Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 28 de julho de 2013

ESTRELAS: MUNDOS POVOADOS DE ENTIDADES BENFAZEJAS!!!





Pensamento de 4ª feira 24 de Julho de 2013



Estrelas - mundos povoados de entidades benfazejas



"As estrelas não são apenas corpos celestes que produzem e emitem energias, são mundos povoados por entidades espirituais que nos enviam mensagens. Percorrei com o olhar a abóbada celeste e descobri uma estrela na qual sintais necessidade de vos deter, por sentirdes que tendes com ela uma ligação viva.



Concentrai-vos nessa estrela e dirigi-vos aos anjos que nela habitam. Eles são amigos, podeis confiar-lhes as vossas inquietações, os vossos desgostos, mas, sobretudo, as vossas aspirações e as vossas esperanças. Voltareis dessas experiências com uma compreensão mais vasta da vida, com a sensação de que nunca estais sós e de que as forças benfazejas se debruçam sobre vós, conversam convosco… Mesmo que não saibais quem elas são exatamente, sentireis a sua presença.

Face à imensidão da abóbada celeste, o ser humano representa muito pouca coisa, é verdade, mas isso não é razão para ele se sentir só ou perdido."



Omraam Mikhaël Aïvanhov

http://www.prosveta.com/thought-of-the-day.phtml?date=2013-07-24&am...

imagem:http://www.google.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário