Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O PAPA NEGRO:







Para saber mais sobre profecias e estudos bíblicos, conheça meu primeiro livro "A Bíblia no 3º Milênio" que interpreta todos os versículos do Apocalipse e boa parte das principais profecias bíblicas como Daniel, Sermão Profético, Nostradamus e Ezequiel:
http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2013/07/a-biblia-no-3-milenio.html


Muito se especulou, quando ocorreu a votação para eleger o sucessor de Bento XVI sobre a possível eleição de um papa negro, pois como a profecia de Malaquias se referia “A glória da oliveira” se especulou sobre a ordem da São Benedito, cujo símbolo é a oliveira e cujo santo, São Benedito, é negro. Foi dessa análise que surgiu a profecia sobre um papa negro.

Após a eleição de Bento XVI verificou-se que a referência estava correta, era realmente um papa ligado a ordem dos beneditinos, mas que não era negro como São Benedito (na época especulou-se muito sobre a eleição do cardeal nigeriano Arinze).


Naquela época chegou a se especular sobre uma profecia de Nostradamus que falasse sobre a eleição de um papa negro, mas nesses debates nunca surgiu alguém indicando claramente qual seria essa quadra, ou pelo menos uma quadra que pudesse mostrar um indício claro sobre uma possível eleição de um cardeal negro para o papado.


Resolvi então pesquisar pra ver se o famoso profeta francês teria feito alguma referência mais clara em suas quadras, visto que acredito ser muito provável a eleição do ganês Peter Turkson.


Encontrei uma profecia, especificamente na centúria I, quadra 43 que pode indicar a vinda de um futuro papa negro. Eis a profecia:


“Antes que advenha a mudança de império
Virá um caso bastante maravilhoso
A fortaleza mudada, o pilar da rocha
Mas transmutado sobre o rochedo negro.”


O Império é a Igreja Católica, o caso maravilhoso (pessoa, ato ou fato extraordinário, surpreendente segundo o Aurélio) é a renúncia do papa. A rocha é a representação do papa, na Bíblia a pedra, a rocha, o primeiro papa é Pedro. A fortaleza que mudará, que é o pilar da rocha (papa) é uma referência ao Vaticano, que é a fortaleza do império católico e o pilar do papado e passará por grandes mudanças. A rocha sendo transmutada significa a mudança de papa e a eleição do rochedo negro, ou seja, um papa negro.


O fato surpreendente ocorreu exatamente antes da mudança de império, que pode ter dois significados: a nível religioso, ou seja, quando o principal império religioso do planeta deixará de ser o Cristianismo com atuais 2,2 bilhões de fiéis e passará a ser o Islamismo com 1,6 bilhão de muçulmanos ou pode ser a nível político-econômico, quando os Estados Unidos deixarão o posto de maior economia/PIB do planeta para que a China assuma esse posto. De qualquer forma, a aliança profética da China com o mundo islâmico no futuro, sobretudo com a ala mais radical, tende a impulsionar em breves anos a mudança de posto nesses dois impérios, o religioso e o político-econômico.





Postado em 18/03/13


O texto acima foi escrito antes da eleição do papa, quando eu acreditava que Peter Turkson seria eleito. Agora, com a eleição do papa, vamos analisar a quadra novamente:


A linha final da quadra fala em "rochedo negrumoso", ou seja, grumoso, com granulos, granuloso, mas quando interpretei essa quadra, entrou o lado mediúnico e vi apenas como "rochedo negro", do que traduzi como um indicativo da provável eleição de Turkson, quando na verdade se referia a eleição de um jesuíta, pois o líder dos jesuítas é tido como um papa negro pelas vestes negras que usa. Ou seja, eu vi um rochedo negro ao ler a quadra, achei que era referente ao Turkson, mas na verdade a imagem era referente a eleição de um papa jesuíta.


Ocorre que Nostradamus não falou em rochedo negro, mas sim em negrumoso, granuloso, então o que isso significa?


A interpretação da quadra foi quase toda correta, pois ela realmente fala da mudança ocorrida no papado com o "fato maravilhoso" e a vinda de um Papa definido como "rochedo negrumoso, granuloso" uma analogia com a profecia de Malaquias, que já existia na época de Nostradamus, pois foi escrita quase 500 anos antes do famoso profeta francês.


Pois bem, o Pedro Romano da profecia é mesmo o papa argentino, pois Argentina vem de argentum que significa prata que é retirada dos rochedos. Pedro ou pedra é aquilo que se tira da rocha, do rochedo, exatamente o caso da prata, do argentum, da Argentina, do papa argentino e a prata tem a sua maior aplicação exatamente na forma granulada e pode ser encontrada em rochedos grumosos, ou seja, Nostradamus não falava de um papa negro, falava de um papa "prateado", a pedra que vinha da Argentina. Malaquias ao falar em Pedro Romano deu uma dica sobre qual seria a linha de interpretação para a palavra Pedro: a nacionalidade do papa, pois todo o papa torna-se uma pedra romana.


Sendo assim, a profecia de Nostradamus indicava um papa granuloso, grumoso e não um papa negro, do que fica claro tratar-se do papa prateado, o papa argentum, o papa argentino, a pedra argentina que foi levada a ao trono papal e tornou-se a prata (pedra) romana. Inclusive foi divulgado hoje que o anel de pescador do papa não será de ouro, mas sim de prata (argentum)


Apocalipse cap 17: O próximo Papa seria João XXIV??: AQUI

O Terceiro Segredo de Fátima: AQUI

Nostradamus: O Penúltimo e o Último Papa: AQUI

Nostradamus: A Terceira Guerra e o Fim de Roma: AQUI




Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:
https://www.facebook.com/josemaria.alencastro2036




Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2013/02/o-papa-negro.html#ixzz2dUETmOmG