Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 17 de agosto de 2013

ATUALIZAÇÃO SOBRE A SITUAÇÃO NO EGITO E NA SITUAÇÃO PLANETÁRIA EM GERAL:


O movimento histórico da Militar Positivo no dia 3 de julho foi uma grande vitória da Luz, mas o Cabal não dorme. Eles ainda estão enviando seus Blackwater / Xe / Academi snipers para o Egito, onde eles tentam criar uma guerra civil por membros de tiro da facção mais pacífico de manifestantes da Irmandade Muçulmana para que o militar positiva seria culpado.


O Cabal também está coordenando e organizando facção mais violenta de milícias da Irmandade Muçulmana para atacar igrejas e delegacias de polícia no Egito

http://nsnbc.me/2013/08/14/state-of-emergency-declared-in-egypt-to-foil-nato-backed-subversion/

Mercenários da Blackwater foram contrabandeados para o Egito a partir de Emirados Árabes Unidos em junho, quando se tornou óbvio para as agências de inteligência do Cabal que o militar positiva no Egito vai fazer a sua jogada:

http://politicalvelcraft.org/2013/06/14/800-man-mercenary-force-heads-to-the-middle-east-former-blackwater-ceo-billionaire-erik-prince-hires-colombian-military-troopshh/

Apesar do bloqueio da mídia global e censura sobre a real situação no Egito, algumas notícias estão vazando:

http://nsnbc.me/2013/08/15/egypt-death-toll-rises-to-421-peaceful-protesters-were-set-up/

http://nsnbc.me/2013/08/15/foreign-interests-in-egypt-uk-us-and-qatar-might-be-behind-the/

O Movimento de Resistência está pedindo aqueles que se sentem tão orientados a continuar com suas meditações para o Egito para harmonizar a situação:

http://2012portal.blogspot.com/2013/07/make-this-viral.html

E, especialmente, para meditar no dia 25 de agosto para a abertura do Portal da Paz:

http://2012portal.blogspot.com/2013/08/make-this-viral-peace-portal-activation_4.html

Nossas meditações de massa estão se espalhando por todo o mundo. Natiruts, a banda de reggae mais popular no Brasil, incluiu uma breve invocação da Luz para o Egito em seu show em Brasília em 27 de julho, onde dezenas de milhares de pessoas estiveram presentes, sendo inspirado pelo Portal 2012 blog:





Seria ótimo se eles pudessem repetir isso de novo em seus shows futuros, o povo do Egito ficaria muito grato.

Movimento de Resistência está solicitando que as forças militares positivos no Egito remove Blackwater mercenários de seu país imediatamente. The Resistance também está pedindo um julgamento justo e público para os funcionários da Irmandade Muçulmana detidos para que seus crimes exatos podem ser expostos aos meios de comunicação.





Enquanto isso, as forças da Luz estão criando redes positivos nas forças militares em todo o mundo, preparando-se para o evento:

http://www.buzzfeed.com/justinesharrock/anonymous-secret-presence-in-the-us-army

E alguns governos já estão planejando mudanças pós-evento:

http://cyprus-mail.com/2013/07/26/president-announces-guaranteed-minimum-income-for-all-citizens/#prettyPhoto

A reposição financeira não vai acontecer até que tudo esteja pronto para o evento:

http://nesaranews.blogspot.com/2013/07/what-is-really-holding-up-rv.html

http://www.miraclesandinspiration.com/news_the-rebirth-of-the-republic.html

Em desespero, o Cabal (Rockefeller facção / Texas meninos / Carlyle Group) está preparando planos para falso Reiniciar bandeira e bandeira falsa golpe militar que seria parecido com o evento em setembro, mas esses planos serão evitados e nunca será autorizado a se manifestar. Estes planos só têm um potencial de desencadear o verdadeiro evento um pouco mais cedo em seu lugar. 

PORTAL2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário