Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 17 de agosto de 2013

COMO FAZER A TRANSIÇÃO PARA UM NOVO CAMINHO?




A energia da vontade humana é a força que construiu todas as coisas físicas que foram materializadas pelo homem, e tudo, absolutamente tudo, nasceu na mente de alguém.


O pensamento dispara um campo de energia, que mais tarde se transforma em vontade, a qual por consequência, promove ações relacionadas.



Como faço mudanças em minha vida quando percebo que estou no caminho errado?


Essa questão, embora complicada para a pessoa que está passando pelo sofrimento, é muito simples de ser modificada, desde que exista disciplina e foco.


Notadamente, quando a pessoa sente aquele vazio interno, que gera angústia e insatisfação pela vida, sentimentos característicos de quem ainda não encontrou o seu propósito no mundo, ela sofre. Sofre porque se sente mal com o desalinhamento. Contudo, é a força do desejo que promove mudanças, e este desejo só pode ser ativado com pensamentos adequados sobre cada situação.


Na prática isso se resumiria a criação do hábito diário das visualizações criativas. Mas vamos explicar melhor.


As visualizações criativas tem o poder de - por meio da lei da atração magnética - criar imagens mentais que aos poucos vão dando vida e emoção para os novos passos e os novos feitos.


Todo pensamento repetitivo dá vida as situações relacionadas a natureza dos conteúdos predominantes das imagens mentais. Em outras palavras, tanto faz se a pessoa criar imagens mentais de situações negativas ou positivas. Sejam as imagens que forem, as emoções associadas sempre terão o poder de aproximar acontecimentos de mesmo teor.


Somos os criadores de nossas realidades e os cocriadores da realidade planetária, pois tudo que foi criado, assim foi manifestado com base em um pensamento inicial.


Quando você descobrir que está no caminho errado da missão da sua alma, então comece imediatamente a projetar em sua tela mental a ideia daquilo que seria o caminho certo.


Faça as visualizações do seu futuro próximo durante três minutos, no mínimo três vezes por dia, e você mudará a sua realidade em uma velocidade impressionante. Tenha o cuidado de escolher pensamentos e imagens que apenas disparem emoções positivas, pois lembre-se, você atrai o que pensa.



E se eu não sei qual caminho seguir?


Muitas pessoas me perguntam: "mas eu nem imagino qual é a missão da minha alma, como poderei fazer visualizações em que eu vivo o meu propósito?"


Recebo diariamente e-mails com esta pergunta. A resposta é simples e o erro das pessoas também é.



O principal erro é


Quando as pessoas não estão felizes com algo, ou quando estão angustiadas com a forma em como vem vivendo as suas vidas, elas ficam presas nos mesmos sentimentos, os quais são predominantemente os de que suas vidas estão insatisfatórias. Com esse padrão mental, continuam criando cada vez mais realidades insatisfatórias.


Para que possam mudar essa realidade, precisam promover uma forte quebra de pensamentos, através de novos hábitos, novas leituras, novas práticas, frequentando novos ambientes, fazendo ações ousadas no sentido da evolução de suas consciências, o que inclui terapia, dança, exercícios, cursos e muito mais.



A resposta para a questão é:


Você não imagina qual é o seu propósito ou missão da sua alma certo? Mas como seria se você encontrasse? Como você se sentiria se estivesse descoberto a missão da sua alma e se estivesse vivendo-a plenamente? Como seriam as suas emoções? Como seriam as suas conversas com os seus amigos sobre isto? Como seria o seu sorriso? Como seria a sua vida como um todo? Quais elementos essenciais surgiriam em sua personalidade se você estivesse vivendo o seu propósito? Você estaria feliz? Sentiria plenitude? A prosperidade aumentaria? A saúde melhoraria? A paz de espírito seria constante? O que mais aconteceria contigo?


Reflita agora sobre todas as perguntas, imagine cada situação com calma.


Então projete como você se sentiria, transforme todas essas respostas em um conjunto de imagens mentais, ou seja, o filme da sua nova vida. A partir disso, comece a fazer visualizações diárias com o conteúdo dessas imagens, no mínimo três minutos, três vezes ao dia. Espante todos os pensamentos que lhe geram angústia e aguarde o "milagre" acontecer na sua vida!


Essa prática vai disparar uma série de movimentos relevantes em sua vida, que certamente lhe impulsionarão a novos feitos. Este é o ponto onde a sua missão começa a desabrochar.
É simples assim?
É!
Só é preciso uma pequena "coisinha" um pouco difícil de se encontrar nos dias de hoje: comprometimento.
Sem se comprometer, e assim por dizer, sem desenvolver uma disciplina perfeita na realização dos exercícios diários, você não viverá em sintonia com o que a sua alma quer que você viva.
A decisão é sempre sua.



Fonte- www.luzdaserra.com.br/por Bruno J. Gimenes
Por Mavi Hostettler/www.essencia.ning.com
imagens Internet
******Este trabalho pode ser compartilhado com outros
sites desde que os direitos autorais sejam
respeitado citando a fonte de pesquisa / autor e o link.
Obrigado por incluir o link de nosso website quando
compartilhar este trabalho com outros. (MaviHostettler)







Nenhum comentário:

Postar um comentário