Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

MEDITAÇÃO GLOBAL DO EQUINÓCIO, 22 DE SETEMBRO DE 2.013:




Meditação global do equinócio
22 de setembro de 2013


Amadas almas,
Uma vez mais, estamos a ser convidados para participar como Um através da Comunhão global de almas, na quarta-feira, 22 de setembro, às 20:44 Tempo Universal
(clique AQUI para encontrar a sua hora local correspondente - 21:44 em Portugal - 17:44 em São Paulo),
o momento exato do equinócio da primavera no hemisfério norte, e do equinócio de inverno no hemisfério sul.

Neste dia, após uma meditação preparatória de 30 minutos, vamos todos unir-nos num estado de perfeita Unidade de Consciência, focalizada na Alegria de compartilharmos juntos este momento de perfeita Felicidade, conscientes de que, através do nosso sentido desperto de Unidade Divina, toda a Criação está a vivenciar-se a si mesma, revelando a sua requintada vivacidade, e sentindo a Presença Omnipotente da Fonte do Criador que flui através de Tudo O Que É.
Vamos também permanecer profundamente conscientes, ao longo destes abençoados momentos de graça, formigamento e êxtase, de que a espiritualização sempre contínua dos reinos inferiores deste universo está a ampliar a sua expansão através da nossa celebração comum, reconhecendo amorosamente o nosso papel sagrado como almas vivas, a viver neste plano físico, a fim de contribuir para que a ressonância com a vibração do Amor no coração de Tudo seja cada vez maior.


Nós nunca devemos subestimar o poder da nossa União, capaz de trazer de imediato mudanças quase milagrosas à nossa volta. Pelo brilho da nossa presença ancorada nos reinos mais elevados da Realidade Universal, e em conexão consciente com os nossos Eus Alma globalmente unidos, estamos a promover o despertar de cada alma à nossa volta, e muito, muito além, a irradiar a alegria, o amor e a felicidade que estão no centro da nossa própria natureza.
Gradualmente fomos treinados, à medida que seguíamos o nosso colectivo Caminho Dourado da Luz, para nos tornarmos faróis de Luz agora a inundar os reinos etéreos desta esfera planetária com fluxos intermináveis de Amor, revelando o caminho em frente através da nossa presença iluminada, e mostrando o percurso a seguir através da marcha da nossa conversa espiritual como pioneiros da Nova Era do Amor agora a amanhecer na Terra.
Se você se sentir atraído para fazer isto no próximo dia 22 de setembro, em preparação para esta Comunhão global de almas, pode usar as seguintes 12 Chaves de Recordação fornecidas durante os três anos de treino que culminaram com o dia 21 de Dezembro de 2012 na Meditação Cósmica do Solsticio...

Eu Sou Amor...

Eu Sou Luz...

Eu Sou Paz...

Eu Sou Harmonia...

Eu Sou Compaixão...

Eu Sou Perdão...

Eu Sou Bondade...

Eu Sou Misericórdia...

Eu Sou Cura...

Eu Sou Alegria...

Eu Sou Felicidade...

Eu Sou Perfeição...


Sentindo intensamente o que cada uma dessas chaves sagradas evoca em si... e fundindo-as todas na chave final "Eu Sou Um" experimentada há três meses atrás, expressando-a diante do coração da sua alma no ápice desta Meditação Global do Equinócio, às 20:44 UT, e permita, por um momento atemporal, que o espectro da Unidade flua através de todo o seu ser e irradie para todos os reinos da Criação, para o Bem Maior de Todos Como Um.
Uma vez mais, no Eterno Agora,
respiremos como Um,
pensemos como Um
e Sejamos Um...


Então, quando sentir que está pronto para concluir esta celebração sagrada da nossa ininterrupta Unidade, leia a seguinte afirmação, em voz alta ou dentro do santuário sagrado da sua alma, use-a regularmente para ancorar mais ainda a consciência desta Realidade Ancestral que agora você acabou de lembrar.



Eu sou uma Alma universal,
uma centelha cristalina do Um Infinito
que existe através de todos os reinos dimensionais.

Eu sei Quem eu sou
e alcanço o Propósito Maior do Amor,
como Um com Tudo o Que É.

Eu manifesto o meu Ser aqui e agora
na minha Criação, sempre em expansão,
como Um com esta esfera viva de Luz.

Eu irradio Amor
e para sempre brilho o seu Esplendor
para e através de Tudo o Que Vive.

Eu sou uma Alma universal,
e o único propósito da minha existência
é SER Tudo o que Eu SOU.

Que assim seja e assim é.


* * * * * * *


O percurso iniciático da vida

Ao longo de toda a sua existência, cada ser humano é levado, pouco a pouco, a tomar consciência dos grandes princípios fundamentais que podem servir de pontos de referência e de quadro paradigmático ao percurso enigmático da vida neste mundo.
Esses grandes princípios universais que, de uma forma ou de outra, se encontram em todas as vias autênticas do despertar espiritual, podem definir-se deste modo:

1) Tudo é Um

O percurso da existência tem como último e eterno objectivo, o de permitir a cada alma que esteja pronta e que o deseje, de descobrir a sua Unidade existencial fundamental com a totalidade, criada e não criada, do Universo.

2) Tudo contribui para nos despertar para essa Realidade

A cada instante, cada ser humano se vê a receber indícios e encorajamentos subtis visando a orientá-lo, sem entrave ao seu livre arbítrio, na direção da realização do que ele escolheu viver e aprender durante o seu percurso evolutivo na faixa do Eterno Presente que ocupa.

3) Tudo contribui para nos levar a saber Quem Somos Nós

Cada experiência, mesmo a mais monótona das rotinas, contém o potencial de nos fazer compreender e apreciar o Mistério extraordinário dissimulado no que é visível, e no qual estamos constantemente imersos, mas que uma profunda cegueira da consciência nos impede de ver e sentir, excepto quando começa a dissipar-se o véu da ignorância relativa à nossa verdadeira natureza universal e imortal.

4) Cada um é livre de fazer o percurso ao seu próprio ritmo.

Não é preciso impor através de qualquer dogma ou obrigação uma determinada visão da Realidade, por mais perfeita, pura e verídica que ela possa ser, pois o percurso de cada um é único em todo o Universo, mesmo que todos os caminhos convirjam para o mesmo ponto central, o da inefável Graça Luminosa da Infinita Perfeição, incrustado no mais íntimo de cada alma.

5) Mil palavras valem infinitamente menos que um único gesto consciente e amável

A validação proveniente de uma experiência vivida é infinitamente superior à argumentação mais eloquente, pois a verdadeira sabedoria não se obtém através dos livros nem do contacto com os guias espirituais. Aprender, amar e servir é a trilogia perfeita do percurso do iniciado na sua eterna caminhada para a Luz. Ele aprende vivendo aquilo que sente ser justo. Ama todos os seres que cruzam o seu caminho, pois eles são os seus mestres. Põe-se constantemente ao serviço do Todo, que age através dele para revelar a Sua bondade e a Sua sabedoria infinitas a todos os seres que ele encontra.

Guiado assim por estas poucas ideias simples e límpidas, cada um vai de experiência em experiência, servindo todas elas o objectivo final resumido nos cinco princípios brevemente enunciados acima.

* * * * * * *

Se não puder participar nesta meditação globalmente sincronizada às 20:44 UT, por favor, escolha qualquer outro momento do dia que melhor lhe convier, e faça o mesmo procedimento sugerido acima enquanto mentalmente se projeta para o exato momento em que ocorreu no tempo Continuum, sabendo que o tempo é apenas uma ilusão do nosso ponto de vista físico, e que o poder da nossa intenção focada pode facilmente ultrapassar essa ilusão.

Se pode fazer esta meditação na companhia de outras almas - especialmente num lugar sagrado que evoque sentimentos profundos de paz como é a beira-mar ou qualquer outro santuário natural - os seus efeitos serão ampliados numa proporção direta entre a intensidade do vórtice de Amor e de Luz, gerada por essas almas reunidas.
Se faz isso sozinho ou com outras pessoas, estejam sempre conscientes de que muitas outras almas de outras dimensões de existência estão a participar nas nossas experiências sempre que nos dedicamos a momentos tão sagrados de comunhão com Tudo o Que É.
Para saber o significado dos equinócios em todas as culturas à volta do mundo, reveja esta entrada da Wikipédia sobre os equinócios de primavera e outono.
Se deseja usar música de fundo inspiradora durante a sua meditação preparatória, 30 minutos antes das 20:44 UT, sugere-se a música...
Anjos de Conforto, do álbum Angelic Music de Lasos, disponível em http://youtu.be/GT3RiHYqSUk.
Se quiser rever, refletir e contemplar as 12 afirmações que acompanham as 12 Chaves de Recordação mencionados acima, clique AQUI.
Se precisar de orientações escritas de como pode chegar a um estado de meditação profunda, encontra AQUI um método de meditação básica.
Esta Meditação global do equinócio - 22 de setembro de 2013 está arquivada no
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/MeditacaoEquinocioSetembro2013.htm, onde pode ver uma imagem inspiradora que a acompanha.
Por favor note que várias traduções estão disponíveis ou estarão em breve através de http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm
* * * * * * *


UNIFICAR Mundial da Paz - 21 de setembro de 2013


Falta menos de uma semana para o Dia Internacional da Paz. Existem até agora 203 eventos de paz interior previstos, e muitos mais estarão para vir!
Por favor, juntem-se todos no mesmo dia e divulguem o vídeo abaixo indicado em todas as vossas redes...
UNIFY World Peace Video
http://youtu.be/HnbeI-oH2KY ou http://vimeo.com/72340442

Aqui está a transcrição do conteúdo deste importante vídeo...
Hoje, estamos globalmente mais conectados do que em qualquer outro momento da história humana. Mas estamos realmente unidos?
Agora, há famílias na Síria que estão a sofrer.
Os seus filhos estão a ser vítimas de ataques de armas químicas.
Como é que uma simples pessoa como você poderá fazer a diferença?
A Paz mundial parece impossível. Mas será que é mesmo?
Está provado que a meditação colectiva reduz a violência.
Então, imagine o que poderíamos fazer, quando milhões de nós meditamos juntos.
No dia 21 de setembro, o Dia Internacional da Paz, você terá a oportunidade de criar um mundo mais pacífico, quando se tornar Um, unido a muitos outros...
Nobres sonhos têm motivado os grandes movimentos do nosso tempo para a igualdade, para os direitos humanos e para a liberdade.
Nessa altura, um grupo unificado com um propósito, um batimento cardíaco, alcançou o impossível.
No dia 21 de setembro de 2013, no mesmo exato momento, inúmeras pessoas em todo o mundo irão reunir-se numa manifestação unificada de Paz interior.
Em centenas de cidades à meia-noite (00.00h) GMT, vamos meditar para encarnar a Paz que desejamos ver no mundo.
Você pode clicar, desligar este vídeo e não fazer nada...
Ou pode optar por se unir a nós para criar um momento de Paz no mundo.
Veja como. Vá a unify.org, pesquise no mapa e procure um evento na sua área. Se não houver nenhum, clique no botão " Criar um evento " e organize-o você mesmo.
Diga à sua família, diga aos seus colegas de trabalho, aos seus amigos, diga a toda a gente que conhece.
Ao reencaminhar este vídeo por e-mail e Facebook, e ao escrever aos seus amigos para o acompanhar, o movimento propaga-se.
É tão simples como isso.
O toque para a unificação começou.
Então, se acredita neste sonho que muitos de nós partilhamos, junte-se a nós.
Juntos, somos uma força global sincronizada da natureza.
Juntos, podemos mudar o curso da história.
Juntos, a história da guerra irá terminar.
Agora é o momento da unificação...
Um Dia... Um Momento... Uma Humanidade ...

Nota:
Como poderá ver em http://unify.org/, a duração sugerida desta meditação globalmente sincronizada é de uma hora, a partir da meia-noite, 24 horas GMT,
(no final do dia 21 de setembro, o que significa que em Portugal vai começar à 1 hora e terminar às 2 horas da manhã de domingo, 22 de setembro - e em São Paulo, que terá início às 21:00 no sábado)
e encontrará um botão para converter esse tempo na sua hora local - ou também o pode encontrar através de... http://bit.ly/16b0Z11
Muito mais poderá ver através de https://www.facebook.com/unify e
https://www.facebook.com/peaceday

Aqui estão dois exemplos do tipo de eventos que estão previstos...

UNIFY : Dia da Paz em Seattle- MP3 de flash mob - Sincronização Yoga / Dança / Oração meditativa
https://www.facebook.com/events/568331319900922/

Dia da Paz - MP3 Flash mob -yoga e meditação
https://www.facebook.com/events/226199807536919/

Pode fazer o "flash mob"proposto onde quer que esteja.
Eles estão a enviar esta música para todo o mundo.
Mande um email paraOrion@unify.org e-mail para conhecer os passos!

Aqui está um exemplo de um evento anterior ...

MedMob Movimento - Gigantesco abraço de grupo!
http://youtu.be/SB6ie25_fFw
UNIFICAR Mundial da Paz - 21 de setembro de 2013 está arquivada no
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/21setembro2013.htm

* * * * * * *

Se este e-mail foi enviado para si e deseja inscrever-se para ser informado das futuras meditações globais, basta enviar um e-mail paraglobalvisionary@earthrainbownetwork.com com...
"Por favor, adicione-me à sua lista de subscrição" no campo de assunto do seu e-mail .
POR FAVOR, COMPARTILHE ESTE EMAIL COM TODOS OS SEUS CONCTATOS.
OBRIGADO!

YouTube - Vídeos desse e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário