Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

EVENTO DEVASTADOR ATÉ O FINAL DE 2.013? PARECE QUE GEORGE SOROS SABE O QUE VEM POR AÍ...




A gente não sabe bem ao certo o que vai acontecer, mas que vem algo por aí, isso vem.


Os avisos estão sendo dados de todos os lados e a gente só pode supor de onde virá o primeiro tiro: Economia Americana. E que ninguém se engane. Já tem neguinho amolando a faca para lucrar bilhões com este evento devastador.

ENTENDA
Existe um índice, composto pelos 500 ativos mais importantes da economia dos EUA, que se chama S&P500.

Cada empresa, para poder fazer parte desta lista, precisa no mínimo, ter 4 bilhões de dólares de mercado.
Esse índice, serve como termômetro da economia americana.
Nos EUA, eles estão envolvidos na revelação do 13F, relatório do Governo que pode mudar o rumo de muitos investidores. Estamos vendo de relatórios de George Soros, como ele está comprando as ações da Apple, e vendendo ouro. Mais exatamente, Soros está investido na Apple, na rede de varejo da JCPenney, e está vendendo suas ações do Citigroup e da Netflix.

Mas há algo muito mais sinistro, e que a mídia nem sequer fez um comentário.

George Soros comprou 1.248.643 ações de venda da SPY no quarto trimestre de 2013 (SPY são os fundos negociados em bolsa, do índice S&P 500).
Esse investimento perfaz 1,25 bilhões de dólares e a opção de venda escolhida dá ao proprietário o direito de vender uma quantidade específica de um ativo a um preço fixado dentro de um prazo definido, e geralmente significa que o investidor espera que o ativo vai cair de preço.
O problema é que estas ações tem tido uma alta constante nos últimos meses.

Segundo o Barão, um grande investidor americano, ele comenta:
"Soros fez 1 bilhão de dólares apostando contra a libra britânica em 1992. Ouvimos rumores de Soros fazer 1 bilhão de dólares apostando contra o dólar australiano. Vimos quando ele fez 1 bilhão de dólares americanos quando apostou contra o Yen japonês. Onde estão as manchetes na mídia desta aposta de mais de 1 bilhão, apostando contra o mercado de ações ?" Pergunta o Barão.

Pela quantidade comprada, George Soros simplesmente apostou mais de 1 bilhão em queTODA a economia americana vai ter uma queda brusca nos últimos três meses de 2013, por questões desconhecidas.



-------------------------------------------------------------------------------------------------
Se todo o mercado vai cair devido um evento impactante e devastador, George Soros sabe qual é e está da posse de informações avançadas.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Algumas teses que tem sido especuladas para a queda dos mercados:

1) A Irmandade Islâmica liberaria um dossiê e Barack Obama seria preso.
http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/estados-unidos/14425-irmandade-muculmana-temos-informacoes-comprometedoras-sobre-obama.html

2) Uma detonação nuclear na área urbana de uma cidade localizada na área 3 dos EUA
http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2013/08/fema-estaria-se-preparando-para.html

3) Um cataclismo solar iminente
http://sementefractal.blogspot.com.br/2013/07/snowden-revela-um-cataclismo-solar.html

4) Outra coisa.
O que a irmandade muçulmana sabe que pode por em risco o presidente Obama?
http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/estados-unidos/14425-irmandade-muculmana-temos-informacoes-comprometedoras-sobre-obama.html


WASHINGTON - A Força Aérea dos EUA está para encerrar uma parte fundamental de sua rede de satélites de rastreamento e detritos orbitais, possivelmente a partir de 01 de outubro, de acordo com um memorando obtido em 01 de agosto pela SpaceNews

Um sistema de radar dos EUA que rastreia milhares de objetos que orbitam a Terra, responsável por aproximadamente 40% de todas as observações realizadas pela Rede de Vigilância Espacial da Força Aérea - a partir de detritos de satélites prejudiciais - foi programado para desligar, de acordo com o site Space News. A rede terrestre conhecido como o "Space Fence" pode deixar de operar em outubro.

Um memorando do Air Force Space Command avisou para começar a preparar os locais para o fechamento, disse o empreiteiro que opera as matrizes na semana passada.

O desligamento pendente está sendo responsabilizado por cortes de orçamento do governo e revisão de gestão do Pentágono.

Leia mais em: http://www.spacenews.com/article/military-space/36655shelton-orders-shutdown-of-space-fence

Nota: Amigos, este jogo tem várias cartas..certamente o mundo financeiro da grandes dicas do que está por vir..
O dólar ultrapassou a barreira dos R$2,40..uma bolha está inchando, e vai explodir.
Desligar a rede de satélites que monitoram os objetos que rondam a terra, e a põem em perigo para cortar gastos??
Pois é..

Está tudo planejadinho, programadinho, profetizadinho pra acontecer..
E ainda tem Fukushima, e parte de um grande "cometa" se chocando contra o sol hoje, e a FEMA se mobilizando muito nos EUA, conflito no Oriente Médio.. etc... etc...

Fonte: http://celiosiqueira.blogspot.com.br/



Leia mais: http://www.libertar.in/2013/08/evento-devastador-ate-o-final-de-2013.html#ixzz2dBn5nyyS