Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O "ANJO HUMANO" ÍNDIGO E CRISTAL:




O que são crianças e adultos Índigos e Cristais? Como é que tu sabes se tu, ou alguém que tu conheces, é uma criança ou adulto Índigo ou Cristal? Descreverei as particularidades e características principais destas pessoas. Mas quero destacar que o fenômeno Índigo e Cristal é o próximo passo na evolução como espécie humana. Estamos, de certa maneira, a tornarmo-nos Índigos e Cristais. Elas estão aqui para nos mostrar o caminho, e por isso a informação pode no geral ser aplicada a todos nós, à medida que nós fazemos a transição para a próxima etapa do nosso crescimento e evolução.


As Crianças Índigo têm estado a encarnar na Terra nos últimos 100 anos. Os primeiros Índigos eram pioneiros e mostradores de caminho. Depois da Segunda Guerra Mundial, nasceram um numero significante delas, e estes são os adultos Índigos de hoje. No entanto, na década 70 uma onda grande de Índigos nasceu, e por isso agora temos uma geração inteira de Índigos que estão agora nos fins dos seus trinta anos e no principio dos seus quarenta anos e que irão tomar o seu lugar como lideres deste mundo. Os Índigos continuaram a nascer - até mais ou menos o ano 2000 - com mais habilidades e maior grau de sofisticação tecnológico e criativo.


As Crianças Cristais começaram a aparecer no planeta a partir de 2000, embora alguns digam que começaram a aparecer um pouco mais cedo. Estas crianças são extremamente poderosas, e o objetivo principal delas é levar-nos ao próximo nível de evolução, para revelar-nos o nosso poder interior e divindade. Elas funcionam como uma consciência de grupo em vez de individuais, e vivem pela "Lei da Unidade" ou Consciência de Unidade. Elas são uma poderosa força de amor e de paz no planeta.


Os Adultos Índigos e Cristais são compostos de dois grupos. Em primeiro, existem aqueles que nasceram como Índigos e que estão agora a fazer a transição para Cristais. Isto quer dizer que eles passarão por uma transformação espiritual e física que acorda a sua consciência "Cristíca" ou "Cristal" e que os liga às Crianças Cristais como parte da onda evolucionária de mudança. O segundo grupo são aqueles que nasceram sem estas qualidades, mas que as adquiriram trabalhando arduamente e seguindo diligentemente um caminho espiritual. Sim, isto quer dizer que todos nós temos o potencial de ser parte deste "grupo" emergente de "anjos humanos".


O seguinte relato descreve a diferença entre Crianças Índigo e Cristal. É do artigo "Crianças Indigos e Cristais" da Doreen Virtue:


Diferença entre Criança ÍNDIGO e CRISTAL


CRIANÇA ÍNDIGO
Espírito guerreiro, que rompe com os sistemas estabelecidos.


META:
- Abrir caminhos
- Denunciar
- Não aceitam o que já não serve agora
- Aversão à mentira, falsidade e manipulação.


ESPECIALIDADE:
- Denunciar
- Provar os limites físicos


PERSONALIDADE:
- Em geral são extrovertidos
- Pioneiros, originais, auto-suficientes, criativos, bastante autônomos
- Determinação, tenacidade
- Muita energia, e não demonstram medo de enfrentar as coisas ou as pessoas


FORMAS DE CONDUTA:
- São crianças exigentes que não se cansam de pedir coisas
- Não têm medo da confrontação
- Rebeldes


CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E OUTRAS:
- Robustos (fisicamente)
- Fortes (mentalmente)


NECESSIDADES EM GERAL:
- Alimentar seus talentos de pioneiros e líderes
- Ferramentas de organização do trabalho
- Aprender a diplomacia e a cortesia





CRIANÇA CRISTAL
Espírito pacificador. Pacificadores.


META:
- Continuar o caminho começado pela geração índigo
- Construir com energias mais sutis
- Têm uma força interior extraordinária para conseguir elevar o nível de frequência energética da sociedade.


ESPECIALIDADE:
- Liberdade por meio do exemplo
- Provar os limites psíquicos


PERSONALIDADE:
- Mais calmos, pacíficos e gentis. No geral, um pouco introvertidos.
- Ainda mais espirituais
- Ainda mais telepáticos
- Ainda mais sensíveis


FORMAS DE CONDUTA:
- Dizem o que precisam em poucas palavras, mas com profundidade, e só quando lhes pedem
- Irradiam paz e tranquilidade
- Harmonizam naturalmente a energia que os rodeia
- São muito afetuosos com as pessoas e percebem suas necessidade
- Calam-se e retiram-se se há conflitos, evitam as confrontações


CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E OUTRAS:
- Menos robustos física e mentalmente
- Vulneráveis emocionalmente
- Habilidades psíquicas "ativadas desde o nascimento"
- Às vezes sofrem com alergias, são mais delicados.


NECESSIDADES EM GERAL:
- Utilizar e nutrir suas habilidades e seus talentos de pacificadores
- Ténicas de limpeza energética e psíquica sensível
- Intercâmbio de energia com a Natureza





As crianças Cristal são extremmente sensíveis a tudo no seu meio ambiente: sons, cores, emoções negativas dos outros, cheiros, comida, produtos quimicos, a sensação de "estar vestido", violência, a dor de outros, consciência de grupo, freqüências eletromagnéticas, radiações solares.


Tão sensíveis que são profundamente vulneráveis, com muita intensidade e grande vulnerabilidade.


Devem passar um tempo sozinhas, não vivem bem em grupos e poucos entendem a sua necessidade de solidão.


Devem entrar em comunhão com a Natureza e os elementos diariamente. O Espírito da Natureza os ajudará a equilibrar e a limpar todas as energias não harmoniosas que os afetam tão profundamente.


Simplesmente não entendem "a desumanidade do homem contra o homem", a guerra, a avareza, etc .. e podem sentir-se facilmente sufocadas com tudo isso. Retrair-se, desconectar-se, proteger-se se a vida é demasiado intensa, se eles se traumatizam ou vêem ou sentem outros traumatizados.


Normalmente são tranquilos, os outros os admiram e sentem-se atraídos por eles como um imã. Terão profundas e longas relações com humanos que lhes ofereçam o amor incondicional que os cristal sabem que é o único amor verdadeiro.


Quando um cristal olha para você, é como tivesse penetrado dentro da sua alma.


Raramente necessitam ser tratados como uma criança tradicional pois são gentis, prudentes e capazes de dizer o que necessitam, o que é bom ou o que não é bom para eles. Quando o meu filho era muito pequeno, disse um dia: "Eu não posso beber álcool ou tomar drogas", e ele jamais tomou nada disso.


Com freqüência evitarão multidões ou centros comerciais. Demasiadas energias diferentes os incomodam.


Sentem um amor profundo pelas crianças e pelos animais. Têm uma forma extraordinária de conectar-se com todas as criaturas.


A água é muito benéfica para limpá-los e acalmá-los: banhos frequentes, duchas diárias, cascatas, fontes, brincar com a água e a areia.


Requerem roupas confortáveis, à sua escolha, em cores e fibras naturais. Precisam de muita água pura e com frequência preferem alimentos orgânicos frescos.


Antes de nascer, com frequência, disseram a seus pais o seu nome, como se o ouvissem em pessoa.


Milagres e magia ocorrem à sua volta: aparece dinheiro, os animais o procuram, os bebés sorriem-lhes, curas ocorrem naturalmente.


São extremamente empáticos, ao ponto de saber o que um desconhecido está a sentir.


Sentem medo de intimidar porque se sentem invadidos, e não respeitados muito facilmente. Preferem ficar sozinhos a ter o seu "espaço pessoal corporal" descuidado. Também evitam relações românticas por medo de ferir o outro se a relação terminar.


Há uma inocência, uma falta de malicia, uma pureza, graças à ausência de ego nos cristal.


Podem necessitar de ajuda para aprender a conectar sua energia. Pode ser feito por meio de atividade fisica. Natureza, esportes, artes marciais, ioga ou dança.


Podem estragar aparelhos elétricos, rádios, televisões, computadores. Abstêm-se de mostrar emoções por medo da sua amplificação e perda de controle, pois podem parecer passivos ou sem sentimentos.


Podem sentir-se responsáveis porque alguém morreu, ou está ferido, ou, ainda, discutindo.


Podem ter, e provavelmente tiveram, periodos de depressão profunda.


Respondem bem ao trabalho corporal à massagem ou ao trabalho energético realizado por alguém que está equilibrado.


Massagens craneo-sacrais podem ser cruciais para manter seus corpos saudáveis e sem dor. Com freqüência têm um metabolismo alto e são naturalmente vegetarianos.


Inteligentes, vêem todas as possibilidades com um entendimento instintivo das leis espirituais, de como funciona tudo.


Têm uma conexão limpa com o seu Eu Superior, ascedendo naturalmente ao seu Guia Superior. É por isso que sabem a verdade da unidade espiritual.


Curadores e pacificadores natos, com muitas habilidades, são capazes de regenerar os ossos e a pele.


Quando muitos de nós formos, gradualmente, renovados, ascenderemos à energia cristal que já está no DNA. Podem ser pessoas de muito poucas palavras, mas todos os escutam, quando tranqüilamente expressam sua sabedoria com humildade. No entanto, não darão conselhos sem que lhes tenham sido pedidos e nunca interferirão."








O “Anjo Humano” Indigo Cristal


As crianças Indigo e Cristal não apenas se comportam e pensam de forma diferente que seus predecessores, como são diferentes espiritualmente. Os seus corpos subtis estão mais desenvolvidos e elas estão “conectadas” de forma diferente. Por representarem o próximo passo na evolução humana, carregam dentro das suas auras a semente de uma nova e importante energia que está nascendo no nosso planeta.


É bem conhecido pela ciência que cada ser humano possui muito mais capacidade cerebral e de ADN, que não é usado, e para o qual não consegue encontrar utilidade. Este ADN “extra” é chamado até de “lixo” ADN. No entanto, não é “lixo” ou capacidade “desperdiçada”, é um potencial inato do ser humano esperando ser activado.


Cada ser humano no planeta tem a capacidade inata de acordar para o seu pleno potencial. Em metafísica descrevemos esta capacidade como o Padrão (Modelo) do Anjo Humano. Os humanos foram programados originalmente para ter percepção total da sua essência divina e das suas origens angélicas. Contudo, como parte da exploração da densidade 3D, os humanos concordaram em ser “desconectados” desta consciência superior, por algum tempo. Isto resultou em parte do padrão ter sido “desligado” para permitir esta fase da evolução dentro da densidade.


Agora, contudo, a humanidade está pronta para se reconectar, havendo explorado a experiência completa dentro da densidade tri-dimensional. Estamos prontos para voltarmos “ao lar”, levando esta experiência ao nosso ser angelical. Estamos prontos para nos reconectarmos. As crianças Índigo e Cristal são a geração que vai estabelecer a ligação. Elas são a Ponte Arco-Írís. Elas nascem com seus padrões angelicais completamente “conectados” e prontos para serem usados!











Os Antigos e os Novos Padrões


O “antigo” padrão humano foi baseado no Sistema de 7 Chakras do Corpo Subtil Energético. Os Chakras levavam as cores como segue:



Chakra da Coroa: Branco
Chakra Frontal/Terceiro Olho: Índigo/Violeta
Chakra Laríngeo: Azul
Chakra Cardíaco: Verde/Rosa
Chakra do Plexo Solar: Amarelo
Chakra Esplênico ou Umbilical: Laranja
Chakra Básico/Raiz: Vermelho


O novo padrão ou Padrão do Anjo Humano possui Treze Chakras e leva as ondas de cor do seguinte modo:






Coroa e Cabeça: Ouro e Prata
Peito Superior Direito: Vermelho
Peito Superior Esquerdo: Azul
Coração e Abdomen: Violeta
Braço e Mão Direita: Vermelho – Violeta
Braço e Mão Esquerda: Azul – Violeta
Órgãos Sexuais e Raíz: Vermelho – Laranja
Quadril e Coxa Direita: Laranja : Orange
Quadril e Coxa Esquerda: Verde
Joelhos e Panturrilhas: Amarelo
Pé e Tornozelo Direito: Laranja – Amarelo
Pé e Tornozelo Esquerdo: Amarelo – Verde
Estrela Terrestre: Azul - Verde




Assim é, pois! É por isto que eles são diferentes!
No novo padrão, a energia flui directamente pela espinha abaixo e depois acima e à volta, formando “asas” de energia, como um anjo. Isto significa que o novo “anjo humano” é auto-sustentável energeticamente, e carrega energia em uma vibração e velocidade superior. Por isso as crianças Indigo e Cristal teem mais energia e procuram expressá-la em diferentes maneiras.
Crianças Indigo anseiam vivenciar suas energias com movimento e criatividade, levando-as frequentemente a hiper-actividade e a diagnósticos de TDA (Transtorno do Déficit de Atenção). Não há nada errado com estas crianças, estão simplesmente expressando a energia que flui através delas nestes níveis (de velocidade).



Crianças Cristal, por outro lado, expressam a energia abrandando o físico e concentram-se nos aspectos espirituais e multidimensionais.










A Experiência do “Anjo Humano” Indigo


As crianças Indigo nasceram com seu padrão de 13 Chakras activado. A sua missão é serem destruidores de sistemas e assim sendo, a sua energia está focada no mundo exterior.
Elas usam o seu fluxo kundalini intensificado para sentir o mundo e mudar as energias densas e cristalizadas. Estes anjos humanos precisam da sua hiper-energia para quebrar e mudar os velhos padrões e a densidade da experiência tridimensional humana.



A “raiva” típica do Indigo é uma expressão desta energia estando focada para quebrar velhos sistemas e eliminar velhas energias.



Crianças Indigo precisam de ser ajudadas a entender e a equilibrar os seus fluxos energéticos, e não a serem medicadas para a “normalidade” com drogas como Ritalin e Prozac. Este tipo de medicamento apenas “disassocia” os Índigos do seu padrão de “anjo humano” e os confina na velha experiência tridimensional.






A Experiência do “Anjo Humano” Cristal


Muitos Indigos estão agora a mudar para o estado Cristal, já que o trabalho dos Indigos está amplamente completo. Eles estão a juntar-se aos Indigos.
O “Anjo Humano” Cristal está aqui para trazer a experiência do amor, da paz e da harmonia ao planeta e assim sendo, estes seres não necessitam do intenso foco externo do Índigo. Eles agora buscam equilibrar as energias superiores e inferiores do padrão.



A lentidão do desenvolvimento de muitas crianças Cristais é meramente uma expressão da necessidade de focar o seu kundalini de Anjo Humano entre a percepção humana de 3ª e 4ª dimensão, e os estados multidimensionais angelicais de percepção.



Os adultos que estão agora a passar pelos programas de activação e ascensão estão a aprender também a trabalhar com um tipo diferente de fluxo da kundalini que é muito mais poderoso e intenso, e a equilibrar as suas energias entre os treze chakras.



Todos os humanos têm agora a escolha de activar os treze chakras do padrão de anjo humano. Esta é a dádiva dada pelas Crianças Indigo e Cristal às pessoas mais velhas.






Entendendo as Nossas Crianças


Ao ler este texto, entenda que as Novas Crianças são diferentes. A sua energia é mais refinada e mais intensa.
Elas são mais sensíveis e sentem mais profundamente. Elas entendem quem são e possuem consciência e percepção multidimensionais.



Devemos honrá-las por quem são e o que são, e parar de tentar forçá-las a conformarem-se a paradigmas obsoletos da vida tridimensional.



Celebrem o Novo Anjo Humano que pode ser seu/sua filho(a)!