Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 18 de agosto de 2013

ORAÇÃO EU SOU LUZ POR KUTHUMI:


Instruções:
Este decreto ajuda a dissolver a energia negativa que esteja presa a nós. Essa energia pode provir de críticas, depressão ou raiva(seus ou de outrem), bem como de fadiga ou de barulho excessivo e poluição ambiental.

Visualização: Veja a luz no seu coração, como um sol radiante que se expande, consumindo os seus fardos. Veja o seu cordão de cristal a expandir-se, à medida que a sua Presença do EU SOU o inunda de energia espiritual. Depois veja a luz que irradia de si, para ajudar toda a gente que você encontrar!



EU SOU LUZ
por Kuthumi



Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto: (faça aqui seus pedidos)









EU SOU Luz,

Luz resplandecente,
Luz radiante,

Luz intensificada.
Deus consome a minha escuridão
Transmutando-a em Luz.







Hoje EU SOU um
foco do Sol Central.
Através
de mim corre um rio de cristal,
Uma fonte vivente de Luz
Que não pode ser
corrompida
Por pensamentos e sentimentos humanos.
EU SOU um posto avançado
do Divino.
A escuridão que se serviu de mim é consumida
Pelo poderoso rio
de Luz que EU SOU.


EU SOU, EU SOU, EU SOU Luz.
Eu vivo, eu vivo,
eu vivo na Luz.
EU SOU a mais completa dimensão da Luz.
EU SOU a mais pura
intenção da Luz.
EU SOU Luz, Luz, Luz
Inundando o mundo onde quer que eu
vá,
Abençoando, fortalecendo e anunciando
O propósito do reino dos
Céus.



EU SOU LUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário