Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 24 de agosto de 2013

CHINA: ONDA GIGANTE APÓS PASSAGEM DE TUFÃO TRAMI!!!


China: onda gigante após passagem de Tufão
O tufão Trami (o 12º da estação) trouxe chuvas e causou estragos no leste da China após sua passagem pela província de Fujian às 2:40 horas local em 22 de agosto de 2013.
Muitos turistas visitantes ficaram feridos, veículos de todos os tipos foram arrastados e destruídos pela onda gigante da maré em Qiantang.
Tradução, edição e imagensThoth3126@gmail.com
China: onda gigante após passagem de Tufão: O tufão Trami (o 12º da estação) trouxe chuvas e causou estragos no leste da China após sua passagem pela província de Fujian às 2:40 horas local em 22 de agosto de 2013.
Cerca de 30 pessoas ficaram feridas nesta quinta-feira (22), onze permanecem hospitalizadas, na província de Zhejiang, localizada no leste da China, quando uma onda gigante subindo rio acima atingiu a margem do rio Qiantang destruindo e danificando os muros de contenção e arrastando pessoas e veículos.
O tufão Trami (o 12º da estação) trouxe chuvas e causou estragos no leste da China após sua passagem pela província de Fujian às 2:40 horas local em 22 de agosto de 2013. Muitos visitantes foram prejudicados, feridos e arrastados pela onda gigante da maré em Qiantang.
Segundo informações da BBC, uma estação de monitoramento de clima disse ter registrado ondas de até 20 metros de altura, que – se confirmadas – seriam um recorde em mais de uma década.
Acima: Pessoas são arrastadas pela onda que saiu do leito normal do rio e invadiu calçadas e ruas próximas.
Em uma tradição milenar, chineses e turistas costumam ir às margens do rio para esperar a chamada ” maré de Haining”, e no final do verão é celebrado o Festival de Observação da Maré.
Veja a onda chegando no vídeo abaixo: Segundo informações da BBC, uma estação de monitoramento de clima disse ter registrado ondas de até 20 metros de altura.

As ondas maiores do que o normal, no entanto, foram provocadas pela passagem do tufão Trami na região. Das 30 pessoas feridas, 11 permanecem internadas em hospital, segundo agência estatal de notícias da China.
Muitos veículos de todos os tipos foram arrastados e destruídos pela onda gigante da maré em Qiantang.
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário