Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 24 de agosto de 2013

A PROCISSÃO DA LUZ



Nada supera o poder do Amor, força geradora da Vida e mantenedora da harmonia e do equilíbrio de tudo que existe em nós e à nossa volta! Jesus, quando encarnou entre nós, nos encontrou ainda muito primários, vingativos, guerreiros.

O manso Cordeiro trouxe uma mensagem nova e precoce para almas encarnadas, ainda imaturas em sua maioria, mas não se limitou somente a fazer discursos, ensinando. Viveu o perdão, a honestidade, a integridade de uma existência totalmente norteada pelos ditames de Sua consciência. Sempre priorizou, acima de qualquer outro relacionamento humano, a sua ligação com o Pai, a quem prestava contas e de quem recebia as intuições, na solidão de suas preces. Este mesmo Pai que habita o nosso Ser interior e que nos fala sempre que Lhe damos uma chance...

Ainda hoje convivemos com a barbárie, com a falta de honestidade, com a maldade e com a inconsciência. A maior parte de nossos irmãos, os que já evoluíram, não está mais encarnada em nosso planeta Terra. Muitos nos protegem, desde o outro plano onde estão, buscando nos esclarecer, nos ajudar a crescer espiritualmente. São os nossos Guias ou Anjos da Guarda.

Estamos num momento decisivo de mudança de teor vibratório da nossa morada material. A Terra se prepara para se tornar um mundo de regeneração, onde a vida será mais suave e mais amorosa, mas harmônica e mais bela! Todos nós, encarnados e também os desencarnados de colônias espirituais trevosas próximas à crosta, estamos vivendo momentos de decisão muito importantes, onde escolheremos de que lado iremos viver. Se do lado do Amor, ou ao lado do Medo! Os meios de comunicação nos apavoram, a todo instante, tingindo a realidade com as cores do ódio, da violência, do terror! Precisamos lutar contra esta intoxicação mental, que só nos levaria ao desencanto e a viver longe da única força que nos faz feliz, que é o Amor!

Existe uma batalha sendo travada, sutil, mas devastadora, entre o Bem o Mal, sendo esta a guerra mais terrível que talvez todos nós, que já vivemos tantas outras, nas várias encarnações anteriores, já travamos. Precisamos estar vigilantes e orando, em contato com o Divino em nós, a todo instante. Principalmente, não podemos baixar a guarda, desanimar, esquecer os sonhos, deixar de amar por não estarmos sendo retribuídos. Amar é a nossa bandeira de fé! Uma enorme e grande bandeira branca que envolve toda a Terra e que deve ser visualizada por cada um que acredita na vitória do Bem! Ela virá e está próxima. Não devemos nos preocupar com o futuro, mas precisamos estar atentos -e muito-, ao presente; aos nossos pensamentos, aos nossos sentimentos, aos nossos desejos... Somos MUITOS, de diversas raças, religiões, idades, rostos, mas em essência, cada um de nós sustenta o outro e vamos de corações unidos, caminhando... Sempre pra frente, sempre buscando amar e perdoar, pois aquele que fere, será ferido. O que cada um está dando, receberá. Eles, os inconscientes, não sabem disto e continuam a ferir a si mesmos quando fazem o outro sofrer.

Nunca a humanidade viveu momento de tamanha gravidade. De tanta sombra, mas também de tanta Luz! Podemos iluminar os ambientes onde estivermos, pensando no Bem e vibrando esperança e paz, procurando amar o que fazemos e cuidando de nós mesmos e do outro com carinho, na mesma medida.


Imaginemos uma imensa procissão de irmãs e irmãos que caminham sob a égide do Cristo, levando nas mãos uma tocha acesa, que não se apaga com o vento, nem com a chuva, nem com qualquer intempérie, pois ela é uma tocha iluminada pelo Amor que nos criou e nos habita. Uma procissão que avança e à medida que caminha, cresce em número de pessoas, pois vai atraindo os que estão nos locais por onde ela passa... É a fé reinando nos corações, a lealdade diante da Verdade, a fidelidade ao Cristo que tantas vezes se materializou, na última vez como Jesus, para nos preparar para este momento.

Por quanto tempo precisaremos andar? Não sei. Talvez por muitos anos ainda, talvez apenas até amanhã. Os tempos são chegados, mas não sabemos nada sobre as datas em que os momentos decisivos irão acontecer. O importante é fazer parte desta procissão que leva a Luz a todas as partes, a todos os locais de nosso planeta. Isto é o que importa: ter escolhido caminhar neste grupo que tem fé e busca se melhorar, para ser feliz e tornar o outro também feliz!


Estou com minha mão estendida. Peço que a pegue e vá estendendo a sua...



Fonte- www.stum.com.br/Maria Cristina Tanajura

Por Mavi Hostettler/www.essencia.ning.com
imagens Internet
******Este trabalho pode ser compartilhado com outros
sites desde que os direitos autorais sejam
respeitado citando a fonte de pesquisa / autor e o link.
Obrigado por incluir o link de nosso website quando
compartilhar este trabalho com outros. (MaviHostettler)



Nenhum comentário:

Postar um comentário