Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

TIAN TAN BUDHA, CENÁRIOS QUASE INTOCADOS PELO HOMEM:


Tian Tan Budha - Lantau Island - Hong Kong

Em Lantau Island, uma ilha próxima ao centro de Hong Kong, prevalecem os cenários quase intocados pelo homem, com direito a muito verde.

Fica na ilha de Lantau o templo budista Po Lin Monastery e o Tian Tan Buddha - a maior estátua de Buda sentado ao ar livre da Ásia. São duas grandes atrações turísticas de Hong Kong.

O teleférico Ngong Ping 360, que é, por si só, uma atração turística. As cabines têm capacidade para 8 adultos e a vista é de 360°. Há a opção da Cristal Cabin, com chão de vidro. O teleférico é o mais longo da Ásia. São quase 6km percorridos em um passeio de 25 minutos.

O Grande Buda tem 34 metros de altura e simboliza a harmonia do homem com a natureza. A mão direita elevada representa a sua benção a todos os visitantes. É possível subir e chegar bem perto da estátua.
Para isso, é necessário ter disposição. São mais de 200 degraus! Bem próximo ao Grande Buda fica o Po Lin Monastery, o maior templo budista de Hong Kong. O interior é belíssimo e rico em detalhes.





Fonte: nos no mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário