Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 17 de agosto de 2013

FAZER ESTE VIRAL!!! CONFERÊNCIA PORTAL EM PARIS E DEUSA OFICINA ESPIRAL EM ZURIQUE:


Após a ativação bem-sucedida do portal ALMA em 25 de maio, nós estamos começando com um novo ciclo de conferências. Você pode ajudar a torná-los viral por postar essas informações em seus sites, blogs e Facebook.



Em primeiro lugar, haverá conferência Portal da Cobra em Paris a partir de 13 de setembro a 15.Paris vórtice é um dos principais pontos de ancoragem para Saint Germain, cujo principal objetivo é a liberação final da humanidade.





Na conferência, as pessoas vão receber mais aprofundada intel e será capaz de fazer perguntas.Um dos principais focos desta conferências será uma transformação energética do sistema financeiro com a ajuda de Saint Germain. O objetivo da conferência é múltiplo: para fortalecer o corpo de luz planetário com ativações vórtice e trazer um pouco de luz e clareza nas mentes dos dedicados trabalhadores da luz. Esta conferência será um evento energético único. Estaremos também ancorando a presença da deusa no vórtice Paris.


Você pode obter mais informações sobre a conferência de Paris e você também pode registrar aqui:


http://portal2012.org/Paris.html


Então, teremos um workshop Deusa espiral em Zurique a partir de 21 de setembro a 22, liderada por Isis e Cobra. Este será um evento muito especial, que acontece exatamente no equinócio de outono, ajudando-nos a alcançar o equilíbrio entre as polaridades masculina e feminina. Este workship nos dará ferramentas práticas como integrar a energia da deusa para a nossa própria transformação e também para nos tornarmos transmissores puros da energia da Deusa para o processo de libertação planetária.






Você pode obter mais informações sobre o workshop Spiral Goddess em Zurique, e você pode se cadastrar aqui:


http://portal2012.org/Zurich.html


Dependendo da situação planetária, há provavelmente será mais conferências que acontecem e que será anunciado quando for a hora certa.


Junte-se a nós e juntos podemos criar Vitória da Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário