Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 1 de setembro de 2013

INICIE UM NOVO PROGRAMA DEVIDA:





Inicie um novo programa de vida
:: Graziella Marraccini ::


Existem momentos na vida de uma pessoa em que tudo parece encrencar e nada mais parece fazer sentido. Insistimos e insistimos numa determinada direção, mas não chegamos a lugar algum. Então botamos as mãos na cabeça e procuramos a ajuda dos céus. "Meu Deus - perguntamos - como vou sair dessa?"

Isso nunca aconteceu com você? Tenho certeza que sim. Seja por uma razão ou por outra em certos momentos, deparamo-nos com situações tão confusas e difíceis que parece que não conseguiremos encontrar sozinhos a saída. Do mesmo modo que, quando o nosso computador pessoal nos deixa na mão, precisamos pedir auxílio a um técnico, precisamos fazê-lo para estabelecer o diálogo entre nós e Deus, a fim de conseguirmos clareza suficiente para seguir adiante e destrinchar a enrascada em que nos metemos. Sim, apelamos para um 'técnico' que pode ser um terapeuta, um esotérico, um psíquico, um espiritualista, um sábio. Esses 'técnicos' conhecem métodos sabiamente adquiridos que serão úteis para nos auxiliar nestes momentos difíceis. Todos esses assessores espirituais possuem ferramentas auxiliadoras que nos entregarão de bom grado, porém, caros leitores, somos nós mesmos que precisaremos aprender a usá-las se quisermos alcançar nossas metas espirituais. Sem essa vontade interior - a vontade do nosso Eu - não iremos a lugar nenhum. Geralmente, o que acontece, é que somos impulsionados pela ação do nosso Ego e buscamos a satisfação imediata de nosso desejo. Nem sempre as respostas são imediatas!

Como afirma o Cristo em suas Cartas (leiam as Cartas de Cristo) "em virtude do próprio ego possuir o ímpeto elétrico da Atividade-Criatividade e os impulsos magnéticos emocionais de "Ligação-Rejeição", o que quer que nasça do "impulso do ego" através de seus pensamentos e ações estará carregado de vida física eletromagnética que reproduzirá formas de vida idênticas, que serão finalmente materializadas na vida do ego-criador". Dessa forma, caros leitores, teremos sempre diante de nós mesmos a realidade que nós mesmos criamos movidos pelo desejo egoísta. Por essa razão, ele, o Divino, a Criação Suprema que tem um Seu propósito que desconhecemos, de vez em quando nos coloca diante de obstáculos e empecilhos! Para nos fazer parar e refletir...... Para nos fazer evoluir espiritualmente.

É para isso que servem as crises! No momento atual, o campo astral nos preparou uma grande crise que está se refletindo em nível mundial, de várias maneiras. Alguns países enfrentam a guerra civil, outros crises econômicas, outros ainda, crises políticas e sociais. A quadratura entre Urano -o rebelde- e Plutão -o controlador- se reflete em nível mundial e em nível pessoal. Além disso, Júpiter forma atualmente uma oposição com Plutão e uma quadratura com Urano na configuração chamada "T Square" e bota lenha na fogueira com sua capacidade de aumentar tudo como uma enorme lente de aumento. Mas isso não é tudo: Vênus se envolve nesta formação, em oposição a Urano, quadrando com Júpiter e Plutão! Resultado? Crises afetivas, emocionais, crises financeiras e sociais, crises, crises, crises..... O mundo está em crise!

E vocês sabem por quê? Porque essa é a única maneira que o universo possui para nos forçar a mudar nossas atitudes! Segundo a Lei Hermética: "O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima, e tudo acontece segundo a Lei". Os astros indicam, não obrigam, certamente, mas nós, pobres mortais, que livre-arbítrio temos? Conseguiremos escapar à Lei? Como?

Segundo as palavras expressas no livro mencionado, o Cristo nos enviou uma nova mensagem "para ajudar a alma a emergir dos confins de seu impulso egocêntrico e lançá-la num novo programa de vida para pensamentos e emoções, que expressarão diretamente a "Vida da Consciência Pai-Mãe" que foi injetada em você e em toda a humanidade no momento da concepção". É esse novo programa de vida que devemos desejar!

Como já afirmei outras vezes, é nossa Lua/Ego que nos afasta de nossa missão espiritual pois é ela que cria as formas/pensamentos que sustentam nossa realidade e que são fruto dos condicionamentos familiares, sociais e culturais de nossa infância. Se as necessidades básicas da Lua/Ego são necessárias para a sobrevivência no mundo físico, elas também são as criadoras de nossa felicidade/infelicidade! Somente quando conseguimos fazer emergir nossa consciência humana encapsulada pelo Ego e ascender ao Eu criador que existe em cada um de nós, é que nos sentiremos realmente completos e plenos. Nossos aborrecimentos e atribulações não desaparecerão, mas servirão de experiência para a expansão de nossa consciência, e nos parecerão ricas de significado, densas de sentido. Mude, então, as condições de sua existência iniciando desde já essa transformação. Com fé e coragem, você irá trilhando seu caminho em sintonia com o Criador e confiando Nele para cumprir a sua obra, através de você. Eu já estou fazendo isso: e você?

Pode iniciar com a ajuda da astrologia ou pode se auxiliar ainda com a Radiestesia e com a mesa Radiônica que através da geometria sagrada sintoniza suas energias, mede-as e corrige para lhe proporcionar o equilíbrio necessário para viver plenamente sua vida terrena. Para agendar uma consulta presencial ou à distância, entre em contato pelo email info@astrosirius.com.br ou se informe ainda em meu site pessoal www.astrosirius.com.br.

Desejo a todos os meus leitores uma semana de plena harmonia e Luz Divina!

São Paulo, 27 de agosto de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário