Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 23 de julho de 2013

O REFÚGIO SECRETO DO DRAGÃO:

"E irrompeu uma guerra no céu: os Seus Anjos batalharam com o dragão, e o dragão e os seus anjos batalhavam. Mas ele não prevaleceu, nem se achou mais lugar para eles no céu. Assim, foi lançado para baixo o grande dragão e a serpente original.... Ele foi lançado para baixo, à terra, e os seus anjos foram lançados para baixo, juntamente com ele"

(Revelação - Cap 11, Vs. 7/9)

Órion, Plêiades e as suas estrelas mais próximas - um elenco cósmico que teve estreitas ligações com o mais remoto e desconhecido passado do nosso planeta! Estrelas que certamente têm os seus mundos habitados, orbitando em volta delas e povoados por civilizações infinitamente mais antigas e evoluídas, as quais representaram importante papel na trajetória histórica do nosso pequeno planeta e da nossa humanidade. De acordo com as mais antigas Tradições, de lá vieram seres benevolentes - Irmãos mais evoluídos e sábios, os quais foram os Iniciadores da criatura humana terrestre - como também os nossos mais remotos e verdadeiros ancestrais! Contudo, todas as coisas são duais, e esta é uma Lei inflexível. O Bem é sempre temperado pelo mal - e toda moeda tem mesmo os seus dois lados! As mais antigas Tradições, assim como os Livros Sagrados e Religiosos, nos falam a respeito de uma guerra no Céu, uma guerra que chegou à Terra - travada entre os "Anjos de Deus" e uns certos "anjos decaídos", liderados por um "dragão" - tal como nos diz o relato Bíblico.....

..... E as silenciosas marcas desse antigo confronto acham-se espalhadas até mesmo nos corpos celestes mais próximos de nós, revelando assim que o nosso Sistema Solar, em tempos pretéritos e muito esquecidos, fora o palco de um ferrenha disputa - uma disputa talvez levada a efeito pela própria supremacia e pelo domínio do nosso planeta! Um exemplo disso: - uma astronave não identificada, há milênios acidentada no solo da Lua (foto), conforme pesquisada em 1972 pela tripulação da Missão Apollo-20, da NASA! O Universo é muito vasto e, portanto, foge inteiramente à nossa compreensão. E do mesmo modo como certamente existem seres altamente evoluídos e espiritualizados, existem também aqueles outros muito tecnologicamente avançados, porém espiritualmente involuídos - pervertidos e malévolos. E não teríamos um exemplo disso aqui mesmo no nosso mundo? Pois, de que adiantaram milhares de anos de "progresso evolutivo" - se é que pode ser assim chamado - e dos muitos avanços tecnológicos, se lamentavelmente estamos cada vez mais materialistas e desumanos, progressivamente levando a nossa trágica civilização à destruição e ao próprio caos?

Como, e da mesma forma, as idênticas marcas desse antigo confronto espalham-se não somente na Lua e em Marte, como também aqui na Terra! As modernas imagens tomadas por satélites cada vez mais nos revelam os indiscutíveis vestígios e também os inegáveis sinais de que seres muito antigos estiveram, de fato, aqui no nosso mundo - e quem sabe confrontando-se pelo seu domínio e posse! Na imagem acima, vemos aquilo que em muito se assemelha à misteriosa astronave acidentada no solo da Lua, anteriormente mostrada.... Só que acidentada - ou quem sabe abatida - há milênios sem conta, e nessa ocasião aqui mesmo na Terra! (FOTO: © Google Earth)

Aqui, uma imagem em um outro ângulo - perdido numa desértica região do nosso planeta, algo extraordinariamente semelhante àquilo que vimos no distante solo da Lua! (FOTO: © Google Earth)

Uma antiga presença de seres muito evoluídos aqui na Terra! Muitos sabem disso - SABEM porém fazer questão de esconder da humanidade! Acima, vemos uma antiga foto, tomada pelo satélite russo SPIN II, por sobre a região das Pirâmides do Egito e, logo depois, claro, misteriosamente retirada do ar no site ocidental onde era abrigada (Microsoft Terraserver). E você conseguiria identificar nessa "aparentemente inocente" imagem algo absolutamente insólito e que teria dado causa à sua sumária "eliminação"?.....

..... Acreditamos que sim! E se acaso você não conseguiu identificar algo muito "embaraçoso" na foto anterior, preste agora bastante atenção no seu detalhe devidamente ampliado, situado bem na parte superior direita da imagem.....

..... Eis então o que temos - nada menos que TODO o relevo de uma imensa região perfeitamente moldado de modo a representar um curioso perfil - e um curioso perfil somente detectável A PARTIR DO CÉU! !

.... E muito, MUITO semelhante a um outro gigantesco perfil, igualmente detectado pelos nossos modernos satélites e, por sua vez, moldado em todo um relevo montanhoso onde hoje se situa o atual território do Canadá! (FOTO: © Google Earth)

Certamente muita coisa ainda resta a descobrir no Egito. E as imagens tomadas pelos modernos satélites claramente nos demonstram isso! Mesmo nas suas ruínas atualmente conhecidas, como também nas vastidões ainda inexploradas dos seus desertos, não se sabe exatamente O QUÊ SE ESCONDE LÁ POR BAIXO - precisamente nos seus misteriosos e desconhecidos subterrâneos! (FOTO: © Google Earth)

Sim, pois assim como também ocorre em outros continentes (e por toda a Terra), uma antiga e desconhecida civilização nos legou os seus prodigiosos monumentos, os quais representam apenas a "ponta de um grande iceberg" - uma vez que muitas coisas - verdadeiramente as mais importantes delas - se escondem exatamente bem por baixo desses intrigantes monumentos! (FOTO: © DigitalGlobe)

Coisas que têm na pessoa do Dr. Zahi Hawass o seu mais ferrenho negador. Diretor do Conselho de Antigüidades do Governo Egípcio, o Dr. Hawass além de fiscalizar, como também de bloquear e impedir certas descobertas arqueológicas no Egito, ironicamente desdenha quanto à possibilidade da existência de civilizações perdidas - e muito mais ainda, quanto à existência de uma fantástica tecnologia esquecida que, por exemplo, possibilitou a construção das pirâmides. E ainda: nega quanto à antiga presença de seres extraterrestres no passado do seu país! Portanto, gostaríamos muitíssimo de ouvir a opinião dele acerca daquilo que iremos revelar - algo insólito e que certamente seria logo e prontamente (se é que não foi) por ele devidamente abafado, além de muito certamente vir a classificá-lo como - "apenas mais uma lenda urbana". Mas, até que ponto, ISSO que você vai saber agora, poderia mesmo se tratar de uma simples "lenda urbana"?

Em qualquer país deste mundo não existem classes trabalhadoras mais bem informadas do que barbeiros, cabeleireiros e motoristas de táxis, não? Pois é! E esse filme, por exemplo, consta que foi tomado por três turistas no Egito quando o motorista de um táxi lhes revelou uma coisa absolutamente surpreendente: - "Estavam construindo um sistema de metrô e escavaram cerca de 100 ou 200 metros.... (IMAGEM Hashems)

..... E eles encontraram um túnel no qual estavam seres circulando normalmente.....(IMAGEM Hashems)

.... A única diferença entre "eles" e nós, é que "eles" tinham caudas.... (IMAGEM Hashems)

.... O incidente foi imediatamente reportado ao Presidente do Egito, Hosni Mubarak....(IMAGEM Hashems)

.... E ele ordenou que tudo fosse recoberto sem que ninguém soubesse, especialmente de modo que os seres do subsolo não soubessem.... (IMAGEM Hashems)

.... E assim tudo terminou. Agora, tudo foi fechado e pode-se caminhar por lá normalmente, porém "eles" estão lá em baixo.... (IMAGEM Hashems)

...... Fica em um lugar chamado Helmeyat Al Zayton, é o lugar onde se encontra a "Árvore de Maria".... (IMAGEM Hashems)

...... É um lugar chamado Helmeya, e a "Cidade do Olho do Sol" faz parte dele.....Estranhas revelações, não? E algo que muito possivelmente não se trate de uma simples brincadeira, uma vez que é fato notório que seres alienígenas há muito tempo estão profundamente entocados nos subsolos do nosso planeta, e isso em várias regiões do mundo.... (IMAGEM Hashems)

..... Algo que faz sentido, faz sentido SIM! "A Árvore de Maria", conforme mencionada pelo motorista egípcio? Pois, tal lugar existe mesmo! Rezam as tradições locais que quando a Sagrada Família - José, Maria e o Menino Jesus - se refugiou no Egito, ao fugir da perseguição do rei Herodes, descansou à sombra de uma árvore, a qual, desde então, se tornou sagrada e objeto de fervoroso culto.....

..... Uma árvore que existiria até os dias de hoje (foto), sendo reverenciada pela população local - um fervor tão grande que até mesmo foi construído um grande templo religioso nas suas proximidades.....

E a chamada "Cidade do Olho do Sol - ou melhor dizendo, do "Olho de RA, ou HÓRUS" - também mencionada pelo motorista, igualmente existiu em um local bem próximo e da qual somente restaram velhas e carcomidas ruínas! (FOTO: © Time Inc)

El Zaytoun, ou El Zeytoun, um outro lugar citado pelo motorista, aliás, foi uma região que veio a se tornar famosa quando, na década de 60 - precisamente no ano de 1968 - estranhas manifestações ocorreram no céu.....

...... Precisamente quando "luzes" não identificadas se manifestaram nas cercanias daquele grande templo religioso erigido no local!.....

..... Fato que levou os jornais de todo o mundo a noticiarem tal evento, o qual (e talvez devido ao fervor religioso da população local), logo foi atribuído às aparições da Virgem Maria, levando, então, um grande número de fiéis ao local, inclusive o próprio Papa da época! Contudo, o que disso se pode depreender é a realidade nua e crua de que tais objetos celestes nada mais foram do que UFOs rondando aquelas cercanias. E por que exatamente UFOs rondariam este local?

Retornemos, então, às palavra do motorista de táxi egípcio: - "Seres iguais a nós, porém dotados de caudas"? Sim, e algo que de pronto nos faria lembrar dos Annunakis - uma raça de seres REPTILIANOS, muito antiga e invasora, a qual há muitos milênios esteve presente no nosso planeta!....

.... Uma raça alienígena que, de fato, esteve presente na Terra e notadamente na antiga civilização Suméria - e segundo as mais antigas tradições, dominando-a e literalmente escravizando-a! No relevo sumério acima, podemos claramente identificar uma nave voadora, ou UFO, um sol, e a representação das SETE ESTRELAS DE PLÊIADES - estas bem na extremidade esquerda da foto!

E a presença dos Annunakis na civilização Suméria foi sempre retratada de modo a demonstrar a DIFERENÇA existente entre os humanos e aquelas criaturas, bem como invariavelmente sinalizando o seu caráter alienígena - principalmente através da representação de máquinas voadoras discóides - ou, mais precisamente, daquilo que nos dias de hoje chamaríamos de UFOs!

Aqui, na gravura desse outro cilindro sumério, podemos ver a total submissão daquele povo diante de uma criatura reptiliana, esta sentada ao trono. Novamente aqui temos a representação da estrela - ou do sol de onde provavelmente estaria situado o planeta de origem daquelas criaturas - como também da máquina voadora, e ainda, das SETE sempre presentes estrelas de PLÊIADES!

Porém, os silenciosos (e contudo muito expressivos) relevos sumérios, como também as mais velhas lendas, nos contam que teria ocorrido uma revolta da população subjugada, obrigada a produzir atividades de mineração - isto é, cruelmente forçada a extrair certos minérios terrestres de modo a serem levados pelas naves dos intrusos! Uma revolta local ou.... Quem sabe se, de algum modo, OUTROS seres espaciais intervieram de modo a expulsar os nefastos Annunaki do nosso mundo? A imagem acima torna-se muito clara nesse sentido: - um ser usando CAPACETE, encimado por uma estrela, combate uma criatura reptiliana!

E sem qualquer dúvida, essas antigas imagens contam-nos uma história muito antiga e dramática! Acima, novamente vemos a representação das sete estrelas de Plêiades - como sempre em destaque - além de uma outra estrela não identificada que sinalizaria a origem das criaturas.

Tenha sido assim, ou não, a verdade é que o nosso planeta apresenta as indiscutíveis evidências de que em tempos muito recuados e esquecidos, uma violenta conflagração nuclear se fez presente, completamente aniquilando muitas culturas - e isso em diversos lugares! Em Mohenjo Daro, no Paquistão, por exemplo, ruínas totalmente derretidas e vitrificadas, assim como esqueletos ainda altamente radioativos e da mesma forma literalmente "plasmados" no solo, indicam que uma coisa violenta, advinda do céu, detonou a 150 metros de altitude sobre aquela região, devastando tudo - em outras palavras, fora mesmo um ataque deliberado e além de tudo causado por um artefato atômico! Em síntese, a Terra foi mesmo atacada no nosso mais remoto passado!

De uma maneira, ou de outra, porém, a nefasta presença dos reptilianos sempre esteve acompanhada dos seus igualmente nefastos aliados - precisamente os famigerados humanoides grays. E onde quer que eles tenham interferido, invariavelmente causaram a queda, o declínio e a ruína das civilizações afetadas! As imagens tornam-se bastante expressivas e, notadamente, as claras evidências nos mostram que tais perigosas criaturas estiveram TAMBÉM presentes no Antigo Egito - igualmente escravizando o seu povo e logo depois destruindo toda uma antiga e sucessiva linhagem de velhas Dinastias, como também os traços dos seres predestinados, altamente evoluídos, os quais foram, desde os primórdios daquela civilização, os verdadeiros "Deuses" que juntamente com os seus descendentes governaram aquele país com grande benevolência e sabedoria.

E alguma dúvida quanto a isso? Acreditamos que NÃO! Uma vez que precisamente nesse particular poderia estar explicada a inusitada presença da representação das intrigantes, extemporâneas e sofisticadas lâmpadas nesses murais - situados no Templo de Hathor, em Denderah! Egípcios, possivelmente escravizados, transportam as enormes luminárias, sob a supervisão de uma estranha criatura, retratada à direita, cujas adagas que leva às mãos sugerem atitudes de clara intimidação e ameaça.....

..... E, por acaso, você notou que a tal criatura é nitidamente REPTILIANA.... E - vejam só - dotada de CAUDA? Lembram-se das palavra do motorista de táxi?

Curiosamente, essas criaturas saíram subitamente de cena. Alguma coisa dramática também aconteceu nas proximidades do Egito! No Deserto da Líbia, por exemplo, vitrificações específicas da fusão nuclear denotam o emprego de poderosas armas atômicas - ou, então, de certas armas semelhantes a estas, atestando assim que há muitos milênios atrás uma violenta batalha teria ocorrido por lá! Poderia mesmo ter se tratado de algo dotado de uma natureza tão poderosa que forçou os intrusos reptilianos a se refugiarem no subsolo, aproveitando-se então de certas instalações JÁ EXISTENTES!

Prodigiosas Instalações previamente existentes? SIM! Uma vez que não se pode negar o fato de que TODO o Egito é verdadeiramente percorrido por uma vasta e intrincada rede de galerias e túneis subterrâneos - edificações fantásticas e muito antigas, obras de uma prodigiosa civilização no nosso mais remoto e esquecido passado!

Algo que, aliás, já é mesmo sabido desde o distante ano de 1935, porém sempre bloqueado e abafado! Tais túneis e galerias, por sinal, já foram devidamente detectados pelos nossos mais modernos instrumentos de radares de penetração subterrânea (GPR), além de o Governo do Egito negar de forma veemente toda e qualquer autorização para exploração desse mistério. Por que seria? Seria a razão de tal estranha atitude, o fato de qualquer coisa nova e inusitada não só vir a contrariar tudo aquilo que está solidamente estabelecido em termos de História e Conhecimento, como, TAMBÉM, devido à eventual e perigosa ameaça representada por criaturas reptilianas entocadas, intrusas, que desde muito tempo por lá teriam se estabelecido? Muito curiosa mesmo a ordem que teria sido dada pelo Presidente do Egito Hosni Mubarak: - "ordenou que tudo fosse recoberto sem que ninguém soubesse, especialmente de modo que os seres do subsolo não soubessem".

Evidentemente que os Governos mundiais SABEM MUITO BEM desse espinhoso problema, preferindo adotar uma atitude de prudência e assim não interferir com essas criaturas, uma vez que as conseqüências de uma retaliação em ampla escala partindo delas não seriam nada boas para nós. Contudo, desde muito tempo elas andam mesmo pela nossa superfície - sorrateiramente seqüestrando, matando e alimentando-se de nós! Temos que voltar ao filme SINAIS, no qual um vídeo caseiro, real, tomado em uma festa infantil na cidade de Passo Fundo, Rio Grande do Sul, Brasil, foi exibido e mostrou uma delas se esgueirando nas proximidades da casa, diante dos gritos apavorados das crianças e das demais pessoas presentes naquela ocasião! (IMAGEM © Touchstone Home Entertainment)

E as imagens daquele vídeo caseiro foram realmente tão expressivas que a produção do filme SINAIS adotou a imagem da criatura nele mostrada como modelo para criar o perigoso reptiliano do filme que atacava toda uma família, tentando levar uma das crianças! No mundo real, as estatísticas assustam: somente no Brasil desaparecem cerca de 200 MIL pessoas por ano, sendo que 40 MIL delas são crianças. E os reptilianos e seus aliados, os grays, "gostam" de crianças! (IMAGEM © Touchstone Home Entertainment)

Teria sido ISSO, então - criaturas como ESSA, retratada pelos antigos sumérios - que os assustados operários egípcios descobriram no interior de um túnel subterrâneo em Helmeyat Al Zayton? Quem sabe? E quanto a essa possibilidade não duvidamos nem um pouco..... Onde há fumaça, há sempre a presença do fogo!

Nesse particular, lembremos de algo que já mostramos a você em uma das nossas páginas anteriores: - O famoso rosto de Cydonia, em Marte, pode também ter sido o retrato de um antigo drama! Marte, cujo planeta foi inteiramente devastado através de um cataclismo não identificado e mortal, destruindo toda a sua avançada civilização - ou quem sabe as COLÔNIAS avançadas de uma antiga civilização - também ostenta as marcas de um violento confronto ocorrido em tempos muito distantes. Na sua hoje desolada superfície, desprovida da sua atmosfera, dos seus mares, dos seus rios e lagos, como também das suas grandes cidades, há destroços mecânicos, naves avariadas e os restos carcomidos e oxidados de uma grande tragédia. Marte teve uma civilização HUMANA, seres dotados de sentimentos e emoções.... Pois, no triste e solitário rosto de Cydonia, bastante nítida, escorre uma lágrima!

Agora entendemos por qual motivo,e desde muitos milênios passados, o Olho de Hórus também derrama as suas lágrimas! Toda a santidade do passado foi corrompida, violada e profanada, através de uma muito antiga intrusão de seres altamente maléficos, os quais AINDA permanecem por aqui - lentamente levando adiante os seus mais sinistros e obscuros objetivos. Esperando, quem sabe, o momento para desferir o golpe final e fatal contra a nossa civilização - muito possivelmente, e ainda uma outra vez, escravizando-a e finalmente destruindo-a. O fato é que as Antigas Tradições nos revelam que num dia qualquer do futuro tais seres retornarão de maneira plena ao nosso mundo. Fala-se muito em NIBIRU, um certo "décimo-segundo planeta", conforme já antevisto e previsto pelos sumérios, o qual presentemente estaria se aproximando de maneira célere do nosso Sistema Solar.... E exatamente na direção da Terra! Será que dessa vez poderemos novamente contar com alguma ajuda? Planetas não viajam pelo espaço sideral - algo que provaria o fato de que tal "objeto cósmico" não é, de fato, um simples "planeta" - porém, e quem sabe, uma NAVE-MÃE colossal, repleta dessas criaturas - criaturas malévolas, destinadas a plenamente retomar aquilo que, em dias muito distantes do passado, por espólio e através de mera usurpação, lhes pertencera? (FOTO: © Picasa Web Google)
Fonte: Domínios do realismo fantástico