Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 31 de agosto de 2013

SNOWDEN REVELA ORÇAMENTO NEGRO DA INTELIGÊNCIA DOS EUA: 52, 6 BILHÕES DE DÓLARES EM PROGRAMAS SECRETOS!!!




A sede da Agência Central de Inteligência (AFP Photo / Brendan Smialowski)



Share on Tumblr





TendênciasNSA vazamentos

MarcaçõesCIA , Tecnologia da Informação , Internet, Segurança , Terrorismo , EUA , WikiLeaks

O ex-inteligência contratante Edward Snowden vazou um novo documento ultra-secreto que pela primeira vez apresenta sempre publicamente como os Estados Unidos gastam dezenas de bilhões de dólares anualmente em programas de espionagem clandestina.

The Washington Post revelou o chamado "orçamento negro" na quinta-feira e relata que 52,6 bilhões dólar foi reservada para as operações no ano fiscal de 2013.

Entre as maiores prioridades para a comunidade de inteligência, segundo o Post, são " operações cibernéticas ofensivas "e de pesquisa dedicados à decodificação de comunicações criptografadas.

O Post Barton Gellman, Greg Miller e Julie Tate escreveu quinta-feira que o Sr. Snowden, a 30-year-old ex-Booz Allen Hamilton funcionário que começou a vazar documentos de segurança nacionais classificados no início deste ano, desde que o documento com o resumo nunca antes publicada de orçamento deste ano.

Mas, embora o Post informou que o documento é de 178 páginas, que têm, ao mesmo tempo eleito para apenas disponibilizar um décimo do conteúdo, citando " preocupações sobre o risco às fontes e métodos de inteligência "trazidos por funcionários norte-americanos que foram notificados antes da publicação.

FY 2013 Congressional Budget Justificação, fornecida pelo Washington Post







http://rt.com/usa/snowden-leak-black-budget-176/

Nenhum comentário:

Postar um comentário