Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 25 de agosto de 2013

AFIRMAÇÕES DE LUZ SÃO COMO AUTO HIPNOSE!!!



As afirmações devem ser repetidas várias vezes, para que funcionem com auto-hipnose.

Com o hábito da repetição as Afirmações de Luz vão impregnar primeiramente a sua consciência, modificando o seu foco de atenção: de um ponto que te desagrada para o ponto que você deseja.

Posteriormente, as ideias contidas nas Afirmações de Luz chegam à sua mente subconsciente, que por sua vez recebe as novas ideias como um comando a executar.

Desta forma, um novo padrão de pensamento começa a preencher a sua mente em todos os níveis e ainda vai buscar, não apenas outros pensamentos semelhantes, como também situações que tenham sintonia com esses novos padrões, para além das Afirmações de Luz.

Haverá um momento em que as frases e as ideias contidas nas Afirmações de Luz virão automaticamente, como um eco em sua mente. Esse é o ponto que te diz que as Afirmações de Luz estão funcionando.

Depois disso, é só esperar para que se manifestem no seu dia-a-dia.



E veja como é fácil:

Os Abraham – Hicks dizem que bastam 17 segundos de foco num determinado pensamento para que sua mente assuma o novo padrão e comece a atrair pensamentos semelhantes!

Porém, essa regrinha vale também para os pensamentos negativos e por este motivo é importante orar e vigiar, que significa: continuar a afirmar para manter o foco no positivo e cuidar para que sua consciência não retorne aos pensamentos que não te fazem bem!



Assumindo o Comando de si mesmo!

E assim você comanda a sua mente, avisando a ela que é você quem dá as ordens e a direção!

E assim você cria a sua realidade!

Isso é assumir o Comando de si mesmo!



E então? Vamos pensar positivo?

TANIA RESENDE