Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

DOCUMENTÁRIO MAIA PROMETE REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS!!!!




Em entrevista a uma rádio espanhola, o produtor do filme
"Revelações dos Mayans 2012 and Beyond", Raul Julia-Levy

(filho do ator Raul Julia), nos dá algumas pistas sobre o conteúdo do filme a ser revelado entre setembro e outubro deste ano.

Veja abaixo, ao final do post, o vídeo da entrevista em espanhol com legendas em português.

"Isso vai criar um impacto em todo o mundo, na forma como as pessoas vêem as coisas" diz Raul Julia-Levy. Segundo ele, as autoridades máximas no assunto, que dão o parecer final sobre as revelações, são os membros do Conselho Maia.

Arqueólogos, cientistas, o cientista Stephen Hawking, o alto comando do Conselho Maia e os governos do México e da Guatemala, estão corroborando para a execução do filme.

Os governos do México e da Guatemala estariam permitindo acesso a áreas restritas, onde antes, só podiam entrar investigadores autorizados.

Raul Julia afirma que TODOS que estão envolvidos neste projeto, estão de acordo
que esta informação seja divulgada, e acrescenta:

"Estamos totalmente seguros e conscientes que não haverá lugar para dúvida.
É irrefutável." (resposta de Raul quando questionado se o conteúdo apresentado no filme não traria novas dúvidas ao público e se não haveria divergência de opiniões entre
os cientistas).

Declarações feitas pelo Maia Don Félix Poót Chuc, em 1992, em programa da rádio espanhola:
"Nossos antepassados Maias contam que vieram de terras distantes, após um Dilúvio Universal"

Nós viemos de uma terra que existiu. Diziam que esta terra 'poderia ser', mas não é a Atlântida.
O nome desta terra a que eles se referem, nós a temos escrita, mas está guardada, está escondida.

Está enterrada do modo como eles escondem as coisas históricas e um dia será encontrada.
Não, os Maias não são extraterrestres. Mas já vimos de onde é a origem deles.

Porém, sua linguagem sim, podemos considerá-la como algo extraterrestre, que não veio de humanos" (segundo os Pleidianos eles são Pleidianos originários da Lemúria)

Uma observação que acho interessante, é que, entre os "novos" artefatos Maias divulgados, são ilustrados mais de um tipo de Seres: os de forma humana, os com aparência de Grays, os com aparência de Reptilianos... ou até, quem sabe, uma representação dos próprios Maias como 'astronautas' (???)

O MUNDO NÃO VAI ACABAR, MAS.....

Raul Levi afirma que está trabalhando neste documentário há cerca de 10 anos.
"Seja pelo assunto, pela censura do tema, ou pelo que queira chamar, tem sido uma tarefa muito difícil", afirma ele.

"Sobretudo, porque quando se fala dessas coisas, existem muitas oposições por todo o mundo, não é?

Há pessoas que não querem que se fale disso porque simplesmente não querem que se traga essas coisas à Luz"

Apesar de toda a dificuldade, diz ter convencido os governos do México e da Guatemala a permitirem o acesso a informações de caráter EXCLUSIVO.

Isso teria sido possível porque o calendário maia gerou muita expectativa a respeito do fim do mundo em 2012 e "ISSO É UMA MENTIRA, É TOTALMENTE FALSO", diz Raul.

Antigos Códices escritos pelos Maias

Mas há sim, uma documentação, com evidências de que virá uma Era muito, muito difícil para nós" (Essa Era é chamada de ERA da MORTE, pelos Maias)"Então teremos que fazer um trabalho em conjunto em todo o mundo.

Teremos que tomar responsabilidade, abrir os olhos, despertar, educarmo-nos Porque estamos destruindo tudo o que temos ao nosso redor Então creio que chegamos a um ponto em que o tempo se presta para isso"

Pistas de 3.000 anos de antiguidade (no meio da selva), para aterrissagem de naves espaciais, estarão presentes entre as evidências, garante o produtor.

AS NOVIDADES DE PALENQUE

Tampo da tumba de Pacal, 'O Grande'. Em Chiapas, Palenque, México.

Quando o Túmulo de Pacal foi descoberto, seus códices teriam sido traduzidos de maneira irresponsável e só teria sido divulgado uma parte das descobertas.

Desta vez, todos os códigos de Palenque e de Pacal foram interpretados por completo e seu significado será apresentado "sem censura, e não irresponsavelmente como fizeram anteriormente" diz Raul.

Haveriam outras descobertas em Chiapas que não foram divulgadas antes e que tem relação com a tumba de Pacal.

"Pacal era venerado pelo povo Maia. Ele era um contatado, um mensageiro. Obviamente Pacal esteve em contato com 'eles'.

Era um mensageiro 'deles' e transmitia suas mensagens para a parte que lhe cabia no mundo Maia.Ele era o rei.

Ele tinha seu reinado na área de Chiapas."

Pacal, O Grande, em sua Tumba. Crédito: Dr. Brian Hayden

Também afirma:
"Há algo muito impressionante que cremos que...Cremos que muita gente irá abrir os olhos.
O que estamos buscando com esse documentário é abrir os olhos da humanidade"

A NOVA ERA

"Agora os tempos já mudaram.Estamos a ponto de terminar um ciclo de cerca de 5.000 anos do Calendário Maia. E se inicia outro. O ciclo que se inicia é um ciclo destrutivo para a humanidade"

"...estamos falando de umas três quartas partes da humanidade. Fala-se nos novos códices, que os Maias 'vêem um mundo de gente correndo por todos os lados, caindo mortos no passo que vão'

Dizem que 'vão ficar confinados no ar da morte'.O que quer dizer isso, 'o ar da morte'?
Obviamente estamos falando de uma guerra nuclear."

Enfatizando que não há autoridade maior em tudo isso que o Alto Comando do Conselho Maia, pois eles conhecem sua linguagem altamente complexa [e não feita por humanos], Raul revela que é uma linguagem baseada em NÚMEROS e em ASTRONOMIA.

"Estávamos debatendo se divulgamos uma evidência, uma foto que temos, que é algo muito impressionante. Estávamos vendo isso, mas creio que SIM, que vamos fazer isso.
Creio que será o mais correto, pois o mundo, a humanidade,merece este presente.
Que o tomem como uma antecipação do que virá" - finaliza o Produtor.








Foto tomada no sul da Guatemala, em 1930, pelo arqueólogo Hector E. Mejia.
Escultura encontrada no meio da mata e datada entre 3.500 e 5.000 anos A.C. (Um Pleiadiano)

Esta foi a foto que Raul Julia-Levy divulgou.

Segundo as palavras do próprio arqueólogo Hector Mejia:"é uma evidência de uma civilização diferente das conhecidas por todos nós, que viveu na Terra"

Ele salienta que "a cabeça alongada e os traços afinados" da escultura, NÃO SÃO CONSISTENTES com raças pré-hispânicas da América.

"Certifico que este monumento não apresenta características de Maya, Nahuatl, Olmeca ou qualquer outra civilização pré-hispânica ", escreveu ele.

"Ela foi criada por uma civilização extraordinária e superior,com conhecimento impressionante, de que não há registro da existência neste planeta." (Hector Mejia - fonte:The Wrap)

"Isso explica quem somos", disse Julia-Levy. "Isso explica porque esses grandes monumentos estão espalhados por todo o mundo"

Em seguida, fez uma citação direta que, segundo ele, veio de ninguém menos do que Stephen Hawking:"Eu alerto a humanidade que os alienígenas estão lá fora.

Só porque os alienígenas eram amigos dos Maias não significa que eles são nossos amigos.

Humanos devem evitar contato com alienígenas a todo custo." (um recado dos cientistas illuminatis que são amigos dos extraterrestres negativos que estão por tras da Nova Ordem Mundial e temem pelo nosso contato com os Pleidianos e outros seres interdimensionais que estão a serviço da luz)

(The Wrap afirma que tentou confirmar isso com Stephen Hawking, mas não obteve retorno)

Raul também teria alegado conspirações governamentais em torno da foto, e o que esta cabeça representa:Depois que a foto foi tirada no final de 1930, disse ele, só foi publicada uma vez, em uma revista que foi retirada imediatamente de circulação pelo governo da Inglaterra. (por coincidência os representantes diretos do Governo Oculto illuminati no planeta ou melhor os representantes dos reptilianos e draconianos que governam o mundo)

(Eu Blue, pessoalmente, tive dificuldades para encontrar informações da imagem na internet.
Em um vídeo no Youtube, que seria sobre o assunto, não foi permitido o acesso)

VEJA AGORA UMA ENTREVISTA NA RÁDIO ESPANHOLA:

O FILME FOI ROUBADO !!!!!!

Quando finalizava a pesquisa para este post, me deparei com essa notícia:

Após várias passagens filmadas para o filme, foram roubados por Elizabeth Thieriot os 24 discos rígidos e depois ela desapareceu.

Neste momento, o governo mexicano e Raul Julia Levy acusam a Eduardo Vertiz Mascareñas, Emiliano Martinez Chaparro e Eduardo Cerda, de roubarem imagens e equipamentos.

Já emitidos os mandados de detenção e acusação para Thieriot, o governo ainda não recuperou os discos. (Fonte: The Wrap)

"O fato é que o governo do México apóia este projeto e mostra o mínimo de atenção das autoridades para uma série de eventos que estarão a ter lugar em breve.

Entendemos a partir do Raul que a situação é crítica e que as autoridades federais estão se esforçando para pegar os infratores", disse o Secretário-Geral da APMR acrescentando que:

"Nós tentamos ser a favor das autoridades federais como Raul também está, dado a importância arqueológica deste projeto, que é a desclassificação, cheia de documentos federais importantes não só para a história, mas também para a ciência.

Este é no benefício de todos nós, e nosso apoio para o Raul e as autoridades federais continuarão a existir enquanto for necessário"'

Outra carta, de Ramon Carrasco Vargas, do Instituto Nacional de Antropologia e História do
México, uma entidade governamental, é endereçada à Thierot e detalha uma lista de violações e avisos:

"O uso das imagens de ambos sítios arqueológicos de Calakmul e da Ilha de Jaina não estão autorizadas...não podem ser usadas e devem ser devolvidas imediatamente"

(O material foi roubado para que não se mostrasse aspectos e fatos que eles, os illuminatis, não queriam que fossem mostrados, principalmente esta foto)

O VIDEO COM A ENTREVISTA

Veja no vídeo abaixo entrevista do produtor do filme Raul Julia-Levy a uma rádio espanhola, onde nos dá algumas pistas sobre o conteúdo do filme. (a gravação da entrevista esta em espanhol, com legenda em português)

Boas reflexões,

Blue





Ainda em 2011, algumas semanas após conceder uma entrevista à rádio 'Onda Regional de Murcia' [para Joaquin Abenza], Raúl Julia-Levy é entrevistado por Karen Alvarez, via internet.

(Vídeo da entrevista,em espanhol, sem legenda, ao final do post)
(Para ver Parte 1, http://blogtestedablue.blogspot.com.br/2012/08/documentario-maia-promete-revelacoes.html )





Aparentemente menos 'empolgado' do que na entrevista anterior, Raul fez mais algumas declarações a respeito do filme.

Em mais de um momento, ele menciona a grande pressão que estariam sofrendo, dada a responsabilidade que lhes caberia em passar informações tão delicadas [segundo suas próprias palavras].

Juntamente com a notícia do roubo do filme, iniciou-se uma tentativa em denegrir a reputação do produtor Raúl Julia-Levy [fato corriqueiro aos que dizem ter revelações a fazer, sobre assuntos tidos como "classificados", não é mesmo?].

Problemas pessoais a parte, o fato é que muitas declarações de Raul estão de acordo com o que os próprios Maias dizem [em entrevistas e em documentário].









"Nós Maias, não temos a palavra 'hora', porque nunca medimos por 'hora' o tempo. O tempo, o contamos com base em seu comportamento [...] os ciclos se abrem e se fecham, e aprendemos a dialogar com eles "
( Maia Pedro Uc Be , Yucatán, México )









É interessante considerar que as afirmações feitas por Raul, teriam o aval do Concelho Maia, pois os Maias são unânimes em dizer que as notícias sobre a 'Cultura Maia' e as 'Profecias Maias', são interpretadas de maneira errada e publicadas irresponsavelmente, sem nenhuma consulta ao povo Maia, às pessoas com tradição Maia [sobre seu real significado].

No entanto, algo que não estaria tão claro assim, diz respeito ao 'imenso' apoio dos governos, ao Projeto do filme.

Os Maias tem relatado [nos últimos anos], que são proibidos de realizar suas Cerimônias, em locais que, por eles, são considerados Sagrados.

Aliás, na tradição Maia, estes rituais são muito importantes nas fases de mudança de ciclos .

Se há tanta compreensão assim, por parte dos governos, sobre o Ciclo que estaria por se iniciar, porque impedir aos Maias de praticarem seus rituais nos locais SAGRADOS??? Onde estaria a compreensão da "coisa" ?

Será que realmente acreditam que algo estaria para acontecer, sem no entanto, acreditar nas razões apresentadas pelo povo Maia [ignorando assim, suas crenças] ?

Por outro lado, o apoio na divulgação de informações, já seria algo interessante.


GOVERNOS

Ao início da entrevista [aos 8:20 min. aproximadamente], Karen menciona[primeira vez, dentre todas as fontes que achei], os EUA e Belize, como países que estariam apoiando o Projeto, juntamente com o México e Guatemala. Afirmação esta, que Raul-Levy simplesmente não confirma, nem nega.

Em outra fonte, foi mencionado que o filme seria uma produção com financiamento privado.

Por quê haveriam os governos, resolvido falar deste tema, após tantos anos de acobertamento das informações? - questiona Karen





"Olha, eu acredito que é importante enfatizar que estamos entrando em outra Era [...] assim como adotando novas técnicas, novas idéias, sobretudo informativas. Creio que os governos estão apoiando este Projeto de uma maneira muito rigorosa, visto que eles estão vendo a necessidade de informar a humanidade sobre estas mudanças extraordinárias que vamos vivenciar. " - foi a sua resposta.


Mais adiante, acrescenta:

"...Seu documentário vai deixar algum tipo de dúvida sobre as coisas que está afirmando, Raul? Este documentário vai ser a confirmação definitiva?" - Karen

"Bom...não posso dizer que é a coisa mais impressionante que... que o universo já viu... [ 'ham' - riso estranho] , porque obviamente existe outras vidas fora deste planeta, mas acredito que vai ser de muita importância, relevância para o ser humano...Acreditamos que vamos conseguir, finalmente fazer as pessoas entenderem uma realidade que não lhes foi dita, não foram informados [...] Há coisas que tinham permanecido secretas, que permaneceram totalmente encobertas e... não sei porque fizeram assim desta maneira [...] e por outro lado, não quero saber, este não é o meu campo. Eu sou o produtor do filme.[...] Somos humanos, cometemos erros constantemente.[...] Porém, o importante é que chegamos ao fim de uma longa espera [...]









Em janeiro de 2012, em uma entrevista telefônica à Pijama Surf, Raúl Julia teria mencionado a resistência dos USA :

"O governo dos EUA já bloquearam o documentário. Pelo que entendi, há cerca de 6 meses o governo dos EUA começou a permitir aos meios de comunicação a falar sobre estes temas [como os alienígenas]"- Raul

O próprio Ministro do Turismo do Estado mexicano de Campeche, Luis Augusto García Rosado, teria dito inicialmente, em um comunicado ao site The Wrap: Existem evidências de"contato entre Maias e extraterrestres, apoiada em traduções de certos códices que o governo havia mantido em segurança, em cofres subterrâneos, por muito tempo".

[ Posteriormente, esta declaração teria sido 'cortada' de um comunicado publicado - disse The Wrap]

Mais tarde, quando novamente questionado sobre o contato extraterrestre :

Ele mudou o tom, dizendo que seu país, estaria apenas oferecendo aos produtores do filme, acesso à seções arqueológicas anteriormente inexploradas, em um site maia, em Calakmul.

Segundo a fonte The Wrap, na mesma época em que o Sr. Garcia Rosado reposicionava-se quanto ao assunto, a Guatemala juntava-se no apoio ao projeto do filme, dando acesso à profecias e artefatos recém descobertos.

O Ministro do Turismo da Guatemala, Gullermo Novielli Quezada, teria dito em um comunicado:





"Guatemala, como o México, local da antiga Avançada Civilização Maia ... também manteve certas intrigantes descobertas arqueológicas, classificadas; e agora, acredita que é hora de trazer esta informação no novo documentário."

Ele teria dito também que o país estaria trabalhando com cineastas
"para o bem da humanidade"
[afirmou The Wrap]





STEVEN HAWKING NOVOS PARADÍGMAS

O fato de alguns arqueólogos contrariarem este Projeto, segundo o produtor do filme, se daria pelo fato de que estes, seguem antigos Paradígmas. Seguem os mesmos paradígmas desde sempre, e não tiveram acesso à informações EXCLUSIVAS. Por outro lado, outros já se dão conta que os tempos mudaram.

Este seria o caso do cientista Stephen Hawking, que se modificou e hoje seria um dos líderes deste Projeto. Hawking estaria trabalhando para romper todos os antigos paradígmas.

"Isto está acontecendo com Hawking, ele fala de extraterrestres, fala de outras coisas que para muitos pode não ter importância, mas obviamente, se vem de uma pessoa como ele [ que é um dos cientistas mais importantes de nossos tempos], é porque obviamente já estamos entrando em outra dimensão, em outra nova Era ... estamos criando novos paradígmas "

O grande interesse de Raul Levy pelo tema teria começado em sua infância [por volta dos 7 anos], quando ele teria convivido com algumas crianças Maias. Uma dessas crianças lhe dizia que seus antepassados, seus avós, podiam levitar. Outra dizia que seus antepassados podiam chegar à Lua. Essas estórias extraordinárias teriam chamado muita sua atenção.

"A cerca de 9 anos iniciei este Projeto e tem sido um caminho muito longo, de muito sofrimento porque é um tema muito delicado e há coisas que nos foram mostradas e...sobretudo quando se trata de informação exclusiva, acredito que temos esse tipo de trava, não? Se fecha uma porta, se abre outra... e temos que buscar a próxima que vai se abrir. Cremos que temos muita sorte, que estamos em uma situação muito privilegiada e.... sobretudo, agradecer a esses países que de maneira incrível estão apoiando este projeto, que são conscientes da situação"

Seu documentário foi classificado como uma, das dez coisas imperdíveis de 2012. Karen pergunta o que ele pensa disso.

Ele afirma que não imaginava que este tipo de assunto fosse chamar tanto a atenção do mundo e despertar tamanho interesse das pessoas. Que dada a delicadeza das informações a serem passadas, eles estão passando por uma grande pressão.

Crédito: Pijama Surf. Segundo o site, Raúl Levy teria lhes enviado esta foto, como sendo uma representação Maya [segundo interpretação de arqueólogos guatemaltecos], de um Ser extraterreste.

"Vamos dar informações de grande relevância, informações importantes, que vão afetar a todos nós, nossas vidas"

"Todas as mudanças sempre trazem efeitos, consequências e temos que estar preparados para estas mudanças, para os novos tempos que se aproximam"









Crédito: Pijama Surf. Outra foto que teria sido enviada por Raúl Levi, e que, segundo arqueólogos, representa uma máquina interdimensional.

As fotos acima, não ajudam muito, a não ser pela possível constatação de que o povo Maia, tenha deixado mais registros de seu provável conhecimento interdimensional.


CONTATO EXTRATERRESTRE

Questionado sobre a civilização avançada que esteve em contato com os Maias, se esta seria os Atlantis [caso Platão esteja certo de sua existência], e neste caso, se seriam os Atlantis extraterrestres:

Raul : "... Me disseram que eles foram companheiros dos Atlantis, estiveram em contato com eles e também com outra civilização que eles chamavam de 'Deuses que chegavam do céu'."

Ele teria afirmado [em outra ocasião], que alguns seres extraterrestres mantem contato com algumas pessoas 'selecionadas' na Terra, inclusive com Membros do Conselho Maia.

Karen o questiona se ele crê que pessoas dos governos, tenham algum tipo de contato:

"Apenas a ignorância e arrogância dos homens os faz pensar que somos a única criação do Universo."

Em relação aos governos:

"basta olhar nossos avanços tecnológicos em apenas 50 anos, é lógico que o contato existe."

Quanto aos Maias diz:

"Sim, eles estão há milhares de anos em contato com o povo Maia. Isso é indiscutivelmente irrefutável"









Em relação ao "desaparecimento" do povo Maia, o produtor diz que há muitas teorias...mas de acordo com as informações que seriam apresentadas, afirma :

"Eles foram seres sumamente avançados, extremamente inteligentes. E... óbvio que estão em outra dimensão... foram para uma outra dimensão. Isto está muito claro."

NOVO CICLO





"Pode ser o fim do mundo se a humanidade o quer. Porém, se nós como humanidade, queremos verdadeiramente fazer mudanças positivas, seria a esperança que em 2012, o povo desperte para sua totalidade"
Declaração de senhora Maia







Alinhamento do nosso Sistema Solar com o centro da Galáxia



Sobre a importância dada pelos Maias ao alinhamento da Terra com o centro da Galáxia [que ocorre a cada 26.000 anos], Raul diz que pode haver muita especulação a respeito disso, mas a verdade é uma só. Isto seria significativo não apenas para os Maias, mas para toda a raça humana, e para evolução do planeta Terra.

"O fato é ... por quê os Maias davam tanta importância a isso, não é verdade?" - Raúl Levy








"Estamos trabalhando para apresentar a informação de maneira mais responsável, da maneira mais direta, a não deixar lugar à dúvida,[...] para que as pessoas se sintam satisfeitas [...] para que as informações sejam as mais próximas da realidade, com estrito controle de qualidade"







(Término da conta larga: se modifica o quinto sol e cumpre-se um ciclo de 5.125 anos)




Segundo os Maias, estamos no 'Tempo do não Tempo', prestes a iniciar um novo ciclo de cerca de 5.125 anos [que terá início em 21 de dezembro de 2012]. Segundo os '9 degraus' evolutivos [ver pirâmide acima], estaríamos agora , no nível de Consciência Universal .

Este início de ciclo, também coincidirá com o início de um novo ciclo de 25.625 anos [ 5 novos ciclos de 5.125 anos], segundo os Maias .








Cerca de 25.800 anos, é o tempo que o eixo do nosso Planeta leva, para dar uma volta completa ao redor de um círculo imaginário, ou 1 bamboleio completo ao redor do próprio eixo (Movimento de Precessão dos Equinócios). Diz-se também, [segundo os Maias], que se dará um alinhamento do Plano Galático com o meridiano do Solstício, em 21 de dezembro de 2012 . Na verdade todas essas relações são complexas e muito mais interessantes do que parecem à primeira vista.







Crédito: asteromia.net





Alguns acreditam, que o ciclo Maia está relacionado com o ciclo das Plêiades, o qual seria de 26.000 anos.






Plêiades







Simulação da órbita do Sistema Solar ao redor de Alcione





Ou seja, nosso sistema solar giraria ao redor de Alcione [a estrela principal das Plêiades], levando 26.000 anos para dar uma volta completa.Os Maias acreditam que a origem de seus ancestrais e de sua cultura, vieram das Plêiades.

[ Nota: O ciclo de 26.000 anos aqui exposto, refere-se a uma volta completa do Sistema Solar, ao redor de Alcione, e não ao redor da Galáxia, como havia sido publicado . Texto já atualizado. ]







Crédito: asteromia.net







Tempo do não Tempo : período de 1999 a 2012.
Em 2012 se iniciará um novo ciclo[baseado nos movimentos de
nosso sistema solar, em nossa galáxia]





Segundo os Maias, o Tempo do Não-Tempo seria um período de mudanças rápidas, necessários para mudar os processos geológicos, sociais e humanos.

"Ao final do ciclo, cada um seria seu próprio juiz, quando o ser humano ingressar 'no grande salão dos espelhos' para examinar tudo o que fez na vida... seu comportamento com seus semelhantes e com o planeta."

( Documentário sobre Profecias Maias, do Canal Infinito)

Raul enfatiza:

"... Isto é algo que está escrito : SE NÃO COMEÇARMOS A FAZER AS COISAS BEM, SE NÃO COMEÇARMOS A FAZER AS COISAS CORRETAMENTE, E COMEÇARMOS A ATUAR DE MANEIRA RESPONSÁVEL, COMEÇARMOS A RESPEITAR TUDO QUE HÁ AO NOSSO REDOR, SE DIZ QUE 'TRÊS QUARTAS PARTES DA HUMANIDADE VÃO DESAPARECER' .... Porque a Terra terá que voltar a nascer,a se regenerar... pois terá que acabar com esse câncer que a está destruindo.... E os Maias deixaram muito claro, 'OS HOMENS DE MENTE OBSCURA', se não fizerem bem as coisas, vão exterminar a eles mesmos"

....

Esta afirmação, parece estar de acordo com o que os maias tem a dizer:


"A mãe Terra está nos reclamando: 'porque me fizeram isso? Vão me ajudar?'...Não perca a esperança....leve isso em seu coração, vamos resgatar a mãe Terra.- senhora maia


Ramiro Batzin, Guatemala
"Atualmente, muito se fala dos desastres naturais. Para os maias não são desastres naturais, são desastres causados pelo homem."


María Amalia Mex Tu'n
Chichen Itzá, Yucatán, México
"Dizem que em 2012 vai acabar o mundo. Mentira. O mundo não se acaba. Ao contrário, nós é que estamos acabando."


Sebastiana Pol Suy, Guatemala
"Colaborar, Pronunciar-se Unir-se às lutas, para defender a vida e os direitos dos humanos e do Planeta. Seria o mais justo."


Efraín
Chichen Itzá,Yucatán,México
"Nossa luta não é só somente Maia. Deveríamos todos fazer parte, e cada um de nós, como seres humanos."


"Não importa quão antiga é sua crença, seus conhecimentos... se não, o que tanto pode fazer para conservar o elemento natural, que é vida e que volta a dar vida" - membro maia


Felipe Gomez Gomez,Guatemala
"O convite principal em 2012 é que o ser humano deve retornar a suas verdadeiras raízes. Este ser humano, não é nada se não reconhece que tem conexões com os Cosmos, com as montanhas, com a água,com o vento."


Juana Basquez, Guatemala
"Se pudermos aproveitar essa energia do 13 Baktun, sem dúvida alguma, a nível mundial, alcançaremos uma mudança."


(fonte: Documentário "2012 La Palabra Maya")


Raul insiste em que o período que virá, será muito difícil, com muito sofrimento, caso a humanidade não se modifique.

"Todas as peças que teremos que mudar, teremos que mudar em conjunto. Para isso teremos que armar um movimento global [mundial]. Estas três quartas partes que mencionei antes, nós teremos que polir, que informar, para promover essa mudança. As mudanças, não vamos fazer você e eu. A mudança temos que fazer todos juntos. Teremos que fazê-la de maneira que estejamos todos conectados. Nós podemos alcançar a mudança."


E com esta declaração, encerra-se a entrevista.


"Como parte integrante que somos da consciência de nosso planeta, vai depender exclusivamente de nós, que nosso destino como humanidade, se defina de uma ou outra forma."- Karen Alvarez


ENTREVISTA VIA INTERNET
[Por Karen Alvarez]


INTERESSE DO VATICANO PELO FILME











"Nossos avós podiam ler o tempo, eles falavam com todo o movimento do Universo.
Nossos ancestrais construíram lugares sagrados, porque sabiam que alí, havia mais coisas do que as visíveis aos olhos humanos"

Nana Salvadora Rafael de Ramos (Maia)








Pirâmide na cidade de Calakmul





O porta-voz do Vaticano, Sr. Federico Lombardi, teria enviado um comunicado oficial à Raúl Levy e manifestado seu interesse em uma reunião para discutir a respeito do filme.

Nos últimos anos, o Vaticano manifestou-se considerando a possibilidade de inteligência extraterrestre e até mesmo programando uma conferência para estudar essa possibilidade.

Raúl teria se mostrado animado pelo interesse do Vaticano,mas disse que procederia com cautela a esta instituição que, no geral, não é caracterizada como uma instituição com transparência e liberdade de informação.

"A aproximação com o Vaticano está aberta a muitas interpretações, especialmente porque anteriormente a igreja manteve-se rígida em relação a estas questões. Eu acho que seu interesse é trabalhar em conjunto para revelar esta informação e pode também querer compartilhar um pouco do que sabem. Acho que estão procurando uma oportunidade de participar desses assuntos.Não acredito que tenham intenções sombrias." - Júlia-Levy








Cidade de Calakmul, no meio da selva. Considerada patrimônio da humanidade, pela UNESCO





Aparentemente, boa parte dessas informações que ligariam os Maias à uma civilização mais avançada do que a nossa, encontra-se em Calakmul, um site sobre o qual, Raúl afirmou :

"Vai se tornar a descoberta arqueológica mais importante da história.
A razão para este Projeto, está lá.
Inclusive, o exército está a guardá-la dia e noite"

[Entrevista telefônica concedida por Raúl Julia-Levy à Pijama Surf:
http://pijamasurf.com/2012/01/vaticano-interesado-en-conexion-maya-extraterrestre-afirma-raul-julia-levy-fotos/]








Imagens de achados arqueológicos em Calakmul





Nada mais a respeito do roubo do filme, foi divulgado até o momento .

[mais evidências Maias,
no próximo post ]

....

Um abraço "invisível aos olhos humanos",

Blue.


Agradecimento:
Ao leitor Ulisses pela observação via mensagem.

Referências:
Youtube
The Wrap
Pijama Surf
Documentário "2012 La Palabra Maya"
http://www.youtube.com/watch?v=xE7kvvzB7aA&list=UUeQpwWjd5hK10_7T_tabCfg&index=28&feature=plcp

Fontes: Youtube eThe Wrap

Publicado em:
http://blogtestedablue.blogspot.com.br/2012/08/documentario-maia-promete-revelacoes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário