Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

O CONTROLE DA MENTE EM QUATRO PASSOS, SAINT GERMAIN:




O controle da mente em quatro passos: ensinamento de Saint Germain



1. O primeiro passo para o controle de si mesmo é a quietação de toda atividade externa, tanto da mente como do corpo.

Quinze a trinta minutos, à noite antes de dormir e pela manhã antes de começar o trabalho diário, de prática do exercício que se segue, causará prodígios em quem quer que o faça com o necessário empenho.



2. O segundo passo consiste em certificar-vos de que não sereis perturbados, e depois de vos tornardes perfeitamente tranquilos, imaginai e senti vosso corpo envolvido em uma resplandecente Luz Branca.

Durante os primeiros cinco minutos de concentração nesse quadro, reconhecei e senti intensamente a ligação do eu exterior e Vosso Poderoso Deus Interior, focalizando a atenção no centro do coração, visualizando-o como um Sol Dourado.



3. O passo seguinte é o reconhecimento:

“Eu agora aceito alegremente a plenitude da Poderosa Presença de Deus – o Cristo Puro.”

Senti o grande brilho da Luz e intensificai-A em cada célula de vosso corpo durante, no mínimo, dez minutos.



4. Encerrai então a meditação pelo comando:

“Eu Sou Filho da Luz, Eu amo a Luz, Eu sirvo a Luz, Eu vivo na Luz, Eu Sou protegido, iluminado, suprido, sustentado pela Luz, Eu abençoo a Luz.”



Lembrai-vos sempre:

Nós nos tornamos naquilo em que meditamos e uma vez que todas as coisas vieram da ‘Luz’, ‘Luz’ é a Suprema Perfeição e o Controle de todas as coisas.



Eu Sou Saint Germain,

Em “Mistérios Desvelados”,
Ponte para a Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário