Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

FLORAIS ETÉRICOS E NOVOS WORKSHOPS COM EDGAR NEFREIKI, ESTÃO TODOS CONVIDADOS!!!



Vamos iniciar um novo teste com florais etéricos para parar de fumar, perda de peso, depressão, insônia e ansiedade. Ano passado realizamos diversos testes, nesta PÁGINA contém alguns relatos.  

Quanto custa participar? Nada, é gratuito.

Quais materiais são necessários para participar? Água Mineral e uma garrafa ou jarra.
Como participar? Escolher um dos grupos abaixo (apenas um grupo) e enviar um email com o NOME COMPLETO - DATA DE NASCIMENTO - CIDADE E PAÍS para florais@escolaflordavida.com (Não serão aceitas inscrições de outra forma e nem fora da data!)

GRUPO I  - Parar de fumar
GRUPO II - Perda de peso
GRUPO III - Depressão
Grupo IV - Insônia
Grupo V  - Ansiedade

Quanto tempo durará o teste?  30 dias consecutivos. É importante dizer que ao iniciar o tratamento é importante não interromper.

 Quais são os procedimentos? É bem simples, irei preparar a essência dos florais e você tomará uma colher de sopa pela manhã, tarde e noite por apenas 30 dias

Segue as orientações:
1) No dia 26/07/2013 encha de água mineral uma garrafa ou jarro 2 litros (pegue dois recipientes de 2 litros, totalizando 4 litros) 
2) Coloque a garrada ou jarro sob um tecido de cor clara;
3) Pegue um papel branco e escreva FLORAL e coloque de baixo da garrafa ou
jarro;
Obs: Você poderá transferir para recipientes menores para levar para outros lugares.

Ás 17h (horário de brasília) no dia 26/07/2013 faremos os florais. A partir das 17h 30
minutos comece os procedimentos de tomar uma colher de sopa pela manhã,
tarde e noite por apenas uma semana. ( é importante seguir a risca para
obter resultados)

Leia mais em http://www.portalholus.com/2013/07/tratamento-complementar-para-depressao.html


Kundalini Reiki Nível 3
Workshop: Kundalini Reiki e Kundalini Tantra Reiki

Dia 28/07 - Domingo das 16hs até 18h (horário de brasília)

Caso você perca o encontro a aula será gravada em vídeo!

Local: Sala de Conferencia (Online à Distância)  O que é a sala de Conference?

Apostila  + Iniciação + Certificado (por email)

Inscrições: cursos@escolaflordavida.com (Enviar nome completo, data de nascimento, cidade e estado) Vagas limitadas.


Formas de pagamentos-  PagSeguro - Western Union (solicitar por email) - Cartão de Crédito - Débito On line -Depósito em Conta Corrente: 
Edgar S R M Souza/Ag:3525 C/C 01005966-4 BANCO SANTANDER

Troca Energética: R$123,00 
Vip JULHO: R$87,00
PAGSEGURO E PAYPAL CLIQUE AQUI - (Enviar nome do curso por email cursos@escolaflordavida.com)



Pré-requisitos: Ser Iniciado em Reiki IIIA ou (Nível de Mestre/Professor de Reiki, em qualquer sistema) ou qualquer nível Om Nyorai Reiki ou Cristias etéricos Quanticos ou Fractais e etc
Kundalini Reiki é uma técnica prática, que não requer estudo intensivo e nem usa procedimentos complexos. A série de três iniciações são dadas em seqüência para abrir e realinhar os canais energéticos de seu corpo, habilitando-o às ondas curadoras da energia Reiki, fluindo ininterruptamente em seu corpo livrando seu corpo de bloqueios.


Kundalini Reiki Nível 1Kundalini Reiki Nível 2


Após receber a primeira iniciação você pode começar a usar a energia de cura imediatamente e uma vez completa sua habilidade de canalizar a energia será permanente. Kundalini é uma palavra sânscrita para a força do poder criativo no corpo humano, que vive adormecida na maior parte das pessoas na base da espinha. Isto se refere ao estado em que os canais de cura e os chakras permanecem abertos, acessando a energia da Terra.


O Chakra Básico, um centro de energia localizado próximo ao cóccix, serve de entrada para a energia Kundalini (também conhecida como ‘Fogo da Kundalini’). Assim que entra no corpo, a energia o percorre através de seus canais condutores de energia, saindo na frente do Chakra Coronário. Com a abertura da Kundalini, a limpeza completa dos chakras, canais de energia e partes do corpo será obtida em curto período de tempo.


Kundalini Reiki Nível 3

Apesar de similar ao sistema tradicional Usui e sistemas baseados nele em que a energia é a ferramenta de cura, Kundalini Reiki tem a vantagem de ir mais profundo que o sistema Reiki Tradicional. Tendo sua Kundalini despertada de forma segura e instantaneamente em seu uso, sua capacidade canalizadora de Reiki será muito melhorada. Além disso, essa combinação de Kundalini e energia Reiki trabalhando em sinergia para promover acura espiritual e a evolução espiritual rumo à iluminação.

KUNDALINI TANTRA REIKI

O Kundalini Tantra Reiki é uma forma de energização, um renascimento, um novo começo, uma ferramenta que possibilita prosperidade, saúde, felicidade, abundância e amor nessa existência. O sistema Kundalini Tantra Reiki é uma poderosa ferramenta de cura total, compilado de diversas fontes nos reinos físico e espiritual, para ser compartilhado com toda a humanidade. Busca a energia em três fontes principais. A Fonte Cosmica (Reiki), A fonte da Terra – Kundaliní, e na Teia da Vida (A Fonte Interna).


O terapeuta Zanon Melo diz que, no Sistema Kundalini Tantra Reiki, usamos a Energia Reiki de forma potencializada para o trabalho com energias do interior da Terra. Essas energias se misturam com as energias do Cosmos, de altíssimos níveis vibracionais, em nosso templo interior – nosso corpo – e nos permitem o seguro despertar da Kundaliní e a integração na teia da vida (Tantra), possibilitando a saúde total, trazendo ao planeta, à Gea, à Mãe Terra, o prazer que nos é possibilitado pelos Seres Ascencionados, quando nos apóiam no encontro de nossa vocação: a felicidade.  Também usamos a Energia Kundalini, que é a forma mais forte de energia polarizada existente na Terra. É totalmente Yin, de natureza alquímica e sexual. Kundaliní significa aquela que tem a forma da serpente. É o poder espiritual da Grande Mãe Terra, cujo propósito é despertar a vibração energética no coração humano, para amar incondicionalmente tudo que existe. A Kundaliní se eleva ao Cosmos, a fonte da energia totalmente Yang, e se funde com a consciência cósmica universal. Situa-se enroscada três vezes e meia no Múládhárá Chacra e, enquanto adormecida, funciona como uma chama esperando para ser atiçada – explica.


Segundo ele, a Kundalini é tão poderosa que é considerada uma Deusa no hinduismo, a Mãe Divina ou Shaktí Universal. Tudo depende dela, de acordo com seu nível de atividade: a tendência a andar em pé, a saúde física, os poderes paranormais, a iluminação interior, a capacidade sexual, a sensoralidade, o prazer e o nível de felicidade.Essa serpente espera aprendermos a amar de forma integral e incondicional a existência terrestre para despertar. Quando aprendemos, eleva-se pelos canais de energias sutis que conectam os chacras entre si, inundando nosso corpo e nossa mente com uma quantidade imensa de energia. O resultado é podermos usar todos os nossos recursos, adquiridos e potencializados, trabalhando para o todo, para nosso desenvolvimento adicional e para o Universo, uma vez que nada funciona fora da abrangência da energia – observa o terapeuta.


Assim, podemos trabalhar com o máximo de energia e espalhar amor para todos os seres – continua. Assim, nós temos o despertar da Energia Kundaliní no tempo e no nível apropriado. Naturalmente, não é fácil aprender a amar o mundo em cada um de seus aspectos. Mesmo assim é possível através da consciência, do modo holístico, despertar nossa Kundaliní para servir a Teia da Vida (Tantra).

Zanon Melo diz que, na prática, como representantes do planeta, temos em nós uma pequena parte dele e podemos tentar desenvolver uma relação interior verdadeira, através do entendimento mais profundo. Desde que todas as partes são contidas como informação em cada porção individual do universo, a representação de nosso corpo existe dentro de nossas células. Dessa forma, podemos aprender a amar e a compreender o todo. Uma vez no caminho do crescimento espiritual do aprendizado da amorosidade e da compassividade, a Energia Kundalini irá possibilitar o desenvolvimento interno e externo, a cura, aumentando o prazer e a felicidade. Fácil e muito prático. Mas precisamos de renascimentos diversos para dominar e executar essa tarefa. Por isso a iniciação na energia Kundalini Tantra Reiki – ressalta.


Segundo ele, a iniciação no Kundalini Tantra Reiki é uma forma de energização, um renascimento, um novo começo, uma ferramenta que possibilita prosperidade, saúde, felicidade, abundância e amor nessa existência.Seu 3º componente é o Tantra, palavra em Sanscrito que significa “teia”, o emaranhado de ligações energéticas que nos faz “um”. Assim, o iniciado nessa ciência milenar passa a ser responsável pelo funcionamento da Teia. Dia-a-dia a prática de Kundaliní Tantra Reiki aumenta a integração à Teia da Vida, através do uso cada vez mais amplo da energia Kundaliní. E os Mestres Ascensionados e Seres Espirituais fornecem o apoio necessário – lembra.

De acordo com Zanon Melo, a abrangência do Tantra é o projeto do Criador, fonte de toda matéria e energia. Sendo fonte, é intelectualmente indescritível, mas podemos ver a todo momento seu projeto e sentir sua energia. Sendo fonte, dele tudo emana, além do espaço e do tempo que fazem parte de seu projeto na nossa dimensão. Então, como partes do “uno”, do Criador, devemos inserir tudo no espiritual.Assim, atingimos a plenitude do prazer, o paraíso. E o levamos para onde vamos. Assim, levamos o paraíso dentro de nós. Esse é nosso salário. O prazer fornecido pela Teia da Vida ou a dor que sentimos quando estamos fora de nosso habitat natural, levados por sentimentos que nos agridem (cegos de raiva, mortos de medo…). Enfim, o kundalini Tantra Reiki nos possibilita escolher a felicidade ou a infelicidade – destaca ainda.

O terapeuta lembra também que, através dos níveis de Kundalini Tantra Reiki, a energia sexual é elevada como chamas até o seu transbordamento como amor puro, indo desde o chacra de Géa – A Mãe-Terra – até os chacras situados acima de nosso coronário, limpando definitivamente nossos caminhos para as mais altas freqüências vibracionais.
- Aí reside a cura total, a fonte do prazer, o amor, as “ligações espirituais”, a prosperidade, a abundância, a percepção e a intuição. Quanto aos métodos usados, esses são muito simples, mas extremamente efetivos. Seu enfoque é na criatividade, nos estados mentais, na abertura psíquica e, conseqüentemente no prazer. Assim acreditamos que a cura se dá quando acontece a integração total do praticante à Teia da Vida, quando a saúde física nos serve para possibilitar o prazer e a felicidade de estar vivos, vivendo intensamente cada momento. Um dos resultados mais significativos dessa terapia é a intensificação dos prazeres sensoriais, por isso, há um grande campo de aplicação no tratamento de dificuldades sexuais, depressões e desenvolvimento espiritual.

Segundo Zanon Melo, o sistema Kundalini Tantra Reiki é apoiado por Sete Chohans: Mestres Ascensionados El Morya, Lanto, Serapis Bey, Paulo – o Veneziano, Hilarion, Ladi Nada e St. Germain. Alguns outros que o apóiam com força e poder são: Arcanjos Miguel, Raphael, Samuel, Gabriel, Jophiel, Christine, Uriel, Aurora, Zadkiel e Ametista, Mãe Maria, Ascensionado Mestre Maitreia, Mestre Ascensionado Buddha, Deusa Isis, Kuan Yin, Deusa da Prosperidade, Gea e Sananda.

Todos temos acesso a esses aspectos da divindade, mas recebendo a iniciação em Kundalini Tantra Reiki e praticando suas técnicas preparamos os canais para os Mestres Ascensionados e Arcanjos facilitarem a subida da Energia Kundalini, bem como para receber a ajuda necessária para integração total à Teia da Vida – garante ele.
No de Iniciações: 2

Cursos: FENG SHUI

Do dia 29, dia 31, 01 e 02 de Julho/ Agosto - às 17hs 30 - 18h 45 - (horário de brasília)

Caso você perca o encontro a aula será gravada em vídeo!
Local: Sala de Conferencia (Online à Distância - Vídeo) 

O que é a sala de Conference?


Áudios+Apostilas+ Vídeos + Certificados (por email)

Inscrições: contatos@escolaflordavida.com (Enviar nome completo, data de nascimento, cidade e estado) 

Formas de pagamentos-  PagSeguro - Western Union (solicitar por email) - Cartão de Crédito - Débito On line -Depósito em Conta Corrente: 
Edgar S R M Souza/Ag:3525 C/C 01005966-4 BANCO SANTANDER
Troca Energética: R$150,00 
( Depósito ou Transferencia Online 20% de desconto)
Vip Junho: R$87,00
PAGSEGURO E PAYPAL CLIQUE AQUI - (Enviar nome do curso por email cursos@escolaflordavida.com)


Tenha sucesso e prosperidade em relacionamentos e casamentos, na família, estudos, no trabalho e com os amigos.  Neste curso você vai aprender a transformar sua casa em um centro de boas energias. Vai abrir os caminhos nos negócios, obtendo sucesso pessoal e profissional. Melhore o comércio e vendas. Aprenderá a melhorar as energias dos seus estudos. Faremos também um estudo dos números e suas influências em sua residência e trabalho. Aprenderemos como limpar e energizar o ambiente de sua casa. 

O Feng Shui se baseia em princípios que observaremos antes que os ponha em prática em seu próprio ambiente.

Esta é uma antiga arte chinesa que busca a harmonia e o sucesso dentro de um determinado ambiente, através dos cinco elementos da Astrologia chinesa e o equilíbrio do Yin e Yang. Essa harmonia é alcançada através da energia Ch'i , que é a força universal da vida. Quanto mais energia Ch'i existir em um ambiente, mais equilibrado e harmonioso ele vai ficar.   

INTRODUÇÃO
Introdução a FENG SHUI 
Ch'i
Shars
BaGuá
Yin Yang
5 tipos de Qi
Os instrumentos do FENG SHUI 

CASA
Mapeanda a energia de sua casa pelo BaGuá
Os efeitos negativos nos setores do BaGuá
Prosperidade com FENG SHUI 
Energizando sua casa
Lidando com vizinhos - energias negativas
Atraia riqueza e prosperidade o ano todo 
A influência dos números
Aprenda a calcular o número de sua casa
As boas energias e lembranças de quem já partiu 
Armadilhas de uma casa
Proteção energética de ambientes 
As propriedades das sete ervas 
Os superpoderes das sete ervas 
Proteja-se das más energias do dia-a-dia 
Os campos que fazem sua alma vibrar negativamente 
Conheça os objetos e símbolos que trazem sorte 
O poder de cada animal 
Energize sua casa com elementos da natureza 

TRABALHO
Melhore a energia de seu trabalho através do Feng Shui 
Limpeza geral 
Atraindo riqueza e prosperidade
Atraindo mais amor
Atraindo sucesso e fama
Combata as energias negativas no seu trabalho
Envelope vermelho 

DECORAÇÃO, CROMOTERAPIA E FENG SHUI
O poder dos óleos essenciais
O poder das cores nos ambientes 
Saiba mais sobre a energia dos cristais 
Saiba mais sobre a energia dos cristais 
Saiba como limpar e renovar a energia dos cristais
Cuide bem do seu altar religioso 
Flores no Ambiente

ESTUDO
Dicas de feng shui para um estudo melhor 
Como melhorar a energias de seu local de estudo

OUTROS
Afaste o "pecado da gula" 

FENG SHUI EMPRESARIAL – CORPORATIVO
Atraia boas energias e clientes 
Conheça os 15 mandamentos da empresa energizada 

ESTUDO DE CASOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário