACHUCADOS, ACIDENTES, QUEDAS, CORTES, QUEIMADURAS (a partir de um ano até os dias atuais).

2) VOCÊ DERRUBA OBJETOS COM CERTA REGULARIDADE ? (celular, sabonete durante o banho, copos, pratos e talheres durante a lavagem da louça na cozinha), derruba a caneta que ao cair bate a ponta no chão e fica falhando ao escrever?

3) VOCÊ COSTUMA FAZER UMA COISA ENQUANTO PENSA EM OUTRA, OU OUTRAS?

4) VOCÊ DIRIGE AUTOMÓVEL, REGULARMENTE?

5) COMO VOCÊ CLASSIFICA SUA IMUNIDADE NOS ÚLTIMOS SEIS MESES ? ALTA, BOA, MÉDIA OU BAIXA?

6) QUAIS DOENÇAS VOCÊ PRECISOU TRATAR COM MEDICAMENTOS NESSES ÚLTIMOS SEIS MESES ? Ex: GRIPE, DOR DE CABEÇA, RINITE, SINUSITE, REFLUXO, VIROSES, MÁ DIGESTÃO, ETC.?

7) TEM MEDO DE ALTURA?

8) TEM MEDO DE VIAJAR DE AVIÃO?

9) FICA TENDO PRESSÁGIOS DE QUE ALGO RUIM VAI TE ACONTECER?

10) VOCÊ COSTUMA TIRAR FOTOS COM O ROSTO INCLINADO (cabeça na direção do ombro)?

11) QUANDO VOCÊ ESTÁ DE PÉ, CONVERSANDO COM ALGUÉM, O SEU PÉ DIREITO PASSA PARA O LADO ESQUERDO E VICE-VERSA?

12) VOCÊ COSTUMA FAZER ALGO, E AO INVÉS DE SE CONCENTRAR NAQUILO QUE ESTÁ FAZENDO, DEIXA QUE SUA MENTE E SEU PENSAMENTO VIAJEM PARA LONGE DALÍ, PERDENDO ASSIM SEU FOCO PRINCIPAL, QUE É AQUILO QUE ESTÁ FAZENDO?

13) QUANDO VOCÊ ESTÁ LENDO UM LIVRO OU UMA REVISTA, VOCÊ CONSEGUE SE CONCENTRAR NA LEITURA, OU PRECISA FICAR LENDO E RELENDO O MESMO TÓPICO POR DIVERSAS VEZES, E AINDA ASSIM NÃO ENTENDE CLARAMENTE O QUE LEU?OS OLHOS EMBASSAM?

14) VOCÊ JÁ FOI ASSALTADO (A)?

15) SUA PRESSÃO ARTERIAL É BAIXA, NORMAL OU ALTA?

16 )VOCÊ É PORTADOR (A) DE ALGUMA DOENÇA AUTOIMUNE?

No caso ufológico de contatados e/ou abduzidos é necessário a conscientização dos fatos para ter as rédeas da própria vida em sua mãos, veja mais sobre este assunto neste vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário