Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

MENSAGEM DE SAINT GERMAIN



A Estampa da Presença de Deus, que é nossa PRESENÇA, é a verdadeira explicação da Divindade individualizada em Vós.

Vosso corpo eletrônico é a figura superior da Estampa. É o Cristo Cósmico do qual todos temos uma imagem pessoal em nós.

É a perfeição de Deus individualizada.


É Deus em nós. A figura inferior, representada na Estampa, somos nós mesmos, nosso corpo físico, nosso corpo de carne. Ele está envolvido num feixe de Chamas Violetas que nos purificam e que consomem todas as criações humanas de discórdia que geramos em nossas vidas anteriores e na vida presente.Acima do corpo físico estão as

Chamas Rosa, Amarela e Azul, que representam nossa Chama Espontânea.

Em torno do corpo físico, envolvido em Chamas Violetas, acha-se um tubo branco de força eletrônica, que podemos pedir à nossa Presença colocar em torno de nosso corpo para protegê-lo das influências exteriores de que estamos perpetuamente cercados. Se pedimos à nossa Presença envolver-nos neste tubo de Luz Cósmica, ela o faz imediatamente, o que nos torna invisíveis, invencíveis e invulneráveis a toda influência exterior e, ao contrário, muito sensíveis a tudo o que vem de nossa Presença, à sua perfeição, ao seu raio de amor, de sabedoria e de poder. Podemos também pedir-lhe para aplicar um muro de Chama Azul de proteção e um tubo de Chama Rosa. Um raio parte do coração da Presença e penetra em nós pelo alto da cabeça, para se firmar em nosso coração. Ele nos dá a vida. Quando se retira de nós, nosso corpo físico torna-se inerte e perde toda a possibilidade de se mover.


Entre a Presença ou corpo eletrônico e nosso corpo físico, acha-se um intermediário, o corpo mental superior, que não está representado na Estampa. Ele é o nosso corpo seletivo que filtra as aspirações que sobem do nosso corpo físico para a Presença. Ele só deixa passar aquilo que é excelente: a Luz Quando fitamos os olhos de nossa

Presença, aspiramos toda a Perfeição de Deus pelos nossos olhos físicos.

Quando contemplamos o coração da Presença, absorvemos todo o amor infinito de Deus em nosso próprio coração.

À esquerda acha-se o Monte Cervin, à direita, o Monte Branco, onde os Mestres se reúnem de seis em seis meses para o bem da humanidade. Embaixo, à esquerda. Genebra, centro do Movimento.

Saint Germain