Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

UTILIZAÇÃO DO "EU SOU" POR JESUS:

Decretos do Mestre Jesus

UTILIZAÇÃO DO "EU SOU" POR J E S U S

EU SOU o Caminho a Verdade e a Vida.
EU SOU a luz do mundo; o que me segue não anda nas trevas, mas terá a luz da vida. EU SOU a Ressurreição e a Vida... (qualquer coisa pertinente como, por exemplo)

EU SOU a ressurreição e a vida de minha ilimitada força e vigor!
EU SOU a ressurreição e a vida de minha abundância em dinheiro e de todas as coisa boas!
EU SOU a ressurreição e a vida de minha realização do Plano Divino.
EU SOU, a Ressurreição e a Vida da minha saúde perfeita.
EU SOU, a Ressurreição e a Vida da minha juventude.
EU SOU, a Ressurreição e a Vida da minha finanças.
EU SOU, a Ressurreição e a Vida da minha beleza.EU SOU, a Ressurreição e a Vida de todas as células do meu corpo.

EU SOU, a Ressurreição e a Vida da minha alegria e felicidade.
EU SOU, a Ressurreição e a Vida da minha inteligência e entendimento.
Eu Sou, a Ressurreição e a Vida da paz sobre a Terra.
Eu Sou, a Ressurreição e a Vida do amor divino sobre a Terra.
Eu Sou, a Ressurreição e a Vida da compaixão divina sobre a Terra.

MAESTRIA/INTELIGÊNCIA

EU SOU a Presença que realiza minha Mestria.
EU SOU o Mestre Interior governando e controlando toda a seqüência de meus pensamentos na Perfeição de Cristo, integralmente, como desejo que eles sejam.

Eu Sou o 'EU SOU' a Majestosa 'Presença', Eu Sou o 'EU SOU' o Poder Conquistador, Eu Sou o 'EU SOU' Tua 'Poderosa Energia', Tua Chama Consumidora a toda hora.
Eu qualifico tudo no meu mundo, neste dia, com Perfeição, porque 'EU SOU a Perfeição' ; qualifico esta mente e corpo com a Perfeição Absoluta e recuso aceitar qualquer outra coisa.
EU SOU a plena compreensão e iluminação deste assunto que eu preciso saber e compreender.

EU SOU a atividade concluída e o poder sustentador de toda coisa construtiva que eu desejo.
EU SOU a Presença Conquistadora, eu ordeno a esta Presença EU SOU que governe perfeitamente minha mente, lar, negócios e meu mundo. (tereis expedido o Maior Decreto que se possa proferir).
EU SOU, o Princípio Ativo de Deus, eternamente dentro dele próprio, como a Única Fonte de Vida Ativa, de inteligência e Opulência.
EU SOU a Porta Aberta da Grande Opulência de Deus aguardando o momento de curar,abençoar e fazer prosperar abundantemente.
EU SOU a Supremacia do homem onde quer que eu vá - EU SOU Deus em Ação.
EU SOU a atividade obediente e inteligente desta mente e deste corpo, EU SOU o Poder que governa e ordena tudo harmoniosamente.
EU SOU, não mais a criança em Cristo, mas a Presença Mestra que atingiu a Estatura Completa, e eu falo e comando com autoridade.
EU SOU a Presença Visível desses muito amados Mestres Ascensionados, a quem eu peço que me apareçam agora, e Cuja Assistência invoco.

EU SOU o Amor, a Sabedoria e o Poder com sua Inteligência Ativa que atua neste dia em cada coisa em que eu pense ou faça. Eu ordeno a esta Atividade Infinita que seja a minha proteção e que atue em todos os momentos fazendo com que eu me mova, fale e proceda dentro da Ordem Divina
Pelo Poder do Círculo Eletrônico, que eu criei ao meu redor, não mais possa ser afetado pordúvidas e temores. Alegremente seguro o Cetro de meu "EU SOU e penetro resolutamente emquaisquer das Altas Esferas que almejo, retendo perfeitamente clara e consciente a memória deminha atividade naqueles planos.
EU SOU a Presença pensando através desta mente e deste corpo. (receberíeis idéias notáveis.)EU SOU a Habilidade a ser aplicada constantemente.

EU SOU o equilíbrio perfeito de linguagem e de ação em todas as ocasiões, porque EU SOU a Presença Protetora.
EU SOU a Revelação Plena e o uso de todos os Poderes do meu Ser - que EU SOU.
EU SOU o Pleno Conhecimento, Poder e Uso de toda essa Perfeição.
EU SOU o Pensamento e Sentimento criadores perfeitos, presentes em todas as mentes e corações de todos e em todos os lugares.
EU SOU a Poderosa Lei da Divina Justiça e Proteção atuando nas mentes e corações de todos.
EU SOU o Amor Divino, preenchendo as mentes e os corações dos indivíduos em todos os lugares. Eu sou o "EU SOU" a Inteligência que governa toda atividade minha Interior e exterior, tornando-a uma Atividade Perfeita.
EU SOU a Presença que governa, que me precede por toda parte aonde vou durante o dia ordenando perfeita Paz e Harmonia em todas as minhas atividades.
EU SOU o Poder que governa esta atividade, portanto, ela é sempre normal.

Fonte:Grande Fraternidade Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário