Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

MUDANÇAS DIMENSIONAIS NO CORPO, POR MARIA MADALENA:


Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
28 de Agosto de 2013


É com as sementes do amor da minha alma que venho honrar o seu ser divino e sagrado. Sua própria verdade divina e sagrada está em toda parte e pode ser reconhecida em cada pessoa. Você nunca está sozinho, nem está separado do Criador, pois não apenas pode ver o aspecto do Criador em si mesmo, mas pode reconhecê-lo em todos a sua volta. Este reconhecimento e familiaridade trazem uma maior compreensão e experiência da unidade, até mesmo em uma realidade onde a separação é dominante.

Com a consciência e a perspectiva da unidade, significando o reconhecimento do Criador em si mesmo e em todos, você se permite experienciar elevados níveis de despertar e uma fusão importante com o Criador. O processo e a experiência de fusão com o Criador o ajudam a se mover através de inúmeros níveis de ativações, de mudanças dimensionais, de despertar e de liberação de velhos padrões energéticos, e então você se torna e se percebe como o grande farol de luz que é.

Nesta nova era você e a sua alma deram a permissão ao seu corpo e a todo o seu ser de despertar plenamente e experimentar o esplendor, o poder, o amor e a luz do seu ser e do seu eu divino. Isto significa que você está permitindo que o Criador se aproxime ainda mais, tornando-se plenamente presente em seu ser. O Criador se aproxima mais do seu ser, para que se manifeste plenamente tanto em seu interior, quanto ao seu redor e em todos os aspectos de sua criação.

Com a sua maior aceitação da presença do Criador e a permissão que se concedeu para despertar, você permite que todo o seu ser, mas, especialmente, o seu corpo, entrem em uma mudança rápida e poderosa, de liberação e de processo de ativação. O corpo e os corpos energéticos começam a desprender energias, padrões e perspectivas desnecessários, como se eles fossem velhas camadas de pele, não mais necessários.

Mudanças alquímicas poderosas e o despertar ocorrem em sua alma e corpo, uma vez que se abrem todos os sistemas energéticos a serem usados pela vibração e energia do Criador. A alquimia e a transformação do corpo trazem ao seu corpo o poder divino, a saúde e a sintonia com tudo o que é o Criador. Partículas de luz não somente se formam, mas irrompem no corpo, causando um aumento adicional da presença da luz.

Chaves energéticas para despertar muitas habilidades, capacidades e a consciência, fluem da alma e das memórias mantidas na alma, que podem ser ativadas ao caminhar em pontos quentes de energia ou em vias familiares para a alma na Terra. Códigos vibracionais estão constantemente sendo liberados no corpo e nos corpos energéticos para um maior conhecimento e compreensão espiritual, bem como vibrações elevadas de amor, de verdade, de luz e de sabedoria.

Devido a todas estas liberações de energia no corpo e no sistema energético, aquilo que não mais lhe serve, seja emocional, mental e físico, será manifestado para uma completa liberação e cura.

Você pode notar que os seus processos de liberação e cura são mais dramáticos e dominantes em seu ser e realidade, quando eles surgem neste momento. Isto é devido à intenção de sua alma para a cura completa de muitas questões, de dor emocional e bloqueios. A cura completa significa uma conclusão de muitas áreas de liberação através das quais você esteve trabalhando ao longo de muitos anos e, talvez, até de muitas vidas. Como se a última página da história estivesse sendo trazida à superfície para liberação e para a sua visualização de uma maior experiência de liberdade.

Com estes processos poderosos de liberação, de cura e de mudanças na vibração, o seu corpo e corpos energéticos estão constantemente mudando entre e através de inúmeras dimensões da luz, de energia e de consciência. Esta constante suspensão entre dimensões lhe permite reunir frequências vibratórias e ancorá-las no interior do seu ser, permitindo assim que todo o seu ser se eleve naturalmente para frequências mais elevadas e mais rápidas de luz.

Seu corpo e a sua alma começam a testar qual vibração e dimensão da luz é a mais apropriada e estimulante para você, em momentos diferentes de sua ascensão espiritual. Seu ser pode buscar naturalmente uma dimensão com um foco poderoso de cura, para a qual você mudaria automaticamente quando for necessária a cura. Em outros momentos, seu ser pode buscar uma dimensão de ampliação, talvez até buscando determinadas qualidades e conexões necessárias.

Seu ser pode saltar entre as dimensões por causa da velocidade de sua aceleração espiritual, da necessidade de obter determinadas frequências, da intenção de integração e de unidade, mas também devido à pulsação constante de sua energia, causando um efeito vibrante que se tornará estável quando você permitir que a sua verdade se torne mais presente em seu ser.

Não se surpreenda se em um momento você se sentir conectado com vibrações extremamente rápidas, e no seguinte se sentir oprimido. Seu corpo e todo o seu ser estão começando a se fundir na unidade, não apenas com os aspectos do Criador na Terra, mas também com os aspectos do Criador, conhecidos como as dimensões ou níveis de energia em todo o Universo do Criador.

Cada dimensão representa uma existência de integração com o Criador, bem como as qualidades e aspectos específicos do Criador. Você não precisa realmente compreender as dimensões com a sua mente, mas pode experiencia-las e senti-las energeticamente, especialmente durante a meditação, pedindo simplesmente para experienciar as vibrações mais apropriadas para você de cada dimensão, ou tantas quanto sinta ser apropriado, pedindo para experienciá-las individualmente, como níveis de energia, ou como uma vasta fonte de luz. Mesmo ao se sentir sem consciência e compreensão, pode trazer um equilíbrio para todo o seu ser, o que permitirá que a sua ascensão espiritual flua com maior facilidade.

A ligação a muitas dimensões neste momento é necessária, pois, gradualmente, todas as dimensões do Criador irão se tornar como uma em seu ser e alma, significando uma profunda aceitação do Criador, interna e externamente.

Neste momento, o processo pode lhe permitir se sentir sem ancoragem, ou trazer poderosos processos de liberações à superfície. É como se você fosse sacudido, com mais ativações e despertar, passando por uma profunda mudança e purificação de tudo o que você conhece e compreende. Há simplesmente uma necessidade de estar consciente deste processo que está ocorrendo frequentemente em sua consciência.

Com o seu reconhecimento, você pode se conscientizar de todas as oscilações em sua energia e vibração, permitindo-se experienciá-las e as energias dimensionais que precisam ser obtidas, retornando novamente à vibração da alma. A alma está sempre evoluindo, mas mantém uma vibração, frequência e conexão estabilizada em uma dimensão de luz, o que parece ser para o corpo maiores períodos de tempo, portanto, é um ponto de ancoragem para todo o seu ser.

A alma é a dimensão vibracional da luz que todo o seu ser está desejando obter. Enquanto se move através das diferentes dimensões, especialmente em seu corpo de luz, você é capaz de alcançar e de acessar diferentes aspectos de sua alma. Você é capaz de ancorar estes aspectos de sua alma, unindo inúmeros aspectos de sua alma como uma vibração e experiência poderosa de sua alma em seu momento presente, experienciando assim uma unidade mais profunda com o Criador.

A vibração de sua alma é a união das vibrações de todas as dimensões, mas agora é o momento de explorar estes aspectos de sua alma, a fim de conhecer e reconhecer tudo o que é o Criador em seu interior e ao seu redor.

Você pode desejar dizer em voz alta:

“Com a presença de Maria Madalena e o apoio dos meus guias e de minha alma, eu agora me permito experienciar uma unidade mais profunda e absoluta com o Criador em minha atual vida e no momento presente. Estou ciente das mudanças dimensionais que todo o meu ser está passando agora, enquanto eu me conecto atualmente com as dimensões apropriadas e diferentes, para servir à minha ascensão e a uma compreensão mais profunda de minha alma. Enquanto eu mudo e me movo através das energias e níveis dimensionais diferentes do universo do Criador, eu me permito reunir e aumentar dentro de mim, tudo o que é necessário, enquanto me permito constantemente retornar à energia essencial da minha alma, experienciando assim uma profunda unidade e integração com tudo o que é a minha alma e o Criador. Que assim seja.”

Com amor e bênçãos,

Maria Madalena

-.....---==II==----.....-


Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link:http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com -www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou!Compartilhe com os Seus Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário