Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

O ANO NOVO MAIA COMEÇA EM 26 DE JULHO DE 2.013:





Semente Galáctica Amarela

Você é uma semente estelar! Você contém um “pacote de sementes” holográfico de sua evolução dentro da Mente de Luz e a energia que dirige você em direção ao todo. Esta ressonância oferece uma visão ampliada do eu maior e de novas formas de perceber a realidade. Através da auto-aceitação, você é abençoado com esta jornada. Como uma explosão cósmica ressonante que é a plataforma de lançamento a partir da qual você pode ouvir o barulho do foguete de sua evolução acelerada.

Semente Amarela é o padrão ordenado de crescimento. Você e sua vida são o solo fértil, e o mistério floresce de dentro de você através do poder de sua intenção ou pensamentos-sementes. Assim como uma semente contém o holograma da sua conclusão, o processo de manifestação segue uma ordem natural. Neste processo de gestação, sua intenção é acelerada pelo Espírito. A semente carregada, o seu verdadeiro desejo ou visão, torna-se o foco para a germinação. A consciência cósmica não está apenas “lá fora”, está também ressoando dentro de você. Esteja sagradamente enraizado onde você está. Você é feito da Terra! Olhe através dos "olhos" em seus pés. Seu corpo é o atual foco de sua consciência – por onde todos os dons são recebidos. Lembre-se, também, que o ambiente está vivo e reage à sua consciência dele, portanto, a maneira como você percebe a Terra e sua forma física afeta a informação que você recebe.

O maior presente que você pode oferecer para o planeta é simplesmente ser o amor. Acredite em si mesmo e seus sonhos e visões! Lembre-se de seus dons especiais, o seu caminho de serviço na Terra, a sua promessa de servir à luz. Tudo o que você é está conectado ao todo maior. Você é uma semente estelar! Acredite em seus sonhos. Vocês são a esperança.

Esses trechos foram retirados do livro "The Mayan Oracle - Return Path to the Stars", de Ariel Spilsbury & Michael Bryner http://holographicgoddess.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário