Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 30 de julho de 2013

"SERES HUMANOS NÃO TÊM DIREITO Á ÁGUA, DEVIA SER PRIVATIZADA" (DIZ O PRESIDENTE DA NESTLÉ):



Além do presidente da Nestlé querer a privatização da ÁGUA, VEJA ABAIXO O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM MINAS GERAIS!!! UM ABSURDO!!! E A MÍDIA ACOBERTA TUDO!!!

Apesar das rejeições que sua posição provoca, faz tempo que ele defende, sem cerimônia, com entrevistas como esta que aparece no vídeo abaixo, que qualifica de extremistas as ONGs que sustentam que a água deveria ser um direito fundamental.
VÍDEO Presidente da Nestlé diz que água deve ser privatizada: http://www.youtube.com/watch?v=kRE4O0Dj7GE

Morrer à sede | Para o presidente da Nestlé os seres humanos não têm direito à água. Peter Brabeck-Letmathe sustenta que os governos devem garantir que cada pessoa disponha de 5 litros de água diária para beber e outros 25 litros para sua higiene pessoal, mas que o resto do consumo teria que gerido segundo critérios empresariais. Em portugal o Movimento Pela Água - Privatização da Água a Referendo. lançou uma petição contra a privatização para que esta seja referendada. Assina em http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N11644

Saiba mais:
http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/04/presidente-da-nestle-defende-privatizacao-da-agua.html

http://biodireitomedicina.wordpress.com/2013/04/26/presidente-da-nestle-seres-humanos-nao-tem-direito-a-agua/

Palavras sujas que provocaram estupor, sobretudo quando se tem em conta que a Nestlé é a líder mundial na venda de água engarrafada. Um setor que representa 8% de seu capital, que em 2011 totalizaram aproximadamente 68,5 bilhões de euros.

BOICOTE A NESTLÉ!
CEO da Nestlé a dizer que a alimentação geneticamente modificada não tem qualquer impacto na saúde das pessoas e que é uma hipocrisia a alimentação orgânica! Refere também que a ideia de que a água é um direito humano é uma visão extremista e que água é mais, tipo, "foodstuff", um bem material ao qual se deve atribuir um preço como qualquer outra "coisa"!!" Existem sempre variadas opiniões sobre qualquer assunto, mas sugeria aos que sentirem a mesma indignação por estas ideias que boicote o consumo desta "megacoorporation".

CRIMES DA Nestlé SÃO ACOBERTADOS POR AUTORIDADES E IMPRENSA BRASILEIRA!

As águas turvas da Nestlé: Se a grande imprensa brasileira, misteriosa e sistematicamente, vem ignorando o caso, o mesmo não ocorre na Europa, onde o assunto foi publicado em jornais de vários países, além de duas matérias de meia hora na televisão http://www.pragmatismopolitico.com.br/wp-content/uploads/2012/08/%C3%A1guas-turvas-nestle-300x225.jpg

Há alguns anos, a Nestlé vem utilizando os poços de água mineral de São Lourenço para fabricar a água marca PureLife. Diversas organizações da cidade vêm combatendo a prática, por muitas razões. As águas minerais, de propriedades medicinais e baixo custo, eram um eficiente e barato tratamento médico para diversas doenças, que entrou em desuso, a partir dos anos 50, pela maciça campanha dos laboratórios farmacêuticos para vender suas fórmulas químicas através dos médicos. Mas o poder dessas águas permanece. Médicos da região, por exemplo, curam a anemia das crianças de baixa renda apenas com água ferruginosa.

Para fabricar a PureLife, a Nestlé, sem estudos sérios de riscos à saúde, desmineraliza a água e acrescenta sais minerais de sua patente. A desmineralização de água é proibida pela Constituição.
..........................
Em janeiro deste ano, graças ao apoio desses grupos, Franklin conseguiu interpelar pessoalmente, e em público, o presidente mundial do Grupo Nestlé. Este, irritado, respondeu que mandaria fechar imediatamente a fábrica da Nestlé em São Lourenço. No dia seguinte, no entanto, o governo de Minas (PSDB) baixou portaria regulamentando a atividade da Nestlé. Ao invés de aplicar multas, deu-lhe uma autorização, mesmo ferindo a legislação federal. Sem aproveitar o apoio internacional para o caso, apoiou uma corporação privada de histórico duvidoso.
Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG) de São Lourenço instaura Inquérito Civil Público contra Nestlé Waters!
........................
Se a grande imprensa brasileira, misteriosa e sistematicamente, vem ignorando o caso, o mesmo não ocorre na Europa, onde o assunto foi publicado em jornais de vários países, além de duas matérias de meia hora na televisão.
.......................
Sabemos que outras empresas, como a Coca-Cola, estão no mesmo caminho da Nestlé, adquirindo terrenos em importantes áreas de fontes de água. É para essas empresas que o governo governa? Uma vergonha!
SAIBA MAIS:http://www.pragmatismopolitico.com.br/2012/08/crimes-da-nestle-sao-acobertados-por-autoridades-e-imprensa-brasileira.html

O MINISTÉRIO PÚBLICO DE MINAS GERAIS (MP-MG), de São Lourenço, instaura Inquérito Civil Público contra Nestlé Waters!

VEJA AQUI O QUE UMA CORAJOSA FEZ E QUE TODAS AS PESSOAS DE MINAS GERAIS DEVERIAM FAZER:http://aguasdesaolourenco.files.wordpress.com/2013/04/inq-11.jpg

O MP-MG ACATOU A DENÚNCIA DELA: http://aguasdesaolourenco.files.wordpress.com/2013/04/inq23.jpg

 E JÁ DETERMINOU A INVESTIGAÇÃO:http://aguasdesaolourenco.files.wordpress.com/2013/04/inq3.jpg

QUEM FOR DE MINAS GERAIS NÃO DEIXE ISSO CAIR NO ESQUECIMENTO, PROCURA AI AS AUTORIDADES E COBREM PROVIDÊNCIAS!

SAIBA MAIS SOBRE ISSO E MUITO MAIS AQUI http://aguasdesaolourenco.wordpress.com/

Parlamentares questionam exploração excessiva de águas em São Lourenço: http://www.almg.gov.br/acompanhe/noticias/arquivos/2003/04/Not387758.html

Presidente da Nestlé diz que água deveria ser privatizada:http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/presidente-da-nestle-diz-que-agua-deveria-ser-privatizada

A Nestlé e a água: http://www.youtube.com/watch?v=L6DmfBOMq14

A NESTLÉ TEM CURRICULUM DIGNO DE AL CAPONE: http://boilerdo.blogspot.com.br/2013/04/a-nestle-tem-curriculum-digno-de-al.html

Boicote a Nestlé! ste video tem uma mensagem muito importante referente à forma como uma grande marca de produtos alimentares (incluindo leite artificial) actua em países africanos. Apesar de saberem que a alimentação artificial pode matar, a Nestlé continua sua distribuição de substitutos do leite materno, ignorando o código da Organização Mundial de Saúde que bane toda promoção destes: https://www.facebook.com/video/video.php?v=251846701507818

Boicote Nestlé já! http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2004/04/277870.shtml

Greenpeace choca com vídeo contra Nestlé: http://www.youtube.com/watch?v=9mIwdsD_tpI

SAIBA MAIS: http://www.nesteacrueltea.com/?c=nesteafb0811

http://www.rituaismaternos.com/boicote-a-nestle/

A Nestlé, que produz o chocolate KitKat, utiliza óleo de palma de empresas que estão acabando com as florestas da Indonésia, ameaçando a sobrevivência da população local e levando os orangotangos à extinção. Todo mundo merece um tempo - mas ter o nosso não pode significar o fim das florestas tropicais. Estamos pedindo à Nestlé que dê um tempo às florestas tropicais e aos orangotangos, parando de comprar óleo de palma vindo da destruição das florestas.

VIDEOS:http://www.youtube.com/watch?v=ToGK3-2tZz8

http://www.youtube.com/watch?v=NrSRbENtopY

http://www.youtube.com/watch?v=2ExNmhDLsIk

A Nestlé é alvo de boicote em 20 países por má conduta e falta de ética
SAIBA MAIS http://www.acquasul.com/edin.htm

BOICOTE A NESTLE AGORA MESMO! http://www.midiaindependente.org/pt/blue//2002/05/25748.shtml

http://www.marcinha.co.uk/archives/2003/05/boicote-a-nestl.html

Marcas que pertencem à Nestlé http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Nestlé_brands . Para saberem o que boicotar. (Para além da Nestlé há muitas outras empresas igualmente repugnantes e proprietárias de muitas outras marcas que merecem o boicote, por todos os motivos).

Nestlé owns 30% of the world's largest cosmetics and beauty company L'Oréal and its brands including Garnier, Maybelline, and Lancôme as well as The Body Shop stores. Nestlé owned 100% of Alcon. In 2008 Nestlé sold 24.8% of Alcon shares to the Swiss pharmaceutical giant Novartis. In 2010 Nestlé sold another 52% of Alcon to Novartis. Novartis paid a total of 39.1 bn US$.

http://www.nestle.com.br/site/marcas.aspx

AQUI http://www.circuitodasaguas.org/ VOCÊ TEM QUASE TODAS AS TRAMOIAS DESSA EMPRESA. VOCÊ CONSOME ALGO QUE FAZ MAL PARA A SUA SAÚDE! PESQUISE! BUSQUE SEMPRE A VERDADE!

PASSE ESSA INFORMAÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA!

ASSISTA: Já é hora de Acordar! Wake up! https://www.facebook.com/photo.php?v=358696430917658&set=vb.100003319123734

ADICIONE ESSE PERFIL E SAIBA MAIS (ADD THIS PROFILE AND LEARN MORE): https://www.facebook.com/kovastein

ENTREM NESSE GRUPO E SAIBA MAIS: https://www.facebook.com/groups/PESSOASBONITAS/

e nesse https://www.facebook.com/groups/cntgrupo/

Fan Page: https://www.facebook.com/KovasteinM

ASSISTA ESSE VÍDEO E VEJA COMO REALMENTE A MÍDIA ATUA: https://www.facebook.com/photo.php?v=345801172207184&set=vb.100003319123734

"Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, é violentamente combatida. Terceiro, é aceita como sendo auto-evidente."
Além do presidente da Nestlé querer a privatização da ÁGUA, VEJA ABAIXO O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM MINAS GERAIS!!! UM ABSURDO!!! E A MÍDIA ACOBERTA TUDO!!!


Apesar das rejeições que sua posição provoca, faz tempo que ele defende, sem cerimônia, com entrevistas como esta que aparece no vídeo abaixo, que qualifica de extremistas as ONGs que sustentam que a água deveria ser um direito fundamental.
VÍDEO Presidente da Nestlé diz que água deve ser privatizada:http://www.youtube.com/watch?v=kRE4O0Dj7GE

MORRER DE SEDE


Para o presidente da Nestlé os seres humanos não têm direito à água. 
Peter Brabeck-Letmathe sustenta que os governos devem garantir que cada pessoa disponha de 5 litros de água diária para beber e outros 25 litros para sua higiene pessoal, mas que o resto do consumo teria que gerido segundo critérios empresariais. 
Em Portugal o Movimento Pela Água - Privatização da Água a Referendo. lançou uma petição contra a privatização para que esta seja referendada. 
Assina em 
http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N11644

Saiba mais:
http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/04/presidente-da-nestle-defende-privatizacao-da-agua.html
http://biodireitomedicina.wordpress.com/2013/04/26/presidente-da-nestle-seres-humanos-nao-tem-direito-a-agua/

Palavras sujas que provocaram estupor, sobretudo quando se tem em conta que a Nestlé é a líder mundial na venda de água engarrafada. Um setor que representa 8% de seu capital, que em 2011 totalizaram aproximadamente 68,5 bilhões de euros.

BOICOTE A NESTLÉ!

CEO da Nestlé a dizer que a alimentação geneticamente modificada não tem qualquer impacto na saúde das pessoas e que é uma hipocrisia a alimentação orgânica! Refere também que a ideia de que a água é um direito humano é uma visão extremista e que água é mais, tipo, "foodstuff", um bem material ao qual se deve atribuir um preço como qualquer outra "coisa"!!" Existem sempre variadas opiniões sobre qualquer assunto, mas sugeria aos que sentirem a mesma indignação por estas ideias que boicote o consumo desta "megacoorporation".

CRIMES DA Nestlé SÃO ACOBERTADOS POR AUTORIDADES E IMPRENSA BRASILEIRA!
As águas turvas da Nestlé: 
Se a grande imprensa brasileira, misteriosa e sistematicamente, vem ignorando o caso, o mesmo não ocorre na Europa, onde o assunto foi publicado em jornais de vários países, além de duas matérias de meia hora na televisão http://www.pragmatismopolitico.com.br/wp-content/uploads/2012/08/águas-turvas-nestle-300x225.jpg

Há alguns anos, a Nestlé vem utilizando os poços de água mineral de São Lourenço para fabricar a água marca PureLife. Diversas organizações da cidade vêm combatendo a prática, por muitas razões. As águas minerais, de propriedades medicinais e baixo custo, eram um eficiente e barato tratamento médico para diversas doenças, que entrou em desuso, a partir dos anos 50, pela maciça campanha dos laboratórios farmacêuticos para vender suas fórmulas químicas através dos médicos. Mas o poder dessas águas permanece. Médicos da região, por exemplo, curam a anemia das crianças de baixa renda apenas com água ferruginosa.

Para fabricar a PureLife, a Nestlé, sem estudos sérios de riscos à saúde, desmineraliza a água e acrescenta sais minerais de sua patente. A desmineralização de água é proibida pela Constituição.
..........................
Em janeiro deste ano, graças ao apoio desses grupos, Franklin conseguiu interpelar pessoalmente, e em público, o presidente mundial do Grupo Nestlé. Este, irritado, respondeu que mandaria fechar imediatamente a fábrica da Nestlé em São Lourenço. No dia seguinte, no entanto, o governo de Minas (PSDB) baixou portaria regulamentando a atividade da Nestlé. Ao invés de aplicar multas, deu-lhe uma autorização, mesmo ferindo a legislação federal. Sem aproveitar o apoio internacional para o caso, apoiou uma corporação privada de histórico duvidoso.
Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG) de São Lourenço instaura Inquérito Civil Público contra Nestlé Waters!
........................
Se a grande imprensa brasileira, misteriosa e sistematicamente, vem ignorando o caso, o mesmo não ocorre na Europa, onde o assunto foi publicado em jornais de vários países, além de duas matérias de meia hora na televisão.
.......................
Sabemos que outras empresas, como a Coca-Cola, estão no mesmo caminho da Nestlé, adquirindo terrenos em importantes áreas de fontes de água. É para essas empresas que o governo governa? Uma vergonha!
 
SAIBA MAIS: 
http://www.pragmatismopolitico.com.br/2012/08/crimes-da-nestle-sao-acobertados-por-autoridades-e-imprensa-brasileira.html

O MINISTÉRIO PÚBLICO DE MINAS GERAIS (MP-MG), de São Lourenço, instaura Inquérito Civil Público contra Nestlé Waters!

VEJA AQUI O QUE UMA CORAJOSA FEZ E QUE TODAS AS PESSOAS DE MINAS GERAIS DEVERIAM FAZER: 
http://aguasdesaolourenco.files.wordpress.com/2013/04/inq3.jpg

QUEM FOR DE MINAS GERAIS NÃO DEIXE ISSO CAIR NO ESQUECIMENTO, PROCURA AI AS AUTORIDADES E COBREM PROVIDÊNCIAS!

SAIBA MAIS SOBRE ISSO E MUITO MAIS AQUI http://aguasdesaolourenco.wordpress.com/

Parlamentares questionam exploração excessiva de águas em São Lourenço: 
http://www.almg.gov.br/acompanhe/noticias/arquivos/2003/04/Not387758.html

Presidente da Nestlé diz que água deveria ser privatizada:
http://www.youtube.com/watch?v=L6DmfBOMq14

A NESTLÉ TEM CURRICULUM DIGNO DE AL CAPONE: 
http://boilerdo.blogspot.com.br/2013/04/a-nestle-tem-curriculum-digno-de-al.html

Boicote a Nestlé! ste video tem uma mensagem muito importante referente à forma como uma grande marca de produtos alimentares (incluindo leite artificial) actua em países africanos. Apesar de saberem que a alimentação artificial pode matar, a Nestlé continua sua distribuição de substitutos do leite materno, ignorando o código da Organização Mundial de Saúde que bane toda promoção destes:  https://www.facebook.com/video/video.php?v=251846701507818

Boicote Nestlé já!  
http://www.nesteacrueltea.com/?c=nesteafb0811
http://www.rituaismaternos.com/boicote-a-nestle/

A Nestlé, que produz o chocolate KitKat, utiliza óleo de palma de empresas que estão acabando com as florestas da Indonésia, ameaçando a sobrevivência da população local e levando os orangotangos à extinção. Todo mundo merece um tempo - mas ter o nosso não pode significar o fim das florestas tropicais. Estamos pedindo à Nestlé que dê um tempo às florestas tropicais e aos orangotangos, parando de comprar óleo de palma vindo da destruição das florestas.

VIDEOS: 
 
SAIBA MAIS 
http://www.acquasul.com/edin.htm

BOICOTE A NESTLÉ AGORA MESMO! http://www.midiaindependente.org/pt/blue//2002/05/25748.shtml
http://www.marcinha.co.uk/archives/2003/05/boicote-a-nestl.html

Marcas que pertencem à Nestlé
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Nestlé_brands 
Para saberem o que boicotar. (Para além da Nestlé há muitas outras empresas igualmente repugnantes e proprietárias de muitas outras marcas que merecem o boicote, por todos os motivos).

Nestlé owns 30% of the world's largest cosmetics and beauty company L'Oréal and its brands including Garnier, Maybelline, and Lancôme as well as The Body Shop stores. Nestlé owned 100% of Alcon. In 2008 Nestlé sold 24.8% of Alcon shares to the Swiss pharmaceutical giant Novartis. In 2010 Nestlé sold another 52% of Alcon to Novartis. Novartis paid a total of 39.1 bn US$.
http://www.nestle.com.br/site/marcas.aspx

AQUI http://www.circuitodasaguas.org/
VOCÊ TEM QUASE TODAS AS TRAMOIAS DESSA EMPRESA. VOCÊ CONSOME ALGO QUE FAZ MAL PARA A SUA SAÚDE! PESQUISE! BUSQUE SEMPRE A VERDADE!

PASSE ESSA INFORMAÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA!

ASSISTA: Já é hora de Acordar! Wake up!

https://www.facebook.com/photo.php?v=358696430917658&set=vb.100003319123734

ADICIONE ESSE PERFIL E SAIBA MAIS (ADD THIS PROFILE AND LEARN MORE): 
https://www.facebook.com/KovasteinM

ASSISTA ESSE VÍDEO E VEJA COMO REALMENTE A MÍDIA ATUA: 

 

 

"Água - Operação Secreta": UE Promove em Segredo a Privatização da Água (legendado)




"Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, é violentamente combatida. Terceiro, é aceita como sendo auto-evidente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário