Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

MÃE DIVINA - "IGUAL VALOR"


Mãe Divina - "Igual valor" - 25.07.2013




Isabel: Dedico esta mensagem de hoje para minha querida mãe que faria hoje 91 anos. Amada e nunca esquecida, ainda te amo mamãe. Você foi o melhor presente que eu poderia ter tido neste mundo!


Mãe Divina: Filha, hoje vamos falar sobre raça e cor da pele. Por que desses problemas de discriminar pessoas de pele de cor ou origem diferente da sua? Só porque talvez possua uma cor de pele mais clara, não significa que tenha mais valor do que pessoas com pele preta, parda ou amarela. Eu criei todos iguais.


Para mim, você tem o mesmo e elevado valor que todas essas pessoas de seu maravilhoso planeta. És minha filha, da mesma forma elas são. Eu as valorizo de maneira igual e você deve fazer o mesmo. Não as despreze, porque procedendo assim estará desprezando a si mesma.



Sua Mãe Divina.




Canal: Isabel Henn
Fonte: http://sirianheaven.wordpress.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário