Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

ESTUDO OFICIAL SOBRE DISCOS VOADORES GARANTE ELES SÃO REAIS, AFIRMA CIENTISTA FRANCÊS!!!


O artigo a seguir foi públicado recentimente pelo site Revista Ufo




A campanha global contra o acobertamento de informações a respeito das visitas extraterrestres, que têm se sucedido há milênios em nosso planeta, ganhou em julho de 1999 um de seus mais contundentes argumentos. O documento intitulado "Os UFOs e a Defesa: Para o Que Devemos Estar Preparados?", produzido Comité d´Études Avancés (Comitê de Estudos Avançados, ou Cometa), formado por militares, cientistas e notáveis franceses, foi publicado na revista VSD e impressionou o mundo. Sua conclusão não poderia ser mais bombástica: devemos estar preparados para grandes transformações na cultura, ciência e religião, pois em breve os UFOs causarão um imenso impacto na sociedade terrestre.
O Comitê Cometa surgiu dentro do Grupo de Estudos de Fenômenos Aeroespaciais Não Identificados (GEPAN), órgão oficial de estudos ufológicos francês e criado ainda nos anos 70, quando aquele país tornou-se um dos primeiros a reconhecer oficialmente a seriedade do fenômeno. O documento, publicado com exclusividade no Brasil na Coleção Biblioteca UFO com o titulo "Dossiê Cometa", apresenta uma detalhada análise de centenas de casos, entre contatos com aeronaves, relatos de testemunhas, pesquisa de efeitos físicos, além de realizar uma análise histórica de nossa cultura para deixar muito claro: uma ou mais civilizações extraterrestres têm nos visitado há muito tempo, em um inegável processo de aproximação com nossa sociedade, para o qual devemos estar preparados.


O maior evento de Ufologia do país



O II UFOZ, ou V Fórum Mundial de Ufologia, cujo site oficial tem apresentado seguidos picos de acesso, já contabilizando milhares de visitas, será um dos maiores congressos de Ufologia já realizados no Brasil e possivelmente na América do Sul, e terá entre seus conferencistas internacionais a presença de Christian Marchal. Um dos responsáveis pela elaboração do Dossiê Cometa. Ele é engenheiro formado na Escola Politécnica de Paris, doutor em matemática e diretor do Escritório Nacional de Estudos e Pesquisas Aeroespaciais da França. Marchal lecionou nas universidades do Colorado e da Califórnia e também foi professor de matemática aplicada e mecânica na Escola Politécnica e de mecânica celeste no Observatório de Paris.





Christian Marchal


O tema de Marchal será "Dossiê Cometa: O Relatório Francês Sobre os UFOs". Ele irá detalhar como o Comitê foi criado, ainda em 1995, por determinação do presidente da França a fim de realizar uma síntese de todos os avistamentos de UFOs ocorridos naquele país. Além de reconhecer a existência dos UFOs e o impacto que eles podem representar na sociedade terrestre, o documento ainda faz críticas contundentes ao governo dos Estados Unidos, que segundo o Comitê seria o principal responsável pela política de acobertamento que ainda hoje impede o estudo mais aprofundado dessa importante questão.



O V Fórum Mundial de Ufologia, que dá seguimento à tradição iniciada em 1997 com o primeiro congresso da série, naturalmente também conta com a participação dos melhores pesquisadores brasileiros. Um deles é Paulo Yog Uchôa, cujas elevadas credenciais incluem ser general de divisão reformado do Exército Brasileiro. Ele também foi Secretário Nacional Antidrogas e presidente da Comissão Interamericana para o Controle e Abuso de Drogas (OEA). Foi membro do Centro Nacional de Estudos Ufológicos (CENEU), já extinto, que organizou o I Congresso Internacional de Ufologia no país, em 1979. É filho e seguidor do saudoso Alfredo Moacyr de Mendonça Uchôa, o maior pioneiro da Ufologia Brasileira.


Vigílias e contatos em ETs no interior do Brasil



Paulo Yog Uchôa


Uchôa apresentará em sua palestra uma detalhada descrição das vigílias e pesquisas realizadas na região de Alexânia, Goiás, entre os anos 60 e 70 pelo General Alfredo Uchôa e seu grupo de estudos. Os resultados extraordinários dessas experiências comprovam o avanço da tecnologia dos visitantes extraterrestres, e também seu auto grau de espiritualidade, que frequentemente surgiam para aquele pioneiro grupo de pesquisadores. Para o general, essas informações comprovam que os visitantes provêm de civilizações muito mais adiantadas em relação a nossa, tanto tecnológica como espiritualmente.



Thiago L. Ticchetti é uma estrela em ascensão na Ufologia Brasileira, autor de inúmeros artigos para a Revista UFO, além de ser seu coordenador internacional, colunista responsável pela seção Casuística Ufológica e seu mais novo coeditor. Além disso é autor do livro "Quedas de UFOs", primeira obra brasileira a apresentar um compêndio desse tipo de caso, resultado de uma detalhada pesquisa na literatura ufológica internacional descrevendo casos ocorridos por todo o mundo. Thiago alia a Ufologia a sua profissão de administrador de empresas, sendo radicado em Brasília e feito parte do grupo EBE-ET, do saudoso pioneiro Roberto Beck.





Thiago L. Ticchetti


Como são os visitantes extraterrestres?



Em sua conferência, Ticchetti apresentará um detalhado estudo a respeito da tipologia dos seres extraterrestres. Desde o século XVII, milhares de testemunhos de encontros com estranhas criaturas têm sido registrados, e muitos pesquisadores são de opinião de que alguns dos relatos folclóricos de seres fantásticos, como gnomos, demônios ou fadas, podem na verdade ser interpretações para encontros com alienígenas. A literatura a respeito é riquíssima e as informações disponíveis parecem apoiar a conclusão de que existem dezenas de espécies extraterrestres visitando nosso planeta. A variedade de descrições, entretanto, alimenta um enigma maior: qual seriam as intenções desses visitantes?


Fontes: [Revista UFO]

Nenhum comentário:

Postar um comentário