Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 23 de julho de 2013

ONDE DÓI?



Cada crise que vivemos pode ser um grande salto.
Se questionarmos os porques da dor, do sofrimento, e entendermos a fundo, teremos conhecido um pouco mais a nosso respeito.
Qual é nosso ponto fraco, o que dói, e porque?

Se algo nos contraria, é porque queremos algo diverso do que estamos tendo.
Não adianta teimar contra o que temos e não gostamos, precisamos clarear bem o que de fato queremos, e fortalecer a verdadeira escolha.

Sofrer por sofrer... não acredito que seja só isso!
Todas as experiências vividas são para que nos enxerguemos melhor, identificando em nós o que ainda precisa de cuidados e renovações.

Se ao final de uma crise, seja qual for, você conseguir compreender porque chorou, porque sofreu, então crise passará a se chamar 'aprendizado', e traumas passarão a ser chamados 'experiência de vida'.

Viemos experienciar o 'ser humano', e antes disso, sem corpos, éramos conscientes e acreditamos que poderíamos realizar um trabalho corajoso e amoroso.
Aqui estamos! Não entre no jogo de tal forma, que esqueça da sua real essência e motivação.

Observe mais, saia do olho do furacão.
Sinta-se, conheça-se, cuide de si.
Invista no seu bem-estar e na sua paz interior.

Eu consigo, você consegue, nós conseguimos, se nos cuidarmos melhor e com mais amor.

Ana Paskakulis

Nenhum comentário:

Postar um comentário