Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

AQUIETE A SUA MENTE PARA OUVIR A VOZ DE DEUS. A SAÚDE DOS OUVIDOS COM AFIRMAÇÃO DE LUZ!!!




Imagem de guillembe

Há algum tempo atrás, eu canalizei esta Afirmação de Luz para uma pessoa que estava com um forte zumbido nos ouvidos, prejudicando a audição.

Achei muito curiosa, de tão simples e curta.

Posteriormente, descobri que na Medicina Chinesa os ouvidos possuem uma relação com os rins e também com os sentimentos de confiança e fé.

Afirmando todos os dias e sempre que os zumbidos se tornavam muito fortes, essa pessoa conseguiu eliminar completamente esse incômodo do seu corpo físico.

Os zumbidos foram sumindo aos poucos, ao mesmo tempo em que ela foi direcionada para os médicos adequados, que nada descobriram no corpo físico que pudesse justificar esse sintoma.

Após um mês fazendo esta Afirmação de Luz, aproximadamente três vezes por dia, em sessões de 10 minutos cada, essa pessoa já não escutava mais nenhum zumbido!!

Sua postura em relação á vida mudou, pois ela aprendeu a escutar não apenas a Voz de Deus, como também o seu interior.

Essa pessoa me relatou também um resultado curioso: seus relacionamentos se transformaram e estavam mais harmoniosos, pois, segundo ela, sentia maior disposição para “ouvir” as opiniões alheias.

Conclui que muitas vezes é preciso aquietar a mente para ouvir a voz interior e a Voz de Deus!

Entendi que “abrir os ouvidos espirituais e emocionais” é saudável para os ouvidos físicos.

Vivendo e aprendendo, como dizem por aí!

Mesmo que você nada tenha de errado ou de estranho nos seus ouvidos, não custa nada aquietar-se por alguns minutos para ouvir seu interior e a Voz de Deus!



Luz e Paz,
Tania Resende



Importante: Diante de qualquer sintoma físico, consulte sempre um médico.
Afirmações de Luz, por mais que resultem em conforto físico, não dispensa e nem substitui tratamentos médicos.



Aquiete a sua mente para ouvir a Voz de Deus

Minha fé é inabalável na voz de Deus dentro de mim.
Eu me acalmo e me aquieto para ouvir Deus se comunicando comigo.
Me sinto seguro e confiante agora.
Estou em comunicação direta com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário