Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 27 de julho de 2013

A KAMEA SOLAR E A CIÊNCIA:





O estudo das kameas é um dos pilares da Cabala. Uma kamea é simplesmente um quadrado mágico, com número equivalente de casas (quadrados) verticais e horizontais, número esse que representa um astro. São 7 kameas, que representam 7 astros: Saturno (3x3), Júpiter (4x4), Marte (5x5), Sol (6x6), Vênus (7x7), Mercúrio (8x8) e Lua (9x9), todos estes 7 astros estão também representados na Arvore das Vidas, sendo que o Sol está no centro da Arvore da Vida representado pela esfera Tipheret.


A kamea solar apresenta 3 números importantes: 36 (número total de quadrados da kamea solar, pois são 6 na horizontal por 6 na vertical), 111 (soma dos números de cada linha e coluna da kamea) e 666 (soma dos números de 1 a 36 contidos nos 36 quadrados da kamea).


As kameas apresentam amplos significados, já mostrei em outro tópico a ligação da kamea de Vênus com o Novo Testamento AQUI


Mostrarei nesse tópico alguns significados dos números ligados a kamea solar e que estão intimamente ligados à ciência. Como mostrado acima, os números da kamea solar são 36, 111 e 666.


Mas antes vamos a algumas curiosidades: 99,3% do corpo humano são formados basicamente por 4 átomos: hidrogênio, carbono, nitrogênio e oxigênio, todos eles com número atômico inferior a 36 e somando o número atômico deles temos exatamente 22, que é o número dos Arcanos Maiores presentes nas ligações entre as esferas da Árvore das Vidas.


Dos 27 elementos químicos essenciais a vida humana, 25 deles estão nos elementos de número atômico entre 1 e 36 (incluindo aí todos os 11 majoritários) a exceção do Iodo e do Molibidênio que aparecem no corpo humano, segundo a ordem de abundância, na forma de pequenos traços (microtraços) considerando seu percentual na composição do organismo humano.


As kameas são 7, exatamente o mesmo número de períodos que compõe toda a tabela periódica. Da mesma forma que a esfera solar na Arvore das Vidas, Tipheret (que representa a kamea solar), aparece no meio da Árvore, o quarto período da tabela periódica que representa a quarta kamea (kamea solar) também aparece no meio da tabela, sendo que o último elemento desse período é exatamente o elemento Crípton, que possui número atômico 36.


Uma curiosidade: um novo elemento químico foi descoberto em laboratório e recentemente adicionado à Tabela Periódica, trata-se do Ununpêntio com número atômico 115. No blog eu venho divulgando que o Apophis chegará a Terra em 24 de abril de 2036, dia 115 do ano (por ser um ano bisexto). A curiosidade é que tanto a descoberta desse elemento químico como a descoberta do Apophis por astrônomos ocorreu exatamente no início de 2004.


Mas vamos analisar os 3 números da kamea solar dentro da tabela periódica. Temos dois números (36 e 111) que equivalem a dois elementos químicos que possuem número atômico 36 e 111.


Como informado algumas linhas antes, o elemento Crípton possui número atômico 36 Esse elemento pertence ao grupo dos gases nobres, possui uma coloração verde muito brilhante, podendo chegar ao vermelho alaranjado, sendo encontrado em diversos minerais em quantidades muito pequenas. Sua principal aplicação é para lâmpadas incandescentes (trazer luz) e utilizado em laser para cirurgia de retina (corrigir defeitos de visão).


Curiosamente esse elemento químico apresenta o mesmo nome da Criptonita, popular nos gibis do Super Homem, que na história em quadrinhos ao chegar na Terra após seu planeta ter explodido acaba atraindo resíduos do seu planeta natal, que caem na Terra na forma de meteoritos de criptonita. Um meteoro vindo pra Terra em 2036 atingir os exilados de Capela.... e pequenos meteoritos de criptonita (o número atômico do crípton é 36) que também vieram na ficção pra atingir um exilado, deve ser coincidência mesmo....


O elemento químico com número 111 é o Rontgênio, é um elemento que não se encontra presente na natureza, ele foi sintetizado em laboratório ao final de 1994 por um grupo de cientistas da Alemanha em um Acelerador Linear. É um elemento intensamente radioativo e com características muito semelhantes ao ouro, tanto que seu nome originalmente era “eka-ouro”(semelhante ao ouro). Esse elemento é a essência daquilo que o homem um dia conheceu num passado remoto como orichalco, mas atualmente não dispomos de tecnologia pra materializar esse elemento na sua forma sólida e muito menos controlar sua radioatividade, mas no futuro, quando a humanidade redescobrir o conhecimento atlante, em boa parte guardado no subsolo das areias egípcias entre a Esfinge e a pirâmide de Khufu, aí sim novamente o orichalco, o ouro atlante, será materializado.


Faltou o 666, mas não temos nenhum elemento químico com esse número atômico, pois a tabela vai só até 118.























Ah, mas faltou mencionar que a Tabela Periódica possui 18 grupos, sendo que esse número equivale a 6+6+6. Ora, devemos lembrar que na descrição do Apocalipse, João informou que o 666 era número de homem e também o número da Besta, ou seja, uma representação de todos os atos animalescos e primitivos que a humanidade perpetrou nesses séculos. Considerando essa afirmativa do discípulo amado, podemos ver que a Tabela Periódica representando o 666 e as 7 kameas/esferas da Arvore das Vidas representa também essa afirmativa, pois da mesma forma que traz todos os elementos químicos presentes na composição física do homem (por isso é número de homem) traz também os elementos químicos que foram utilizados nas mais terríveis guerras e atrocidades que o homem perpetrou, os atos da Besta (que aparece como thérion, que significa animal feroz, intelecto primitivo, primitiva serpente) como, por exemplo, o uso da bomba atômica, do ferro, do cobre e várias outras composições químicas para atos bestiais.


Dessa forma podemos concluir que a soma dos 36 números da kamea solar (666) equivalem quando somados entre si ao número de grupos da Tabela Periódica (6+6+6 = 18), ou seja, todos os números da kamea solar equivalem a todos os elementos da Tabela Periódica de forma representativa.


Pra conhecer os significados do 666, os dois links abaixo do blog são bem informativos:

Os sete significados do 666: AQUI

666: O Sol e a Besta: AQUI

Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook: http://www.facebook.com/josemaria.alencastro2036




Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2013/03/a-kamea-solar-e-ciencia.html#ixzz2aDCsKxJF