Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 28 de julho de 2013

FANTÁSTICAS IMAGENS DE ERUPÇÃO VULCÂNICA NO JAPÃO!!!



Martin Rietze, fotógrafo do site Paisagens Alienígenas no Planeta Terra, está disposto a fazer o que for preciso para conseguir uma bela foto - mesmo que isso signifique avançar em direção a uma explosão vulcânica, com lava escaldante sendo expelida no ar e com relâmpagos de nuvens escuras de cinzas.

Rietze é um "caçador de vulcão" que assume grandes riscos por uma grande foto. Com essa característica, ele foi capaz de capturar as belas forças destrutivas da natureza em uma viagem ao Japão em fevereiro deste ano. Suas fotos mostram o vulcão Sakurajima, um vulcão ativo com erupção de lava desde 1914. Um recorde.

Depois de horas de silêncio, uma tempestade explodiu acima do vulcão com raios de luz surgindo da escuridão das nuvens negras. "Se equipado com roupa e uma máscara de gás adequada, capacete e protetor, você pode ficar a poucos metros de distância dos lagos de lava fervente. É uma experiência que nunca vou esquecer", disse Rietze em entrevista.


O risco valeu a pena. Na segunda-feira uma das suas fotos foi escolhida como Foto do Dia da NASA Astronomia.




Fonte: HuffingtonPost

Nenhum comentário:

Postar um comentário