Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

O FUTURO DOS EUA, POR NED DOUGHERTY:


“Emmanuel, através de Chico Xavier, respondendo a uma entrevista já publicada em livro nos diz que as profecias são reveladas aos homens para não serem cumpridas. Que elas são na realidade um grande aviso espiritual para que nos melhoremos e afastemos de nós a hipótese do pior caminho profetizado, caso nada façamos“.

O FUTURO dos EUA, por Ned Dougherty: Ned Dougherty é um milionário norte-americano que teve uma experiência de “quase-morte” em 1984. Era alcoólatra, usuário de cocaína e levava uma vida de playboy, mas essa experiência que teve enquanto esteve em coma mudaria a sua vida por completo…

Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com

… Ele então ele Escreveu um livro (Fast Lane to Heaven) sobre a sua experiência de quase morte e das suas visões que teve enquanto estava inconsciente e em coma .site: http://www.missionofangels.org/

Durante o ataque cardíaco, ele viu um ser luminoso. Era um dos seus companheiros de guerra que foi morto no Vietnã. Dougherty então percorreu um túnel até chegar em um imenso anfiteatro, que flutuava no espaço, onde voltou a ver e reconhecer pessoas que nem sabia que já tinham morrido.



Capa do Livro Fast Lane to Heaven

Após isto, Ned Dougherty encontra-se com uma mulher luminosa. Pela sua aparência, percebe que é alguém importante neste mundo celestial, a “Dama de Luz”, como ele a chama. Ela mostra-lhe o seu futuro. Ned reconhece que a sua vida tem sido reprovável. Mas a “Dama de Luz” mostra-lhe também o futuro do mundo, inclusive o ataque às torresgêmeas, anos antes do atentado.
Depois destas visões, Ned apressou-se em publicar um livro, relatando essa experiência, o que aconteceu 6 meses antes dos ataques terroristas em 11 de setembro, às duas torres gêmeas de New York:

“Um grande ataque terrorista ocorrerá em Nova York ou Washington, impactando severamente o modo de vida nos Estados Unidos”, assim consta no livro. “Ele vislumbrou as duas torres de Nova York em vias de cair. Ele viu a cena de uma altura de uns 30 metros em cima da avenida onde estavam”, descreve o editor.

Em relação aos eventos para o nosso futuro, Ned fez questão de frisar o seguinte:” A “Dama de Luz” me afirmou que todos esses acontecimentos seriam evitados se a Humanidade reconhecesse o plano Divino e se juntasse a ele. A oração e a meditação permitirão trabalhar com o plano de Deus e compreendê-Lo. “

O futuro… nas mensagens de 2004/05:

- O Hemisfério Ocidental (Europa, Américas do Norte, Central e do Sul) será atingido principalmente por desastres naturais. Padrões climáticos bizarros, estranhos e fora de estação vão criar inundações e erosões nos terrenos.

- Ocorrerão tornados devastadores e tempestades de vento; invernos com recordes de temperatura baixa e nevascas enormes; recordes de temperaturas altas nos Verões com secas gravíssimas; e um aumento nas tempestades destrutivas e dos furacões.



- O sistema financeiro e as instituições bancárias vão entrar em colapso devido à falência das companhias de seguro, por resultado dos desastres naturais. Os Estados Unidos serão levados ao caos político, econômicoe social.
- O (des)governo dos Estados Unidos falhará em pagar as suas obrigações financeiras como resultado de um débito nacional (e externo) enorme e vai entrar em colapso.

- Como resultado da destruição das bases militares dos Estados Unidos pelos desastres naturais, os Estados Unidos perderão a sua capacidade de fazer guerras e se defender, deixando o país vulnerável para a invasão de tropas estrangeiras, particularmente pelo “Exército de 200 milhões” da China.

Personalidades desconhecidas (n.t. os Illuminatis) do público no mundo vão tentar estabelecer uma “Nova Ordem Mundial-NWO“criando um governo mundial supostamente para o benefício da humanidade. Como um grupo, vão tentar reorganizar as instituições bancárias do mundo de modo que vão permitir que esses líderes não eleitos manipulem e controlem o futuro do mundo para o seu próprio benefício e ganho. Sua própria ganância e luxúria por sucesso econômico e poder vai motivá-los. Eles vão tentar criar um mundo secular e materialista desprovido de liberdade individual.



Ned Dougherty - Uma mudança no eixo polar da Terra provocará dramáticas mudanças climáticas e possivelmente resultará em terremotos gigantescos, erupções vulcânicas e enormes tsunamis em ambas as costas leste e oeste dos Estados Unidos, assim como através das linhas litorâneas em países do mundo inteiro .(n.t. em Abril de 2018, saiba mais em: http://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/)

Haverá uma grande mudança na localização das áreas povoadas como resultado das mudanças geofísicas e geopolíticas (n.t. No BRASIL vai haver uma migração e ocupação para o Centro-Oeste e o Planalto Central). As áreas costeiras e outras áreas instáveisvão diminuir drasticamente em população, enquanto áreas montanhosas e outras áreas estáveis vão se tornar mais desejáveis. Saiba mais em: http://thoth3126.com.br/12-de-outubro-n-sra-aparecida-isis-e-o-brasil/

Pessoas com uma nova mentalidade espiritual vão se juntar formando novas comunidades auto-suficientes e que se auto-ajudam. Estes pioneiros de visão que estão de acordo com os planos de Deus para a humanidade serão os arquitetos para o grande novo mundo que Deus colocou em nosso futuro.

Um dos elementos mais dramáticos dessa visão do milionário e que também está relatado no livro é a onda gigante que ele vê chegar do Oceano Atlântico e desaguar na Costa Leste dos EUA, sumindo do mapa toda a Flórida e uma parte das Carolinas:

“Do alto de uma colina na Costa de Long Island (Nova York) vejo enormes ondas sucessivas tomando o litoral leste dos EUA, deixando o país debaixo d’água. Vejo uma outra cena a partir do ângulo de uma rua em Nova York: uma parede de água caindo em uma grande avenida, enquanto prédios ao redor caem aos quilos. Vejo um muro de água atingir a costa de Miami Beach. De seu rastro uma nova terra surge do oceano (em Abril de 2018, faltam 60 meses).

Aqui um link para a provável causa dessa onda gigante: http://thoth3126.com.br/vulcao-cumbre-vieja-mega-tsunami-pode-atingir-o-brasil/

“Os EUA vão encontrar grandes dificuldades, que vão gerar conseqüências econômicas consideráveis para o resto do planeta. Estamos a postos para uma mudança completa na Terra, que vai sofrer uma inversão de seu eixo, que se traduzirá em algumas centenas de milhões de mortes”, ele descreve.



Ned Dougherty disse que de acordo com a sua visão, tudo isso deverá acontecer ANTES de 2038.

“Guerras e rumores de guerra continuarão a ser praga no Hemisfério Oriental, espalhando-se a partir do Oriente Médio (Israel), na África e na Europa, e depois para os países da antiga União Soviética e ao Extremo Oriente, particularmente na China.” p. 252

- “A maior ameaça à paz global e preservação do planeta virá da CHINA, que está se preparando para a guerra global e total pela dominação do planeta, construindo já o maior exército do mundo (hoje com cerca de seis milhões de soldados), profeticamente referido por João no livro de Revelações/Apocalipse, como o exército de duzentos milhões”.

“Sob o pretexto de controle populacional, a China tem sistematicamente exterminado nascituros bebês do sexo feminino em favor dos machos, a fim de produzir mão de obra e um exército capaz de dominar o mundo.

A Senhora da Luz especificamente me disse: - Orai para a conversão da CHINA. A conversão da CHINA para com Deus é necessária para a salvação do mundo.” P. 252



A “Dama de Luz” me afirmou que todos esses acontecimentos seriam evitados se a humanidade reconhecesse o plano divino e começasse a se juntar a ele. A oração e a meditação permitirão trabalhar com o plano de Deus e compreendê-lo.

A oração, para chamar Deus, e a meditação, para receber sua mensagem. O mundo pode ser salvo não por seus dirigentes, mas pela oração coletiva das pessoas e dos povos.

As súplicas de um grupo de 20 pessoas podem evitar a guerra de todo um povo…” “O destino da humanidade está em nossas mãos e, depende de nossa atitude individual e coletiva, mudar sua orientação à harmonia com o plano divino. Essa é a mensagem que fui encarregado de transmitir” diz no livro, que traz outras profecias.Para saber (informar-se) mais:http://thoth3126.com.br/obama-nao-nasceu-nos-eua/http://thoth3126.com.br/barack-obama-segredos-e-mentiras-sem-fim/http://thoth3126.com.br/obama-nasceu-em-mombasa-no-quenia/http://thoth3126.com.br/obama-seria-muculmano/



“Ao entardecer, dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro. Hipócritas ! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu e não podeis reconhecer OS SINAIS DOS TEMPOS?” Mateus 16: 2 e 3

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br