Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

ESPERAR NÃO É SABER, VEM... A HORA É AGORA!!!





O futuro não pode ser apenas uma esperança e uma oportunidade; essas palavras são ruins. O futuro deve ser absolutamente nosso – deve ser um futuro dourado.


Temos vivido com a ideia de um passado dourado – que nunca foi dourado! Mas podemos criar um futuro que seja realmente dourado.
Agora é um grande momento. Podemos dar um jeito de ter um mundo. Esta crise é uma crise de ouro, pois as pessoas só mudam quando estão sob imensa pressão.


Enquanto a situação for tolerável, as pessoas irão tolerá-la – mas agora estamos num ponto em que a situação não é mais tolerável. Não há mais tempo para comissões e seus relatórios.
Os problemas são muito simples. Só é preciso deixar claro para toda a humanidade que esses problemas são criação dela e ela ainda os está criando. É preciso disseminar uma grande advertência: “Esses são os problemas que vocês estão apoiando. Retirem o seu apoio”.


E algumas providências práticas devem ser tomadas… por exemplo, se alguém quiser ser um cidadão do mundo, as Nações Unidas devem providenciar passaportes de cidadãos do mundo, que não sejam ligados a nação nenhuma.


Bastam pequenas providências para se obter grandes impactos imediatos; elas criarão uma atmosfera. Essa crise foi criada pelas religiões e pelas nacionalidades, e chegou-se a um ponto em que elas não podem mais existir.


Se quisermos fazer algo pelo futuro, a hora é agora. Do contrário, a maior evolução da consciência que o universo já viu desaparecerá – e isso não significará apenas uma perda para a Terra, mas para toda a existência.


Em um milhão de anos, nós nos tornamos capazes de criar algumas possibilidades de consciência. Mas agora não temos tempo para esperar que a natureza continue se desenvolvendo em seu passo lento. Ela tem a eternidade, nós não temos.


Se quisermos resolver o futuro e acabar com os problemas, precisamos buscar as raízes no passado. Foi todo o nosso passado, em todas as suas dimensões, que levou a essa situação perigosa – e ninguém fala sobre isso, pois nenhuma geração jamais antes se importou com o futuro.


O ser humano sempre viveu do jeito que quis, e forçou cada nova geração a viver da mesma maneira. Isso não é mais possível. Temos de dar um salto quântico – para ensinar a nova geração a não viver da mesma maneira que nós vivíamos.
Só assim o futuro pode ser alterado.



Osho