Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ASHTAR SHERAN: MAGOS NEGROS APARECENDO PARA CANALIZADORES COMO SE FOSSEM DO COMANDO ASHTAR



A primeira parte dessa série de 2 textos está : AQUI


Nesse processo de transição planetária, tanto os magos negros como os dragões estão tentando de todas as formas aumentar o caos na superfície terrestre, pois sabem que seu exílio já está próximo, muitos deles já sucumbiram e aguardam o primeiro exílio já no satélite lunar. Tentam, de todas as formas, espalhar o pânico na multidão e uma das ferramentas que se utilizam é exatamente a das religiões. Médiuns, canalizadores, pastores sem o devido conhecimento acabam se tornando presas fáceis nas mãos desses espíritos com alto grau de conhecimento na manipulação hipnótica, os magos negros e dragões.


Se observarmos, o mesmo tipo de mensagem é transmitida de maneira diferente, adequada ao tipo de crença que determinado medianeiro possui. Para os pastores, os magos negros se aproveitam do temor do “inferno” e sobretudo das mudanças inevitáveis, e inspiram para esse grupo de que uma “terrível Nova Era” irá começar e que a única salvação é permanecer crendo cegamente na religião que professam. Tudo que parece de difícil explicação colocam como “oculto” ou “do demônio” e inspiram esse grupo, no caso pastores de algumas Igrejas e seus seguidores, de que o melhor é crer cegamente na interpretação já consagrada das escrituras, pois essa interpretação é a “única” é a do “Espírito Santo”, quando na verdade é apenas uma forma de impedir que as pessoas que se deixam influenciar por esses líderes religiosos (fascinados por magos negros) parem pra refletir e raciocinar.


Já a ação dos magos negros sobre os médiuns espíritas é semelhante, se aproveitam da existência de muitos médiuns invigilantes, que também na sua maioria tem um grande medo das mudanças (até porque muitos tiveram experiências no meio católico em outras encarnações e vieram nessa atual despertar um conhecimento mais amplo no cristianismo redivivo de Kardec), médiuns esses que muitas vezes se apegam a idéia de que Kardec jamais falou que teríamos uma mudança para a era de regeneração de forma violenta, muito pelo contrário, seria uma “mudança sem sobressaltos” segundo acreditam e passam então a aceitar facilmente qualquer inspiração dos magos negros que diga que esse negocio de profecias trágicas, apocalipse, é mentira, inspiram esses médiuns desavisados com argumentos do tipo “ah, essas desgraças sempre existiram desde que o mundo é mundo”, “Kardec não falou em verticalização da Terra, muito menos em uma passagem violenta pra era de regeneração”. Isso tudo uma estratégia dos magos negros para tentar dissuadir membros da doutrina de aceitar mensagens trazidas por médiuns reconhecidamente valorosos, como Chico Xavier e Divaldo Franco, que foram claros em expor que as mudanças serão com grandes convulsões físicas, como inclusive o próprio Divaldo Franco deixou claro no seu recente livro “Transição Planetária”.


Já entre os espíritas mais universalistas e entre os espiritualistas a ação ocorre de forma um pouco diferente. Os magos negros sabem que essas pessoas, sobretudo os médiuns, são sedentos por novos conhecimentos, sobretudo do conhecimento que pareça ainda velado. Usam então de táticas curiosas, como por exemplo, inspirar nesses médiuns idéias estranhas por debaixo de um verniz que possa ser plenamente aceito por todos, pois como sabem que na maioria das vezes são pessoas com pensamento progressista, dificilmente descartam uma nova idéia, ainda mais se essa nova idéia é disseminada como um vírus através de vários médiuns/canalizadores invigilantes, como é o caso por exemplo da questão de 2012 ligada aos Ets. Inspiram, fascinam de forma sutil pequenas mentiras que possam ser grandes verdades, coisas do tipo “é sincronicidade, a física quântica já fala disso, é o pensamento coletivo de algo que vai realmente ocorrer”.




A imagem acima lembra muito a descrição de um mago negro feita no final do livro “Senhores da Escuridão” do Robson Pinheiro, onde o espírito de um mago negro assume a forma de uma criatura mitológica, no caso o diabo, assim como pode assumir a forma de anjos ou mestres, como o comandante Ashtar por exemplo.


Sem dúvida o principal foco dos magos negros em disseminar o “hoax” (cascata) de 2012 através de vários canalizadores e também um eminente contato mundial com Ets em naves espaciais é desviar o foco dessas pessoas ligadas a esses movimentos, em realmente buscar um conhecimento mais profundo. Nos meios onde 2012 é disseminado como algo destruidor, que trará o fim do mundo, isso serve como um detonador mental para que as pessoas deixem de lado qualquer preocupação com qualquer mudança, pois o fim supostamente é inevitável.


No outro extremo, os que “canalizam” de “grandes mestres” que começaremos uma era de luz em 2012, com saltos quânticos pra dimensões superiores, investem justamente no contrário: no pensamento simples de “relaxa, já já vai começar a era de luz, uma luz vai invadir a Terra e todo mundo que estiver nessa onda de paz vai pro paraíso”. O problema é que essa “onda de paz” é simplesmente cultivar, em muitos casos, uma omissão com os próprios conflitos, não buscar dentro de si mesmo aquilo que está em confusão e precisa ser organizado, acabar por cultivar uma espécie de torpor como se a reforma interior dependesse do dia tal, quando portal “A” ou “B” fosse aberto. É transmitida a falsa idéia de que uma “banho de fótons” irá mudar as pessoas, quando na verdade a mudança é de dentro pra fora (reforma íntima, moral) e não de fora pra dentro.


Isso apenas mostra que muitas dessas mensagens que canalizadores e médiuns vêm recebendo e que dizem ser do Comando Ashtar ou de grandes mestres, são na verdade mensagens de magos negros travestidos de bons espíritos, fascinando canalizadores e médiuns que permitem essa brecha, se aproveitando de desejos mundanos do médium para disseminar no meio de algumas verdades , pequenas mentiras como grandes verdades, que nada mais são do que sofismas para tirar o foco de determinados grupos e sobretudo desacreditar alguns desses canalizadores e médiuns.


Em todas as frentes, seja no meio espírita, espiritualista ou através de pastores e líderes da Igreja, a idéia principal dos magos negros é usar os médiuns , canalizadores e quem mais tiver alguma capacidade de sintonia mais apurada com o plano astral, para alienar as pessoas, cultivando uma visão subjetiva ao invés de uma visão objetiva, cultivando práticas estéreis e mensagens cheias de “lugares-comuns”, literalmente plantando a embromação com textos que muitas vezes não acrescentam nada, não incentivam a busca pela reforma interior e mudança dos velhos hábitos.


Além da alienação através da desinformação, a ferramenta principal que esses espíritos (magos negros) gostam de usar é o medo, pois sem informações práticas, diretas e objetivas que ajudem a pessoa a buscar o conhecimento e sua reforma interior, através de um conhecimento mais amplo da espiritualidade, a pessoa facilmente desenvolve o medo do que está porvir justamente pela falta do conhecimento e esse medo a impele a aceitar a primeira mensagem que traga a solução pros seus dilemas: ou o fim de tudo ou um paraíso na Terra pra daqui a 1 ano, que é exatamente o pano de fundo da tal profecia de 2012.


EXEMPLO DE FASCINAÇÃO EM UMA CANALIZAÇÃO:



Vamos então analisar alguns trechos de uma dessas mensagens, apenas para que o leitor do presente texto possa perceber como ocorre essa fascinação, facilmente percebível nos próprios argumentos que a mensagem abaixo traz:




“Vocês não precisarão mais empenhar-se num nível de sobrevivência. Vocês terão o que desejarem e instantaneamente manifestado pelo seu próprio desejo. Todos os seres ascendentes podem fazer isso. Na minha opinião, uma das circunstâncias desastrosas dessa vida terrestre ou tridimensional é que todos os que estão aqui são muito limitados e escravizados pela necessidade de ter um salário para pagar comida e moradia. Tudo isso toma muito tempo e energia”.



Ou seja, o suposto Ashtar (que na verdade é um mago negro maroto se fazendo passar pelo nobre comandante Ashtar) diz com todas as letras que é um desastre a pessoa ter que trabalhar pra comer e morar. Essa é a primeira pérola do mago negro matreiro de muitas que irei reproduzir aqui.


“Por termos vivenciado muito amor, não sabemos o que fazer com ele e devemos compartilhá-lo.”


Ora, quem vivenciou muito amor é porque deu muito amor ou teve méritos de viver em mundos de grande evolução rodeados pelo amor, portanto a última coisa que um espírito desse quilate não saberia é o que faria com o amor, é uma frase de quem claramente esta tentando mostrar o que não é, ou seja, de um espírito que NÃO vivenciou muito amor.




“Como é viver numa nave entérica pentadimensional? É totalmente agradável e estético. Algumas das naves têm centenas de quilômetros de diâmetro. Há ciclos diurnos e noturnos, conforme sua experiência aqui - ciclos simulados. A luz solar é processada de tal maneira que se mantém a experiência de dia e noite. Existem ambientes naturais. Temos florestas, rios, lagos e oceanos cheios de criaturas. No entanto, não temos carvalho venenoso. Selecionamos sabiamente, a mistura de todas as espécies, evitando qualquer coisa tipo "carvalho venenoso". Você poderia dizer que é um paraíso. É parecido ao que a Terra virá a ser após ter ocorrido sua ascensão para uma entidade pentadimensional”.



Ora, mas se estamos falando com espíritos de luz e ascensionados, é obvio que não esperamos “carvalhos venenosos”, esse negócio de carvalho venenoso ficou mesmo na cabeça do espírito comunicante, que pareceu muito preocupado com a estética. Eu diria tranquilamente que essa “nave” é algum dos feudos que existem lá no plano astral inferior e cheia de veneno.....


“Temos estado trabalhando, especificamente, com grades energéticas.”


Espíritos em prisão.


“Até pouco tempo atrás estávamos trabalhando para dissuadir atividades ao longo da linha de erros. Essa atividade cessou. Este é o momento para deixá-la ocorrer e está ocorrendo (terremotos, etc.). “


Terremotos então são um erro?


“Você receberá treinamento se desejar ser um Mestre Ascensionado e retornar para ajudar ao resto da humanidade em seu processo de ascensão.”



Faço um cursinho de 5 anos na universidade intergalática, ganho o titulo de Mestre Ascensionado, do nível de Confúcio, Akhenaton e volto pra Terra...sei....


“De alguma forma, todos deverão ser elevados ou deixar este planeta nos próximos anos, para permitir a limpeza da Terra.”


Ora, e porque não os próprios moradores realizam a limpeza, não seria uma ótima oportunidade de trabalho? Ah, eu me esqueci que esse negócio de trabalhar é muito estafante, pro espírito que trouxe essa mensagem. Fica subentendido que a sujeira grossa é a humanidade toda, pois se ficar um humanozinho que seja, a limpeza não será possível.


“Todos vocês terão crédito ilimitado com o Criador. Todos usarão seus créditos sabiamente e com responsabilidade para criar manifestações que estarão alinhadas com a vontade de Deus. Isso será automático para vocês a partir daí. Não haverá medo e abuso de poder. Vocês serão purificados a ponto de não terem mais o desejo de abusar dos privilégios que estiverem recebendo. “


Algo vindo de fora vai nos tornar anjinhos de candura e exterminar nossos desejos impuros? Lei de causa efeito, cada um segundo suas obras, colheita do que se plantou nem pensar né?


“Podem ver que não tenho chifres na cabeça e nem pele verde. Nossa aparência é humana, como a de vocês. Há humanos por todo o universo. A Terra não é o único planeta habitado, e como o Senhor criou o homem à Sua imagem, é lógico que há imagens Dele espalhadas por toda a Sua criação.”



Esse ainda acha que Deus é um velhinho barbudo..... O homem é a imagem e semelhança de Deus porque possui espírito, sopro da vida e não pelo corpo físico ou astral.


“Se estiverem entediados com a vida terrestre, e muitos de vocês estão tendo alguma lembrança do que é ser um ser Ascensionado ou Deus-Criador, suas horas de tédio acabaram-se.”


Apoiar a megalomania de algumas pessoas pode ser perigoso, vai que alguém acredita que é um Deus , o próprio Jesus Cristo na Terra...começa assim.




Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2011/03/ashtar-sheran-magos-negros-aparecendo.html#ixzz2dUBG9agc