Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

RITMOS VIBRATÓRIOS: A CHAVE PARA MUDAR SUAS VIDAS PASSADAS E FUTURAS




Este é Salem, e como sempre chegamos até vocês com o maior respeito pela humanidade. Achamos muito interessante que uma unidade divisória de tempo, que é em si mesma uma ilusão, possa criar tal foco planetário. Por estar a consciência planetária tão concentrada em uma única direção por tantos, vocês sem dúvida estão criando um novo estágio de sua existência, expressão e evolução em seu mundo.

TEMPO E ENERGIA

O tempo conforme vocês o conhecem está entrando em colapso. Lembrem-se sempre de que o tempo é apenas uma ilusão. Quanto mais se tornarem conscientes de que todos são possibilidades, tanto mais abandonarão a necessidade de colocar suas experiências nessas molduras lineares que vocês chamam de tempo.


Seu processo criativo também abandona o tempo. Aquilo que vocês pensam, vocês criam, portanto é mais importante do que nunca entender esse processo. Começaremos falando de padrões de ritmos vibratórios, a base de seu processo criativo.

Primeiro precisamos definir a palavra "energia" conforme a utilizamos neste comunicado. A energia é o componente primeiro da existência, contendo todas as possibilidades, pois é a auto-expressão do Tudo Que É, ou o que vocês chamam de Deus ou de Inteligência Universal. Portanto, quando usamos a palavra "energia", falamos da matéria prima que é a base de toda a criação.

A energia começa sua existência como Inteligência Universal; Deus se tornou auto-consciente e começou a pensar. Enquanto pensamento de Deus, a energia, matéria prima de todas as possibilidades, começou a existir.

O pensamento, ou consciência ativa, é um processo contínuo. Enquanto Auto-Ciência da Consciência Inteligente Universal (também conhecida como Deus), o Tudo Que É expressa a totalidade através do pensamento, portanto a energia pura está sempre sendo criada.

A energia não é algo que vocês possam sentir, provar, cheirar ou perceber. Todavia, ela é o componente que contém todas as possibilidades nas quais vocês imprimem seus pensamentos e assim criam.

Quando um pensamento se forma, ele é impresso na energia e põe em movimento uma vibração. Aquilo que vocês percebem (do qual são conscientes), o que sentem e o que querem compreender é vibração.

A vibração é aquele elemento de sua existência muito tangível, embora intangível. Vocês são uma vibração, são energia posta em movimento. A cadeira na qual estão sentados é uma vibração. Ela é energia que foi impressa, criando assim uma cadeira.

RITMOS VIBRATÓRIOS

Escolhemos começar esta série dividida em quatro partes, no novo milênio, informando sobre nossa compreensão dos padrões de ritmos vibratórios.

Todo pensamento envia uma impressão vibratória na energia pura, fazendo com que a energia tome vida e assuma uma forma tangível ou intangível. Essa impressão na energia pura põe em movimento um ritmo vibratório.

A comunidade científica, a comunidade de cura, e o processo intelectual de pensamento, todos estão tentando compreender o padrão de ritmo dessas vibrações.

O cientista pode chamar isso de quark. Outros podem dizer: "Eu sinto sua energia. É isso que estou sentindo." Os que curam podem colocar as mãos sobre uma pessoa para tentar perceber ou se conectar com seu padrão de vibração.

O que todos estão buscando definir é o padrão rítmico, pois esse é o código secreto, meus amigos. Quando começam a compreender esses padrões rítmicos, vocês entram no domínio da criação pura. Podem agora alterar o ritmo, transformar ou mudar o padrão.

Essa mudança no tangível (como a da água, em gelo ou vapor), é diferente e mais complexa em vibrações intangíveis. Diferentes das vibrações da matéria densa, elas tendem a se juntar em aglomerados da mesma qualidade. São mais poderosas e mais enganosas.

ALTERAR O PASSADO E O FUTURO

Vejamos o que acontece quando um padrão vibratório intangível é alterado. Vocês não alteram simplesmente o padrão que estão influenciando diretamente; vocês também alteram de alguma forma todo padrão rítmico semelhante em seu universo.

Vocês alteraram o passado e o futuro por aquele determinado padrão. Isso ilustra como toda vida está conectada. Isso é a unidade da vida, da qual falamos. Um número infinito de ritmos vibratórios foi posto em movimento. Vocês são uma parte de cada padrão vibratório que existe em sua consciência. Quando dizem: "Estou conectado à água" ou "Estou conectado ao reino animal", ou "Sinto-me tão conectada a você, talvez tenhamos estado juntos em uma vida passada", e assim por diante, vocês estão realmente falando sobre sua consciência dos padrões vibratórios que os conectam ao objeto de sua conversa.

Portanto, quando alteram um desses padrões, podem muito bem afetar uma situação na metade do mundo. É por isso que uma pessoa pode entrar em meditação regular e disciplinada e mudar as circunstâncias do mundo. É por isso que quando um grupo se reúne com o propósito de mudar um ritmo vibratório, as coisas acontecem.

Já falamos muitas vezes de como ao curar a si mesmos, curarão essa mesma coisa na consciência de massa. Vocês estão alterando o padrão de energia que foi impresso de maneira semelhante por muitas almas. Retirem a ilusão de tempo e espaço, e perceberão que seu universo é uma grande batida de coração de padrões vibratórios, sempre unindo e expandindo com cada pensamento consciente.

COMO SUAS VIDAS PASSADAS E FUTURAS AFETAM SUAS CRIAÇÕES

Vejamos o exemplo de um padrão vibratório que adquiriu grande força em seu planeta: a raiva. É um padrão de emoção humana muito volátil, forte e expansivo.

Digamos que vocês mantiveram um profundo padrão de raiva por algum tempo. Foi criado porque vocês se sentiram tratados injustamente ou porque alguém que amavam foi ferido.Seja qual for a percepção que tenham da razão para sua raiva - seja ela uma situação, uma pessoa, seu governo, a sociedade ou qualquer outra - digamos que estão simplesmente cansados da energia que ela retira de sua vida diária para apoiar esse padrão.

Vocês percebem que ela está consumindo muitas possibilidades de sua vida e que não vale a pena ficar tão zangado. Vocês dizem: "Quero mudar isso. Não quero mais sentir isso. Não faz bem manter essa raiva." Essa decisão é um pensamento que cria um novo ritmo, o que é necessário para começar a transformar o padrão de raiva que vinham mantendo.

Reconheçam que a raiva que sentem não é apenas a raiva de que estão a par conscientemente; é também de suas vidas passadas, vidas futuras e consciência de massa. Vocês estão conectados com o infinito número de padrões de raiva que coexistem em seu mundo. É um composto de padrões semelhantes. Se seu único momento de raiva fosse isolado, ele dificilmente seria conhecido. O padrão seria tão pequeno, que vocês dificilmente o teriam percebido. A unicidade da vida apóia sua criação.

Vocês não estão lidando apenas com a própria raiva; estão também afetando e sendo afetados pelo padrão total de raiva de seu planeta. Este não é um pensamento poderoso? Vejam, esta é a unicidade da vida. É uma sincronicidade de pensamento - este é o processo de criação. Aqueles belos ritmos vibratórios todos se unem e se reúnem em uma canção universal de harmonia.

PORQUE OS MILAGRES OCORREM

É por isso que quando vocês têm um encontro de massa de consciência, milagres instantâneos ocorrem com freqüência, milagres de cura, paz e mudança em uma escala global, porque um composto de energia e pensamento está concentrado naquele exato momento. O que acontece? Vocês começam a alterar aqueles padrões com seu desejo de mudá-los.

Digamos que vocês queiram mudar os padrões vibratórios rítmicos de uma criação. É difícil fazer isso? Não, não é.

Qual é o mais poderoso padrão vibratório do mundo inteiro? É o amor.

Por que o amor é o mais poderoso, o mais puro e o mais forte padrão, e como ele transforma? Por conter todas as possibilidades em sua forma mais pura, o amor tem o poder de mudar todas as coisas. Ele é o Tudo Que É.

A raiva não contém todas as possibilidades em sua forma mais pura, mas porque o ritmo vibratório do amor tem todas as possibilidades, ele pode identificar e se enrolar em torno do padrão de raiva e colocá-lo em um lugar de segurança.

Vejam, o único motivo pelo qual vocês têm raiva, é por não se sentirem seguros. Vocês agora podem ver que essa criação de raiva é uma criação fraca e enganosa, que os está exaurindo de sua correta existência neste planeta.

Confiem no poder do amor. É o verdadeiro poder de criação para todos os seus desejos. É o único padrão vibratório que tem verdadeiro poder. Falamos da essência de Deus dentro de vocês, o Tudo Que é. Portanto, todo poder existe dentro de vocês e todas as coisas são possíveis.

Vocês são seres de livre-escolha, ilimitados e com uma fonte inexaurível de energia pura e criativa. Sua existência está compreendida nos padrões vibratórios que imprimiram nessa energia pura e criativa. Assim como um ceramista cria a partir de uma bola de argila, vocês podem criar conforme seu desejo; podem mudar e moldar suas criações. Toda vida é uma, e todos os seres são afetados por todos os outros.

APROVEITAR A JORNADA DO NOVO MILÊNIO

O que está acontecendo em seu planeta, quando se inicia o novo milênio? É uma era maravilhosa, muito agradável. Vocês estão entrando em um tempo de grande poder.

Para muitos haverá alegria e prosperidade sem precedentes. Para outros, que se prendem a antigos padrões, não querendo abandonar seus pensamentos e ações baseados no medo, ele pode trazer confusão. A escolha é sua. Nós só queremos dar-lhes compreensão.

Vocês têm uma oportunidade maravilhosa e bela, vindo no novo milênio. Por favor, abracem este momento, este tempo de sua jornada. Não deixem que outros neguem a alegria de sua jornada. Se eles querem viver em crises, caos e medo, é seu direito fazer isso; vocês não serão capazes de negar-lhes esse direito. Mas não deixem que eles roubem o belo caminho de maravilhosa existência em seu domínio terrestre. Aproveitem a jornada, pois ela só irá ficar melhor. Haverá crises? Haverá caos? Haverá desastres? Sim, pois há consciências que estão criando esses ritmos vibratórios. Outros se unirão a essas criações.

É nisso que consiste a livre-escolha e é isso que faz seu planeta tão único. Mas lembrem-se de onde está o poder. Isso é a coisa importante. O poder está no amor, pois o amor tem o poder de mudar tudo. Nossas bênçãos para todos vocês.

(http://www.amaluz.com.br). Publicado originariamente na revista Amaluz, que não mais tem sido editada, embora fosse uma ótima publicação. Fazemos votos de que possa renascer, com a mesma qualidade de antes.

Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário