Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

MARAVILHAS PELO MUNDO QUE PODERIAM SER OBRAS DE EXTRATERRESTRES!!!


Como é possível que uma civilização de 2.700 a.C. que não contava com nenhum tipo de maquinário criasse monumentos tão impressionantes quanto as Pirâmides do Egito? Exemplos como esse e outros similares dão alento a teorias de que extraordinárias obras criadas no mundo antigo e alguns fenômenos sem justificativa, veja 10 maravilhas espalhadas pelo mundo que provavelmente podem ser de origem extraterrestre.



10. Wondjinas:





São representações que os aborígines australianos supostamente faziam de certos espíritos que encontravam no meio da chuva. A aparência similar à de um alienígena tem alimentado fortes teorias.


9. Helicóptero do Faraó:



São hieroglíficos no templo de Osíris em Abydos que têm forma de helicóptero. Conquanto há quem acredite que é uma prova de que no antigo Egito existiam ferramentas de alta tecnologia, os mais céticos asseguram que se trata só de uma representação, sem sentido.


8. Linhas de Nazca:



São centenas de figuras com desenhos simples e outros complexos que formam imagens zoomorfas, fitomorfas e geométricas traçadas na superfície terrestre. Supostamente, foram feitas pela antiga civilização de Nazca no Peru. Como? Ninguém explica!


7. Mecanismo de Anticitera:



Era uma ferramenta criada pelos gregos no ano 87 a.C., que supostamente serviria para acompanhar o sol, a lua e 5 planetas. Seu particular sistema de engrenagem nunca foi visto em outros instrumentos anteriores ao século XVI d.C.


6. Pássaro de Saqqara:



Esta bela escultura de madeira foi encontrada em 1891 na tumba de Pa-di-Amón na necrópole egípcia de Saqqara e data do ano 200 a.C. Assemelha-se a uma ave, mas há quem diga que parece um avião. Por isso, é que muitos acham que poderia ter origem extraterrestres, que supostamente teriam traspassado seus conhecimentos sobre aviação aos egípcios.


5. Esculturas Dogu:



Foram criadas no ano 500 a.C. e têm formas que alguns atribuem a figuras extraterrestres. No entanto, os historiadores acham que as civilizações japonesas usavam-nas em rituais de fertilidade, ainda que não há nenhuma documentação que corrobore isso.


4. Círculos nas plantações:



Estes enormes desenhos que costumam aparecer em cultivos agrícolas, foram captados pela primeira vez em 1976 no Reino Unido. O mais interessante era a perfeição geométrica dos desenhos e a rapidez com que emergiram, já que a maioria surgiram da noite para o dia. Pese a que há alguns fazendeiros e inclusive estudantes que se atribuem estas verdadeiras obras de arte, existem muitos duvidam se são mesmo obra de humanos, pelas características mencionadas.


3. Espiral de luz azul da Noruega:



Em dezembro de 2009 apareceu um misterioso facho de luz em espiral no céu, sobre as montanhas da Noruega. Segundo testemunhas, a estranha luz elevou-se, deteve-se no ar e depois ficou se movendo em círculos por pelo menos 10 minutos. Mais tarde, a Rússia assinalou que poderia ter sido um teste frustrado de um míssil. Vai saber?!?


2. Stonehenge:



Estas impressionantes esculturas de pedra foram criadas no ano 2.500 a.C. na Inglaterra. Ninguém sabe como foram feitas ou como as pedras foram parar ali. Acham que são de origem extraterrestre, já que é muito difícil transportar rochas gigantescas e localizá-las um em cima das outras, e mais ainda nesse período.


1. Pirâmides do Egito:



Foram construídas há 2.700 anos a.C. e muitos acreditam que têm origem extraterrestre, já que nesse tempo não existia equipamento necessária para construir estas estruturas. No entanto, alguns historiadores asseguram que foram feitas por operários e formulam as mais diversas teorias para explicar como forma colocadas de pé.


Fontes: [Blogando]

Nenhum comentário:

Postar um comentário