Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 31 de agosto de 2013

EXPONDO OS CONTROLADORES SECRETOS DA HUMANIDADE:


Gente ESSE TEXTO E BEM INTERESSANTE e Segue uma Linha de raciocínio de David Icke sobre Controladores de e arcontes, Como semper do ESTOU SEM Tempo de Translate ESSES TEXTOS LONGOS Legais Que eu Encontro na Rede, Mas Vou deixar here for QUEM LE in Inglês. Caso ESSE SEJA Localidade: Não o Seu Caso Você. AINDA PODE Clicar com o Botão Direito do mouse e fazer Escolher "Translate".


________________________________________


Press Release de Robert M. Stanley

27 de fevereiro de 2013







Meus concidadãos,


É hora de expor os controladores secretos da humanidade. Eu garanto que isso não é especulação, um hoax, ou simplesmente o produto da imaginação povos. Estas criaturas parasitas são reais e precisam ser tratadas imediatamente para que a humanidade pode evoluir para o próximo nível de existência.


Use os links abaixo para ouvir o meu rádio entrevista re. esta questão em Coast to Coast AM


| 1 | 2 |


Use este link para me ouvir discuti isso no meu show: The Hour Radio Unicus


| 1 |


Use este link para ver a minha entrevista YouTube sobre esta questão:


| 1 |


Embora esses parasitas não são humanos, eles se alimentam da energia negativa / emoções dos seres humanos. Não está claro quando essas criaturas cósmicas, de ameba veio pela primeira vez à terra, mas sabemos que eles foram descobertos por xamãs em estados alterados de consciência há muito tempo e, recentemente, foram fotografados. A razão pela qual todo mundo não é vê-los em uma base diária é porque assinatura de energia da criatura está além do nosso, faixa estreita de visão normal dentro do espectro eletromagnético. O cientista chama de "luz visível".





Aqui estão uma série de fotografias autênticas, infravermelho e outras imagens dessas criaturas:

















Foto da NASA





NASA foto do mesmo objeto ampliado e melhorado.


Estes não são naves espaciais: são criaturas que os pioneiros modernos neste campo de pesquisa (na década de 1950) denominado vivendo "peixe céu."


Coincidentemente, em 1968, um episódio de Star Trek (criado pelo alegada 33 graus Mason Gene Roddenbbery) apresentou uma versão enorme do mesmo tipo exato de fome de energia ameoba-como a criatura, descrita neste comunicado de imprensa.





Mr. Spock está surpreso, não só o tamanho dessa criatura e quanta energia ele está consumindo a partir de seu ambiente circundante, incluindo o Starship Empresa e sua tripulação, mas que está prestes a dar à luz. Como afirmado anteriormente, estes são criaturas biológicas. Penso neles como capacitores orgânicos que estão constantemente absorvendo a energia.





A imagem usada aqui em Star Trek é apenas uma amiba microscópica que é a cor melhorada. Mas notem a semelhança geométrica incrível para uma foto de um "peixe céu" eo buraco na boca como a alimentação.


Na verdade, um grande escuro peixe, gordura que podia voar foi a descrição utilizada por Carlos Castañeda quando ele foi ensinado primeiro como ver essas criaturas secretas (ver trecho abaixo) e informou que eles são capazes de influenciar a mente do dos seres humanos. Mas há mais a esta incrível história do que aparenta.





Textos gnósticos antigos do Egito, chamado de Nag Hammadi, descreve dois tipos de seres alienígenas demoníacos que invadiram a Terra há muito tempo que eles chamam de Arcontes. O primeiro tipo de Archon se parece com um réptil. O outro tipo parece um embrião humano ... que tem a mesma forma e aparência como o "céu de peixe" fotos.





Além disso, na conclusão do meu inovador novo livro para relatar em detalhes como demoníaco, criaturas alienígenas estão secretamente manipulando as mentes de políticos e outras pessoas poderosas em Washington.





Abaixo estão uma série de fotos tiradas no dia 10 de março de 2010 um desses, entidades demoníacas metamorfose como voa sobre os telhados de Georgetown em Washington, DC, (o local da posse real de um garoto de 13 anos de idade, que era ficcional no livro e filme O Excorcist).





Infelizmente, agora vejo que a posse da mente das pessoas não está limitada a um seleto indivíduos em posições de poder neste planeta. Se as revelações contidas neste press release são precisos, todos são potencialmente sendo mentalmente manipulada por essas criaturas.


I foi recentemente contactado por um profissional de saúde mental, que confirmou as minhas conclusões sobre este problema muito sério. Este indivíduo tem mais de 30 anos de experiência em lidar com as pessoas em um ambiente clínico que são plauged por essas criaturas parasitas. Aqui está uma pequena parte do que foi compartilhado comigo:



Estendi a mão no canto da minha escrivaninha desarrumada e de uma estante cinza surrada, puxado para baixo uma cópia do Beyond Fear, um Guia tolteca para a liberdade e alegria por Don Miguel Ruiz. Eu posicionei minha cadeira de escritório para onde eu podia ver meu paciente "G" com o canto do meu olho e começou a ler.


"Os seres humanos não são os únicos seres com mentes poderosas. Anexado à humanidade são seres invisíveis que são também um órgão da terra. Eles compartilham o metabolismo da terra, tal como os humanos. Estes seres formar um espectro de benevolência de nocivo. Eles estiveram presentes juntamente com a raça humana desde o início. O destino destes seres e de seres humanos está entrelaçado. O tolteca de chamá-los aliados. Os aliados não têm um cérebro, o que significa que eles não têm fábrica para criar emoções, mas eles precisam da energia etérea de emoções para sustentar a sua vida. Aliados empurrar os seres humanos para criar traumas, a fim de criar o medo, que se alimentam em cima ".


Ruiz passou a dizer que os seres humanos estão em uma relação semelhante a essas entidades como as vacas são para os seres humanos. Ele ressaltou que os seres humanos tomam na energia da luz solar através de alimentos já processados ​​por outros seres vivos, como plantas e animais. Nosso cérebro então transforma a energia material em energia etérea de nossas emoções. Esta energia emocional em seguida, fornece alimento para a mente e para os aliados.


Os Aliados deve então converter emoção na emoção negativa em que se alimentam. Ele explicou que os aliados tinham nenhum mecanismo para produzir a energia emocional negativa si. Eles tiveram que transformar a energia emocional humana em energia negativa antes que eles pudessem colhê-lo. A fim de transformar a emoção humana negativa, os aliados são capazes de colocar pensamentos de medo nas mentes dos seres humanos que por sua vez gera a emoção negativa em que se alimentam.


Isso se encaixam na descrição do esquizofrênico de como as vozes psicóticos operado exatamente e também explicou a ocorrência de pensamentos repentinos, negativos, perturbadores que parecem vir à mente do nada. Ruiz passou a explicar que, a fim de resistir à coerção dos Aliados, as pessoas devem tomar consciência deles como neste exato momento eles estão alimentando a energia negativa e medo gerado por nós.


Ele alertou que os seres humanos devem ter muito cuidado com o tipo de emoções que eles transmitem e apontou que essas entidades são atraídos para a energia emocional negativa tanto quanto os tubarões são em sangue. Ele concluiu dizendo que, "Nossas emoções atrair a atenção de seres de mesma espécie." O homem medicina parecia ter uma definição operacional perfeito de como as vozes operado, um fenômeno que os esquizofrênicos foi relatar para os próximos anos ouvidos surdos da sã .


Eu assisti G com o canto do meu olho como eu li alerta para qualquer movimento. Ele permaneceu imóvel. Quando terminei de ler, ansioso para começar a sua opinião, eu olhei com curiosidade antecipação. Quando olhei para cima, foi saudado por um par de olhos frios e reptilianos que olhou para mim com puro ódio tão escuro e intenso que enviou calafrios percorrendo minha espinha.


A transição do sociável, curioso preso eu tinha falado para momentos antes para o que parecia ser um animal na intenção de assassinato me surpreendeu. O que me olhou através dos olhos de G não era G. Apreensão me consumido. Com os olhos colados em G, eu rolei minha cadeira contra a parede de volta e se prepara para um ataque. Senti um predador prestes a atacar. Ele sentou-se silenciosamente em ebulição com ódio piercing.


Aqui estão algumas outras idéias muito importantes a considerar sobre essas criaturas.
Extraído de "O lado ativo do infinito"
por Carlos Castañeda
pg 217




Don Juan disse: "Este é o momento adequado do dia para fazer o que estou lhe pedindo para fazer. Leva um momento para atrair a atenção necessária para fazê-lo. Não pare até você pegar aquela sombra preta passageira."





Eu vi uma estranha sombra negra fugaz projetada sobre a folhagem das árvores. Ou era uma sombra indo e voltando ou várias sombras passageiras movendo de lado a lado ou para cima no ar. Eles pareciam mentira peixe preto para mim, peixe enorme. Era como se o peixe-espada gigantesco estivesse voando no ar. Eu estava absorto na visão. Então, finalmente, ele me assustou. Tornou-se ao escuro para ver a folhagem, mas eu ainda podia ver as sombras pretas fugazes.


"O que é isso, don Juan?" Eu perguntei.


"[Há muito tempo, o feiticeiro / xamãs do México natal] descobriu que temos um companheiro para a vida", disse ele, tão claramente quanto podia. "Nós temos um predador que veio das profundezas do cosmos, e assumiu a regra de nossas vidas Os seres humanos são seus prisioneiros O predador é nosso senhor e mestre Ele tornou-nos dóceis;.... Desamparado Se queremos protestar , que suprime o nosso protesto. Se queremos agir independentemente, exige que não fazê-lo ".


Estava muito escuro ao nosso redor, e que parecia restringir qualquer expressão da minha parte. Se fosse dia, eu teria rido minha cabeça. No escuro, eu me senti muito inibido.


"É um breu que nos rodeia," don Juan disse, "mas se você olhar para fora do canto de seu olho, você ainda vai ver as sombras fugidias saltando ao seu redor."


Ele estava certo. Eu ainda podia vê-los. Seu movimento fez-me tonto. Don Juan acendeu a luz, e que parecia se dissipar tudo. Don Juan disse: "Você chegou, por seu esforço sozinho, o que os xamãs do México antigo chamado o tópico de tópicos. Fui rodeios de todo esse tempo, insinuando-lhe que algo está nos mantendo prisioneiros. Fato que é mantido prisioneiro Este era um fato energético para os feiticeiros do México antigo ".


Por que este predador assumiu na moda que você está descrevendo, don Juan? "Eu perguntei." Deve haver uma explicação lógica ".


"Não há uma explicação," don Juan respondeu, "que é a explicação mais simples do mundo. Eles assumiram porque somos comida para eles, e eles nos espremer impiedosamente porque somos seu sustento. Assim como galinhas traseiros em galinheiros , gallineros, a predadores traseira nos cooperativas humanos, humaneros. Portanto, sua comida está sempre disponível para eles. "


Senti que minha cabeça estava tremendo violentamente de um lado para outro. Eu não poderia expressar o meu profundo sentimento de inquietação e descontentamento, mas meu corpo mudou-se para trazê-lo para a superfície. Eu tremia da cabeça aos pés sem qualquer volição da minha parte. Ouvi-me dizendo: "Não, não, não, não. Isso é um absurdo, don Juan. Que você está dizendo é algo monstruoso. Ele simplesmente não pode ser verdade, pois os feiticeiros, ou para os homens médios, ou para qualquer um. "


"Por que não?" Dom Juan perguntou calmamente. "Por que não? Porque enfurece você?"


"Sim, me enfurece", retorqui. "Essas afirmações são monstruosas!"


"Bem", ele disse, "você ainda não ouviu todas as reivindicações ainda. Esperar um pouco mais e ver como você se sente." Eu estou indo para sujeitá-lo a uma blitz. Ou seja, eu vou sujeitar sua mente a tremendos assaltos, e você não pode se levantar e sair, porque você está preso. Não é porque eu estou segurando você prisioneiro, mas porque algo em você irá impedi-lo de sair, enquanto outra parte de você está indo para ir a verdade furioso. Então prepare-se! "


Havia algo em mim que eu sentia era um "glutão de castigo. Ele estava certo. Eu não teria saído de casa para o mundo, e ainda assim eu não gostei nem um pouco as futilidades que estava jorrando. Don Juan disse, "Eu quero apelar à sua mente analítica Pense por um momento, e me diga como você explicaria a contradição entre a inteligência do homem engenheiro ea estupidez de seus sistemas de crenças;. Ou a estupidez de seu . comportamento contraditório feiticeiros acreditam que os predadores nos deram nossos sistemas de crenças, nossas idéias de bem e mal;. nossos costumes sociais Os predadores são os que montam as nossas esperanças e expectativas e sonhos de sucesso ou fracasso Eles deram. nos cobiça, ganância e covardia. É os predadores que nos fazem complacentes, rotineiras, e egocêntrico ".


"Mas como eles podem fazer isso, don Juan?" Eu perguntei, de alguma forma irritou ainda mais, o que ele estava dizendo. "Eles sussurram tudo isso em nossos ouvidos enquanto estamos dormindo?"


"Não, eles não fazê-lo dessa forma. Isso é idiota!" Don Juan disse, sorrindo.. "Eles são infinitamente mais eficiente e organizado do que" A fim de nos manter obedientes, mansos e fracos, os predadores se envolvido em uma manobra estupenda-estupenda, claro, do ponto de vista de um estrategista de combate, uma manobra horrenda do ponto de vista daqueles que a sofrem. Eles nos deram sua mente! Você pode me ouvir? Os predadores nos dão a mente que se torna nossa mente. Mente dos predadores é barroco, contraditório, sombrio e cheio de medo de ser descoberto a qualquer momento.


"Eu sei que mesmo que você nunca sofreram fome", ele continuou, "você tem ansiedade comida que não é outro senão a ansiedade do predador que teme que a qualquer momento sua manobra vai ser descoberto, e sua comida é vai ser negado. Através da mente, que, afinal, é a sua mente, os predadores injetam nas vidas dos seres humanos, o que é conveniente para eles. Os predadores garantir desta forma um grau de segurança para atuar como um amortecedor contra o medo. "


"Não é que eu não posso aceitar tudo isso pelo valor de face, don Juan," eu disse. "Eu poderia, mas há algo tão odioso nisso que ele realmente me repele. Ele me obriga a tomar uma posição contraditória." Se é verdade que nós comemos, como é que eles fazem isso? "


Don Juan tinha um largo sorriso no rosto. Ele estava tão feliz da vida. Ele explicou que os feiticeiros vêem os seres humanos infantil como estranhas bolas luminosas de energia coberto a partir do topo para o fundo com uma camada de algo brilhando como uma capa de plástico que é ajustada firmemente sobre seu casulo de energia. Ele disse que aquele casaco brilhante de consciência era o que os predadores consumida, e que quando um ser humano atingido a idade adulta, tudo o que restava dessa capa brilhante de consciência era uma franja estreita que ia do chão ao topo dos dedos. Essa franja permitida a humanidade a continuar a viver, mas apenas mal. Como se eu estivesse em um sonho, eu ouvi Don Juan explicou que, para o seu conhecimento, o homem era a única espécie que tinha a capa brilhante de consciência fora desse casulo luminoso. Portanto, tornou-se presa fácil para uma tomada de consciência de uma ordem diferente, tais como a consciência pesada do predador.


Ele, então, fez a declaração mais prejudicial que tinha feito até agora. Ele disse que esta franja estreita de consciência era o epicentro da auto-reflexão, onde o homem estava irremediavelmente preso. Ao jogar na nossa auto-reflexão, que é o único ponto de consciência que nos restou, os predadores criam lampejos de consciência que eles passam a consumir em um cruel, predatória moda. Eles nos dão problemas fúteis que forçam esses lampejos de consciência a aumentar, e desta maneira eles nos manter vivos, para que eles sejam alimentados com o brilho energético de nossas pseudo-preocupações. Deve ter havido algo em que don Juan estava dizendo que era tão devastador para mim que naquele momento eu realmente fiquei doente para o meu estômago.


Depois de uma pausa longa o suficiente para me recuperar, eu perguntei don Juan, "Mas por que é que os feiticeiros do México antigo e todos os feiticeiros hoje, embora eles vêem os predadores, não fazer nada a respeito?"


"Não há nada que você e eu possamos fazer sobre isso," don Juan disse em uma sepultura, voz triste. "Tudo o que podemos fazer é disciplinar-nos ao ponto em que eles não vão nos tocar.


"Como você pode pedir a seus companheiros para passar por esses rigores da disciplina Eles vão rir e tirar sarro de você;? E os mais agressivos vai bater a merda fora de você ... e não tanto porque não acreditar. nas profundezas de cada ser humano, existe um ancestral, visceral conhecimento sobre a existência dos predadores. "


Minha mente analítica balançava para trás e para a frente como um yo-yo.Ele me deixou e voltou, e me deixou e voltou. O que quer que don Juan estava propondo era um absurdo, incrível. Ao mesmo tempo, era uma coisa mais razoável, de modo simples. Ele explicou todo o tipo de contradição humana que eu conseguia pensar. Mas como se poderia ter levado tudo isso a sério?


Don Juan estava empurrando-me para o caminho de uma avalanche que me levaria para sempre. Senti outra onda de uma sensação de ameaça. A onda não resultam de mim, mas ele estava ligado a mim. Don Juan estava fazendo algo para mim, misteriosamente positivo e terrivelmente negativo ao mesmo tempo. Senti isso como uma tentativa de cortar um filme fino que parecia estar colado a mim. Seus olhos estavam fixos nos meus em um olhar fixo. Ele moveu seus olhos para longe, e começou a falar sem olhar para mim.


"Sempre que as dúvidas assolam a um ponto perigoso", disse ele, "fazer algo pragmático sobre isso Desligue a luz Pierce escuridão;.. Descobrir o que você pode ver." Levantou-se para desligar as luzes. Eu o parei. "Não, não, don Juan," eu disse, "não desligue as luzes. Estou fazendo bem."


O que eu sentia era então um mais incomum, para mim, o medo da escuridão. O simples pensamento de que me fez ofegar. Eu definitivamente sabia algo visceralmente, mas não ousaria tocá-lo, ou levá-lo para a superfície, nem em um milhão de anos!


"Você viu as sombras passageiras contra as árvores," don Juan disse, recostando-se contra a sua cadeira. "Isso é muito bom. Gostaria de vê-los dentro desta sala. Você não está vendo nada. Você está apenas se limita a captura imagens fugazes. Você tem energia suficiente para isso."


Eu temia que don Juan iria se levantar de qualquer maneira e desligar as luzes, o que ele fez. Dois segundos depois, eu estava gritando minha cabeça. Não só eu ter um vislumbre dessas imagens fugazes, ouvi-los zumbido pelas minhas orelhas. Don Juan dobrou-se de rir quando ele acendeu as luzes.


"O que um sujeito temperamental!" disse ele. "A descrente total de, por um lado,. E um pragmático total do outro Você deve organizar essa luta interna, caso contrário você vai inchar como um sapo grande e estourar."


Don Juan continuou empurrando sua barbela mais e mais em mim. "Os feiticeiros do México antigo", disse ele, "viu o predador. Chamavam-lhe o folheto porque ele salta no ar. Isso não é uma visão bonita. É uma grande sombra, impenetravelmente escura, uma sombra negra que salta através o ar. Em seguida, terras planas no chão.


"Os feiticeiros do México antigo foram bastante à vontade com a idéia de quando ele fez a sua aparição na Terra. Eles argumentaram que o homem deve ter sido um ser completo em um ponto, com insights estupendos e feitos de consciência que são lendas mitológicas hoje em dia. E então tudo parece desaparecer, e agora temos um homem sedado ".


Eu queria ficar com raiva e chamá-lo de um paranóico, mas de alguma forma a justiça que geralmente era apenas debaixo da superfície do meu ser não estava lá. Algo em mim foi além do ponto de me perguntar a minha pergunta favorita: E se tudo o que ele disse é verdade? No momento em que ele estava falando comigo naquela noite, no fundo do meu coração, eu senti que tudo o que ele estava dizendo era verdade, mas ao mesmo tempo e com igual força, senti que tudo o que ele estava dizendo era em si absurdo .


"O que você está dizendo, don Juan?" Eu perguntei debilmente. Minha garganta estava apertada. Eu mal conseguia respirar.


"O que eu estou dizendo é que o que temos contra nós não é um simples predador. Ele é muito inteligente e organizada. Segue um sistema metódico para nos tornar inútil. Man, o ser mágico que ele está destinado a ser, não é . mais mágico Ele é um pedaço médio de carne Não há mais sonhos para o homem, mas os sonhos de um animal que está sendo levantadas para se tornar um pedaço de carne:. banal, convencional, imbecil ".


As palavras de Don Juan foram provocando uma estranha reação corporal em mim, comparável à sensação de náusea. Era como se eu estivesse indo para ficar doente para o meu estômago novamente. Mas a náusea estava vindo do fundo do meu ser, a partir da medula de ossos. Que convulsionou involuntariamente. Don Juan me sacudiu pelos ombros com força. Eu senti meu pescoço balançando frente e para trás sob o impacto de sua aderência.A manobra me acalmou imediatamente. Senti-me mais no controle.


"Este predador," don Juan disse, "o que, naturalmente, é um ser inorgânico, não é totalmente invisível para nós, como outros seres inorgânicos são. Acho que as crianças que fazem vê-lo, mas nós decidimos que é tão horrível que nós don 't quero pensar sobre isso. Crianças, é claro, pode insistir em foco na visão, mas todo mundo ao seu redor dissuade-los de fazê-lo. A única alternativa que resta para a humanidade é a disciplina. disciplina é o único impedimento. Mas por disciplina Eu não quero dizer rotinas severas. Eu não quero acordar todas as manhãs às cinco e meia e jogando água fria sobre si mesmo até que você esteja azul. Feiticeiros entendem disciplina como a capacidade de enfrentar com serenidade que não estão incluídos em nosso . expectativas para os feiticeiros, a disciplina é uma arte, a arte de enfrentar o infinito sem vacilar, não porque eles são fortes e resistentes, mas porque eles estão cheios de temor ".


"De que maneira a disciplina dos feiticeiros ser um impedimento para os panfletos?" Eu perguntei.


Don Juan examinou meu rosto como se descobrir qualquer sinal de minha descrença. Ele disse: "Os feiticeiros dizem que disciplina torna a capa brilhante de consciência desagradável para o flyer. O resultado é que os predadores se tornar confusa. Uma capa brilhante de consciência não comestível não é parte de sua cognição, suponho. Após ser confuso, eles não 't ter qualquer outro recurso senão abster-se de continuar a sua tarefa nefasta. Se os predadores não comem a nossa capa brilhante de consciência por um tempo, ele vai continuar a crescer.


"Simplificar este assunto ao extremo, posso dizer que os feiticeiros, por meio de sua disciplina, empurrar os predadores longe o suficiente para permitir a sua capa brilhante de consciência cresça além do nível dos dedos dos pés. Uma vez que vai para além do nível da dedos, ele cresce de volta ao seu tamanho natural. Os feiticeiros do México antigo costumavam dizer que a capa brilhante de consciência é como uma árvore. Se não for podada, cresce ao seu tamanho natural e volume. Enquanto a consciência atinge níveis mais elevados do que os dedos do pé, tremendas manobras de percepção se tornar uma questão de disciplina.


"O grande truque dos feiticeiros dos tempos antigos era a carga dos folhetos da mente com disciplina. Feiticeiros descobriram que, se tributados os folhetos da mente com o silêncio interior, a instalação estrangeira fugiria, e dar a qualquer um dos profissionais envolvidos no . esta manobra a certeza total de origem estrangeira da mente O [controle da mente alienígena dessas criaturas] voltar, eu lhe asseguro, mas não tão forte, e começa um processo em que a fuga da mente dos voadores se torna uma rotina até que um dia foge permanentemente.


"Esse é o dia em que você tem que confiar em seus próprios dispositivos que são quase zero. Um dia triste, de fato! Não há ninguém para lhe dizer o que fazer. Há nenhuma mente de origem estrangeira a ditar as imbecilidades que você está acostumado. My professor, o nagual Julian, costumava advertir todos os seus discípulos que este foi o dia mais difícil na vida de um feiticeiro para a mente real que pertence a nós. A soma total de nossa experiência após uma vida de dominação foi proferida tímido, inseguro e matreiro. Pessoalmente, eu diria que a batalha real dos feiticeiros começa naquele momento. O resto é mera preparação ".


Fiquei realmente agitado. Eu queria saber mais, e ainda um sentimento estranho em mim clamava para eu parar. Ele fez alusão a resultados escuros e punição, algo como a ira de Deus descendo em mim para mexer com algo velado pelo próprio Deus. Fiz um esforço supremo para permitir que a minha curiosidade para vencer. Eu me ouvi dizer: "O que-que-que você quer dizer, taxando a mente dos voadores?"


"Impostos disciplinar a mente estrangeira sem fim", ele respondeu. "Então, por meio de sua disciplina, feiticeiros vencer a instalação externa".


Fiquei impressionado por suas declarações. Eu acreditava que don Juan era ou comprovadamente insano ou que ele estava me dizendo algo tão impressionante que ele congelou tudo em mim. Percebi, no entanto a rapidez com que se reuniram a minha energia para negar tudo o que ele tinha dito. Depois de um instante de pânico, comecei a rir, como se Dom Juan me contou uma piada. Eu até ouvi-me dizendo, "Don Juan, Don Juan, você é incorrigível!"


Don Juan parecia entender tudo o que eu estava experimentando. Ele balançou a cabeça de um lado para o outro, e ergueu os olhos para os céus em um gesto de desespero simulada. Ele disse: "Estou tão incorrigível, que eu vou dar a mente dos voadores que você carrega dentro de você mais uma sacudida. Vou lhe revelar um dos segredos mais extraordinários de feitiçaria. Vou descrever a uma descoberta que levou os feiticeiros milhares de anos para verificar e consolidar. "


Ele olhou para mim, sorriu maliciosamente, e disse: "A mente dos voadores foge para sempre quando um feiticeiro consegue agarrar no à força vibratória que nos mantém juntos como um conglomerado de campos de energia. Se um feiticeiro sustenta que a pressão por muito tempo, o mente foge Folhetos em derrota e isso é exatamente o que você vai fazer,. segurar a energia que vos une juntos. "


Eu tive a reação mais inexplicável que eu poderia ter imaginado. Algo em mim realmente tremeu, como se tivesse recebido um choque. Entrei em um estado de medo injustificado, que eu imediatamente associado com a minha formação religiosa.


Don Juan olhou para mim da cabeça aos pés. "Você está com medo da ira de Deus, não é?" disse ele. "Tenha certeza, isso não é o seu medo. É o medo dos voadores, porque ele sabe que você vai fazer exatamente o que eu estou lhe dizendo."


Suas palavras não me acalmar a todos. Eu me senti pior. Eu estava realmente em convulsão involuntariamente, e eu não tinha meios para detê-lo.


"Não se preocupe," don Juan disse calmamente. "Eu sei para um fato que esses ataques se desgastar muito rapidamente. Mente do passageiro não tem qualquer concentração".


Depois de um momento, tudo parou, como don Juan havia previsto. Para dizer mais uma vez que eu estava confuso é um eufemismo. Esta foi a primeira vez na minha vida que nunca, com don Juan ou sozinho, que eu não sabia se eu estava indo ou vindo. Eu queria sair da cadeira e andar por aí, mas eu estava com muito medo. Eu estava cheio de afirmações racionais e, ao mesmo tempo, eu estava cheio de um medo infantil. Eu comecei a respirar profundamente como um suor frio cobriu todo o meu corpo. Eu tinha de alguma forma desencadeou em mim uma visão mais godawful: preto, sombras fugidias pulando em volta de mim onde quer que eu virei. Fechei os olhos e apoiou a cabeça no braço da cadeira de pelúcia.


"Eu não sei que caminho tomar, don Juan," eu disse.


"Hoje à noite, você realmente conseguiu fazer com que me perdi." Don Juan disse: "Você está sendo dilacerado por uma luta interna. Baixo nas profundezas de você, você sabe que você é incapaz de recusar o acordo que uma parte indispensável de você, sua capa brilhante de consciência, vai servir como uma fonte incompreensível de alimento para, naturalmente, entidades incompreensíveis.


"E outra parte de você vai ficar contra esta situação com toda a sua força. Revolução dos feiticeiros é que eles se recusam a honrar acordos em que eles não participaram. Ninguém nunca me perguntou se eu consentiria em ser comido por seres de uma diferente tipo de consciência. Meus pais só me trouxe a este mundo para ser comida, como eles mesmos, e isso é o fim da história. "


Don Juan se levantou de sua cadeira e esticou os braços e pernas. "Estamos sentados aqui por horas. Está na hora de ir para a casa. Vou comer. Você quer comer comigo?"


Eu recusei. Meu estômago estava em alvoroço.


"Eu acho que é melhor você ir dormir", disse ele. "A Blitz devastou você."


Eu não precisava de mais persuasão. Eu desmaiei na minha cama e adormeceu como um morto.


[Quando cheguei] casa, como o passar do tempo, a ideia de os panfletos se tornou um dos principais fixações da minha vida. Eu cheguei ao ponto onde eu senti que don Juan estava absolutamente certo sobre eles. Não importa o quanto eu tentasse, eu não podia descartar sua lógica. Quanto mais eu pensava sobre isso, e quanto mais eu conversei e me observou, e os meus companheiros, mais intensa é a convicção de que alguma coisa estava tornando-nos incapazes de qualquer atividade ou qualquer interação ou qualquer pensamento que não tem o eu como seu ponto focal.


Minha preocupação, bem como a preocupação de todos que eu conhecia ou falado, era o self. Desde que eu não poderia encontrar qualquer explicação para tal homogeneidade universal, eu acreditava que a linha de pensamento de Dom Juan era a forma mais adequada de elucidar o fenômeno. Eu fui tão profundamente quanto pude em leituras sobre mitos e lendas. Na leitura, eu experimentei algo que eu nunca tinha sentido antes: Cada um dos livros que eu li foi uma interpretação de mitos e lendas. Em cada um desses livros, uma mente homogênea era palpável. Os estilos diferem, mas a unidade por trás das palavras era homogeneamente a mesma coisa: Mesmo que o tema era algo tão abstrato como mitos e lendas, os autores sempre conseguiam inserir declarações sobre si mesmos.


A unidade homogênea por trás de cada um desses livros não era o tema declarado do livro. Em vez disso, era self-service. Eu nunca tinha sentido isso antes. Eu atribuía a minha reação à influência de don Juan. A pergunta inevitável que eu representava para mim foi a seguinte: Será que ele está me influenciando para ver isso, ou há realmente um estrangeiro mente ditar tudo o que fazemos? Eu decorrido, necessariamente, na negação de novo, e eu fui insanamente da negação à aceitação de negação. Algo em mim sabia que tudo o que don Juan estava dirigindo na era um fato energético, mas algo igualmente importante em mim sabia que tudo aquilo era disparate.


O resultado final da minha luta interna era um sentimento de mau presságio, o sentido de algo iminentemente perigoso vindo para mim. Fiz extensas investigações antropológicas para o tema dos panfletos em outras culturas, mas eu não consegui encontrar nenhuma referência a eles em qualquer lugar. Don Juan parecia ser a única fonte de informação sobre este assunto.


A próxima vez que eu o vi, eu imediatamente pulou para falar sobre os panfletos. Eu disse: "Eu tentei o meu melhor para ser racional sobre este assunto, mas eu não posso. Há momentos em que eu concordo plenamente com você sobre os predadores."


"Concentre sua atenção nas sombras fugazes que você realmente vê," don Juan disse com um sorriso. Eu disse a Dom Juan que essas sombras fugidias ia ser o fim da minha vida racional. Eu os vi em todos os lugares.Desde que eu tinha deixado a casa dele, eu era incapaz de ir dormir no escuro. Para dormir com as luzes acesas não me incomoda em nada. No momento em que apagou as luzes, porém, tudo ao meu redor começaram a saltar. Eu nunca vi números completos ou formas. Tudo o que eu via eram sombras pretas fugazes.


"A mente dos voadores não deixou você", disse don Juan. "Ele foi gravemente ferido. Ele está tentando o seu melhor para reorganizar seu relacionamento com você. Mas algo em você é cortada para sempre. O folheto sabe disso. O perigo real é que a mente dos voadores pode ganhar por você ficar cansado e forçá-lo a sair jogando a contradição entre o que diz eo que eu digo.


"Você vê, os folhetos da mente não tem concorrentes. Quando se propõe algo, concorda com sua própria proposição, e isso faz você acreditar que você fez algo de valor. Os folhetos da mente vai dizer a você que o que Juan Matus está dizendo é pura bobagem, e, em seguida, a mesma mente concordará com sua própria proposição, 'Sim, claro, é um disparate ", você dirá. Esse é o caminho que nos superar.


"Os panfletos são uma parte essencial do universo, e que deve ser tomado como o que eles realmente são:.. Impressionante, monstruoso Eles são os meios pelos quais o universo nos testes que são sondas energéticas criadas pelo universo", ele continuou como se fosse alheio a minha presença ", e é porque somos possuidores de energia que tem consciência de que são os meios pelos quais o universo se torna consciente de si mesmo.


"Os panfletos são os desafiantes implacáveis. Eles não podem ser tomadas como qualquer outra coisa. Se conseguirmos fazer isso, o universo nos permite continuar."


UM AMIGO ME ENVIOU isso como uma possível solução para o nosso problema


Durante o processo de revelação de Don Juan em relação aos Arcontes para Carlos Castaneda, ele disse:


"Os folhetos da mente foge para sempre quando um feiticeiro consegue agarrar para a força de vibração que nos mantém juntos como um conglomerado de campos de energia. Se um feiticeiro sustenta que a pressão por tempo suficiente, os folhetos da mente foge em derrota. E isso é exatamente o que você vai fazer, segurar a energia que vos une juntos. "


Gostaria de saber se seria possível usar a tecnologia moderna de som e / ou outros geradores de energia para gerar a "força de vibração (ie, pressão), que nos mantém juntos" e, em seguida, aplicar a "pressão por tempo suficiente", até que "a mente dos voadores foge em derrota "? Isso é claro, depois do teste provou que não havia perigo de uma tal pressão freqüência / desligamento da energia que une os seres humanos juntos como um conglomerado de campos de energia.


Essa tecnologia pode ser de grande valor para libertar a humanidade e, possivelmente, Gaia dos Arcontes. E quando você pensa sobre isso, se o companheiro, na Flórida (ou seja, eu não estou lembrando o nome dele agora), foi capaz de mover pedras enormes usando vibração do som / energia / força de pressão, e afirma que o ponto de intersecção de duas feixe de radar pode produzir uma força capaz de perturbar a propulsão de energia e / ou de sistemas de voo de uma nave alienígena que faz com que ele deixe de funcionar, então talvez seja possível utilizar som e / ou alguma outra freqüência de energia (s) a (re) movimento ou força de pressão Arcontes a fugir das mentes da Humanidade e / ou Gaia!


Eu consideraria isso uma intenção digna e objetivo, e você? Você tem alguma idéia sobre como isso pode ser realizar? Eu tenho alguns.


Don Juan também disse:


"Você está sendo dilacerado por uma luta interna. Baixo nas profundezas de você, você sabe que se você é incapaz de recusar o acordo que uma parte indispensável de você, sua capa brilhante de consciência, vai servir como uma fonte incompreensível de alimento para, naturalmente, entidades incompreensíveis ". "E outra parte de você vai ficar contra esta situação com toda a sua força. Revolução dos feiticeiros é que eles se recusam a honrar acordos em que eles não participaram." "Ninguém nunca me perguntou se eu consentiria em ser comido por seres de um tipo diferente de consciência. Meus pais só me trouxe a este mundo para ser comida, como eles mesmos, e isso é o fim da história."


Eu me pergunto, ele pode ser tão simples como RETIRADA DE CONSENTIMENTO queridos, a fim de tornar o acordo nulo, e liberar os vínculos criados pelo acordo (não intencional)? Dois dos elementos necessários de qualquer acordo ou contrato são: conhecimento completo das condições do contrato, e dispostos, a intenção de participar.


Portanto, sem conhecimento pleno e bem dispostos de intenção, tal acordo ou contrato nunca foi estabelecido pelo ato consciente pelo Teu Espírito, e, portanto, seria nula e sem efeito, mesmo que atualmente está sendo executada por entidades espiritualmente e universalmente ilegais através da usar de engano e da força.


Don Juan também disse: "A mente do passageiro não tem qualquer concentração".


É possível que o traço de falta de concentração está sendo repassado para alguns seres humanos, enquanto eles estão sendo atacados e alimentados por cima Archons, e faz esse traço mais tarde se manifestar como comportamento humano, que agora está sendo rotulado como Transtorno de Déficit de Atenção (ADD), especialmente em crianças? É o Transtorno de Déficit de Atenção um efeito colateral ou possivelmente um efeito intencional usado pelos Arcontes para que seus asseclas podem lucrar com as drogas que fabricam e vendem para os seres humanos relacionadas com esta doença?




Aqui está um link MENTAL PARA A DEFESA MANUAL


Aqui está um link para quem busca ajuda com essas criaturas.


Fonte: http://www.unicusmagazine.com/skyfish.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário