Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 25 de agosto de 2013

SHAMBALLA É TEMA DO FILME "HORIZONTE PERDIDO", VOCÊ SABIA DISSO?




Dias atrás, conversando com meus alunos sobre Shamballa, mencionei o filme “Horizonte Perdido”, cujo tema é uma cidade de nome Shangri-lá escondida entre as montanhas geladas do Tibet, onde as pessoas vivem numa espécie de Paraíso.

“Horizonte Perdido” é um musical lançado em 1973, dirigido por Charles Jarrott, baseado no romance de James Hilton.

Aqueles que estudam temas ocultistas e espirituais sabem que o filme faz uma alusão ao Reino de Shamballa e, provavelmente, James Hilton inspirou-se nas lendas tibetanas que narram um reino perdido, cuja localidade exata é um mistério, onde as pessoas vivem de forma livre, nunca envelhecem e organizam-se numa sociedade com princípios amorosos e humanitários.

Claro que os meus alunos de menor idade não conheciam o filme e foi então que optei por compartilhá-lo no Blog Anima Mundhy.

Se você já assistiu, vale a pena rever.

Se você nunca assistiu, está aqui a oportunidade!

Luz e Paz,

Tania Resende



Nenhum comentário:

Postar um comentário